Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 21

Tópico: Comprar(Viajar) para EUA / China

Novato
    Data de Ingresso
    May 2013
    Peso da Avaliação
    0

Comprar(Viajar) para EUA / China

Olá Pessoal sou novo no fórum todavia, leio muito! Sendo este meu primeiro post.
    Após aprender bastante com os amigos resolvi criar este post.

Pesquisei mas não identifiquei nada relacionado, inclusive no Google não encontrei.

Fiz vários calculos, com preços de passagem, hospedagem, etc e acabei chegando a um resultado que ir buscar pessoalmente nos EUA é mais vantajoso que comprar via Internet pelo alto custo de transporte.
    Alguém está executando esta opção?

Fiz outros calculos para a China e pude observar que também é vantajoso buscar neste país.

Todavia, cabe ressaltar que é vantajoso desde que não seja tributado, uma vez tributado as vantagens não são tantas assim. Também cabe ressaltar que precisa comprar um valor acima de $5000 dolares e tentar utilizar o limite de bagagem.

O que acham muita audácia? Ou rotina para os mais experientes?

Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Fui pra China ano passado por passeio, fomos nos lugares para compra e que decepção, valores baratos claro, mas tudo falso, preços iguais dos outlets de miami e nyc, só que lá é tudo original e na china tudo falso, alem da viagem ser mais cara pra china, não vale a pena

Acesso ao Clube Avatar de BRuno19
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Interessado no assunto! Resumindo ffchenrique, é melhor ir pro EUA, certo?
    "TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE!"

Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Com certeza, Miami, Orlando ou NY

Senior Member Avatar de lucasfong
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Peso da Avaliação
    8
    viajar é bom mas se fora fazer como muita gente ai anda fazendo vai tomar é prejuízo o limite é 500 USD nego vai e traz 16 mil reais em mercadoria ou então um pouco menos vai ficar td na receita

Senior Member Avatar de Raquel Machado
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Amigo na hora q vc estiver na fila do aeroporto no Brasil, e passarem sua mala no raio X.....e abrirem so te digo uma coisa PERDEU!

Falo isso com conhecimento de causa, trabalho com gringo q vem ao Brasil e traz na mala mercadorias para vender e o lance ta sinistro!

Qdo tem algo que parece que e para venda, eles te taxam em um valor que nao tem nem pra pagar o lanche

Se tiver muito na cara que pra vender eles nem querem conversa TOMAM TUDO!

Eu acho melhor arriscar importand via correios e sr tributado de vez em quando que perder tudo para akeles FDP!

Senior Member Avatar de lucasfong
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Peso da Avaliação
    8
    Citação Postado originalmente por Raquel Machado Ver Post
    Amigo na hora q vc estiver na fila do aeroporto no Brasil, e passarem sua mala no raio X.....e abrirem so te digo uma coisa PERDEU!

Falo isso com conhecimento de causa, trabalho com gringo q vem ao Brasil e traz na mala mercadorias para vender e o lance ta sinistro!

Qdo tem algo que parece que e para venda, eles te taxam em um valor que nao tem nem pra pagar o lanche

Se tiver muito na cara que pra vender eles nem querem conversa TOMAM TUDO!

Eu acho melhor arriscar importand via correios e sr tributado de vez em quando que perder tudo para akeles FDP!
    mesmo via correios vai dar na mesma eles agora tem raio x movel junto com o fiscal na hora da taxação e o numero de fiscais aumentou em mais de 80% não é mais brincadeira ou paga todos os impostos normalmente ou fica sem nd

Junior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Posso falar com alguma experiência,porque viajo para os EUA a cada 2,3 meses.Trago tudo para vender nas minhas malas,a maioria , roupas , mas bem diversificadas.Nunca fui taxada, pois não trago exageros de bagagem para não chamar atenção.Não trago eletrônicos , que é o que pega na alfândega e pode colocar em risco tudo o mais que trouxer.Na última viagem trouxe um iphone e um notebook, mas sem embalagem como se fosse meu de uso próprio,já que você não precisa mais declarar na saída do Brasil os equipamentos que leva.Já trouxe um notebook para meu filho super top e declarei na alfândega , paguei os impostos e mesmo assim saiu muuuuito mais barato que comprá-lo no Brasil.Se você declarar, vai pagar 60% +ICMS, se não declarar e eles te pegarem , vai pagar multa de 100% e mais outros impostos , só que não só sobre o eletrônico , mas sobre tudo que estiver acima da cota de U$ 500,00.
    Vender réplica nos EUA dá cana com certeza,eles nem entendem porque nossos anúncios vem escrito "produto original".A mentalidade deles é , se uma camiseta da hollister custa U$8,00 , porque comprar réplica?A lei de lá é pesada e funciona, por isso não se arrisque em comprar de fornecedores que não conhece mesmo com preços muito baratos,somente em lojas credenciadas.Pra mim , Cumbica ainda é o melhor meio de fazer importação.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Peso da Avaliação
    8
    tenho um amigo/cliente que mora na china a algum tempo, e o mesmo não vem trazer encomendas. Ele trabalha comprando do taobao e enviando caixas de bonés / bermudas para o Brasil via correios. creio que se fosse vantajoso certamente ele ficaria indo e vindo constantemente

Novato
    Data de Ingresso
    May 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Considero Muito Valiosa as informações aqui postadas pelos amigos!
    Podemos concluir que ir para a China não é uma boa opção!
    Mas para o EUA parece ser interessante dependendo do que for trazer! Como meu intuito é vestuário acredito que é viável.

Angeline você costuma trazer quanto de lá? $1 mil, $3, 5 ou mais? Pergunto pois pelos calculos que fiz o mínimo é $2 mil para valer a pena, abaixo disso o custo da viagem dividida pela quantidade de peças acaba sendo muito elevado!

ffchenrique qual das três cidades conseguimos melhores preços ou descontos por compra em volume Miami, Orlando ou NY?

Abraços pessoal, tenho certeza que este tópico ajudará muitos!

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Marcadores

Permissões de Postagem