Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Furby - quem conhece?

Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Peso da Avaliação
    7

Furby - quem conhece?

Amigos/as.

Eu quero comprar um Furby, sabem qual é? Este brinquedo aqui:

Furby | Um jeito diferente de “ser” | Hasbro

O fabricante diz que o Furby só "aprende" o idioma do país em que foi fabricado. Pesquisei, e na internet há controvérsias rs. Algumas pessoas dizem que possuem um Furby importado, e que ele "fala" Português, e outros dizem que não. A diferença de preço entre o naional e o importado é gritante. Procurei por Furby aqui no fórum, mas não encontrei nada... Alguém sabe me dizer mais a respeito?

Toda ajuda é bem-vinda.
    Bom dia a todos!

Acesso ao Clube Avatar de maff
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Peso da Avaliação
    10
    compre um cachorro, no final das contas vc vai se divertir mais e nao precisa se preocupar com o idioma dele

Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Citação Postado originalmente por maff Ver Post
    compre um cachorro, no final das contas vc vai se divertir mais e nao precisa se preocupar com o idioma dele
    Hahahahahahahahahaha @maff, já tenho cachorros, mas meus filhos querem o bendito Furby

Acesso ao Clube Avatar de maff
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por Make Ver Post
    Hahahahahahahahahaha @maff, já tenho cachorros, mas meus filhos querem o bendito Furby
    brincadeiras a parte rs
    infelizmente nem sei e lembro que teve uma época que foi moda aqui no Brasil, ai sim poderia ter gente capaz o suficiente de te dar uma resposta certa, mas vc pode mandar um e-mail pro vendedor do furby q vc quer comprar e perguntar se ele fala português oras, pra nao ficar na cara que vc irá usar um redirecionador por exemplo, fala com ele q seu filho tem amigos brasileiros, vc tem sobrinho brasileiro essas coisas

Marcadores

Permissões de Postagem