Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Perfumes TESTER são realmente originais?

Member
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Peso da Avaliação
    0

Talking Perfumes TESTER são realmente originais?

Falaaa galera,
    Comprei um perfume Ferrari Black TESTER pelo EBAY, chego a 1 semana pra mim... O cheiro é mto bom embalagem parece ser de boa qualidade, só que vem sem tampa e sem caixa original como descrito no anúncio (por ser tester). O problema dele é a fixação que não dura mais de 4hrs. Como não sou expert em perfumes, pesquisei em sites como SACKs e afins, e o que dizem é que a fixação dele não é das melhores mesmo.
    Mas vamos ao assunto principal, estava trocando ideia com um amigo meu que importa a 2 anos, ele disse que essa história de TESTER é furada, é uma forma de falsificar sem muito trabalho, ou seja, sem ter o trabalho de falsificar a caixa a tampa e todo o resto. E realmente eu acho isso um pouco estranho, pois o produtor do perfume não ia sair vendendo perfumes TESTER a torto e a direito, sendo que o intuito do perfume é exclusivamente para testar e assim comprar o original.
    O que vocês acham disso?
    Abraçs

Acesso ao Clube
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Peso da Avaliação
    8

Re: Perfumes TESTER são realmente originais?

Olha meu jovem, independente de ser tester ou "original" o que manda é a origem dele. Eu não compraria nenhum perfume(original ou tester) dependendo do vendedor.
    Eu vou no Paraguai de vez em quando e sempre trago perfumes tester, normalmente custam uns 55% do valor. Ninguém nunca reclamou. Realmente os perfumes tester vem sem a caixinha(ou numa caixinha branca) e sem a tampa.

Realmente esses perfumes não são para venda e sim para demonstração de vitrine nas lojas. Os espertões vendem pra outros espertões que compram e assim vivemos a vida.

No caso do seu não sei dizer pois não sou expert também, tenho um Ferrari Black tester e gosto bastante. A fixação do meu é de mais ou menos umas 7 horas...

Abraços

Junior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Peso da Avaliação
    0

Citação Postado originalmente por thiagolles
    Olha meu jovem, independente de ser tester ou "original" o que manda é a origem dele. Eu não compraria nenhum perfume(original ou tester) dependendo do vendedor.
    Eu vou no Paraguai de vez em quando e sempre trago perfumes tester, normalmente custam uns 55% do valor. Ninguém nunca reclamou. Realmente os perfumes tester vem sem a caixinha(ou numa caixinha branca) e sem a tampa.

Realmente esses perfumes não são para venda e sim para demonstração de vitrine nas lojas. Os espertões vendem pra outros espertões que compram e assim vivemos a vida.

No caso do seu não sei dizer pois não sou expert também, tenho um Ferrari Black tester e gosto bastante. A fixação do meu é de mais ou menos umas 7 horas...

Abraços

Falou tudo... tbm tenho um Ferrari black tester só não fasso ideia se é o mesmo do original pois nunca comprei o mesmo lacrado , mais creio que seja, pois perfumes feitos com essências a fixação é bastante curta... e o ferrari é +- umas 7 horas mesmo. depende da pele.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2012
    Peso da Avaliação
    8

outra detalhe muito importante é a sigla do frasco (EDP-EDT-EDC)

Parfum (extrato de perfume): a forma mais concentrada, entre 20%-40% de compostos aromáticos (essência).
    Eau de parfum EdP (deo perfume): varia de 12-18% de compostos aromáticos (essência).
    Eau de toilette EdT: 8-14% de compostos aromáticos (essência).
    Eau de cologne EdC (deo colônia): 3-7% baixa concentração de essências (essência).

Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Peso da Avaliação
    8

Provavelmente Réplica AAA+

Mas não vejo diferença, os caras conseguem fazer o cheiro igual.

Super Moderador Avatar de ClaudioRj
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Peso da Avaliação
    23

Durabilidade na pele depende de vários fatores.

Ambiente (temperatura), se a pessoa fuma, alimentação, pele seca ou oleosa.

Ixi vários detalhes.

Outro detalhe é saber a quantidade de essência no perfume e se contém água.
    SEO - Marketing Digital - Monetização - Backlinks - Blog Marketing Online

Member
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Peso da Avaliação
    8

Não sei se um tester é original ou falsificado. Acredito que vai da origem.
    Tenho um Ferrari Black comprado no Paraguai lacrado bonitinho como original. Na roupa eu sei que ele dura umas 8 horas tranquilo. Na pele, eu não sei, até tentei me cheirar agora, mas não consegui distinguir se o cheiro vem da roupa ou da pele kkkkkkk
    Só que acredito que a fixação média vai ser isso ai, vária de acordo com vários fatores. E acredito que independente de ser réplica A ou original o importante é comparar os fatores como cheiro e fixação. Se for bom e te agradar, acho que não importa se é original ou falsificado.
    Agora pra revenda é outros 500

Super Moderador Avatar de ClaudioRj
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Peso da Avaliação
    23

Um perfume é resultado da mistura de 75 a 200 essências, por isso a emissão dos seus odores é dividida em três etapas, as chamadas notas, cada qual com seu tempo de duração.

Cada tipo de pele reage ao perfume de um modo diferente, em algumas o cheiro parece literalmente grudar, e em outras desaparecer em pouco tempo, o mesmo perfume pode persistir de 14 a 15 horas em uma pessoa e 2 ou 3 horas em outra.

Explicações são muitas: acidez da pele, oleosidade, doenças e medicamentos utilizados, problemas de origens hormonais, alimentação e se é ou não fumante.

Devido a isso sabemos que a química da pele é uma realidade extremamente complexa ao qual vamos demorar a conhecer por completo.

De um modo geral podemos nos orientar na escolha de um perfume quanto aos tipos de pele (oleosa ou seca).

· PELE OLEOSA: na pele oleosa as glândulas produzem mais oleosidade. Tanto que ela possui uma aparência brilhante, principalmente na zona T (testa, nariz e queixo). Por isso a pele oleosa adere melhor e deixa a fragrância mais intensa, assim para este tipo de pele prefira os perfumes mais leves, como as versões de verão, essências orientais, cítricas ou florais leves. Isso vale para peles morenas que na maioria das vezes são oleosas.

· PELE SECA: suas principais características são a falta de brilho e uma textura fina e áspera. A baixa produção de oleosidade das glândulas sebáceas faz com que a pele seja pouco lubrificada e hidratada. Os aromas marcantes são ideais, como os amadeirados, florais densos e orientais. Também, recomendado para peles claras que são em grande parte secas.

Assim apenas a pele normal fixa da maneira certa a fragrância, para os outros tipos você poderá seguir as dicas acima.
    SEO - Marketing Digital - Monetização - Backlinks - Blog Marketing Online

Member
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Peso da Avaliação
    8

O bom do fórum é que nao se aprende só o melhor lugar pra comprar, se é original, qualidade e talz, e sim o melhor de acordo com você

Tópicos Similares

1. Respostas: 20
    Último Post: 05/05/2015, 23:15
  2. Compras Paraguai oque pode realmente trazer?
    Por Axlol no fórum Discussão Geral
    Respostas: 19
    Último Post: 03/12/2014, 23:01
  3. iPhones 5 "xing-lings" são destruídos pela Receita Federal
    Por rfsilveira no fórum Discussão Geral
    Respostas: 14
    Último Post: 21/04/2013, 09:08
  4. como funciona esse paypal realmente
    Por joaogame no fórum Pagamento
    Respostas: 2
    Último Post: 25/04/2012, 00:57
  5. réplica dos EUAS são confiscadas??