Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Dropshipping Suplementos

Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Peso da Avaliação
    8

Dropshipping Suplementos

Pessoal,

Sou um pouco novo no ramo de importação. Vou fazer dropshipping com suplemento e minha dúvida cruel é a seguinte, preciso enviar os suplementos via International Airmail com RASTREIO do inicio até entrega.. quais sites oferecem ? por exemplo se o cliente comprar só um Whey de 1kg ou se comprar 5kg quais sites oferecem isso? HD até onde eu sei não oferece..

Senior Member Avatar de LuizFelipeFF
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Citação Postado originalmente por vinypaes Ver Post
    Pessoal,

Sou um pouco novo no ramo de importação. Vou fazer dropshipping com suplemento e minha dúvida cruel é a seguinte, preciso enviar os suplementos via International Airmail com RASTREIO do inicio até entrega.. quais sites oferecem ? por exemplo se o cliente comprar só um Whey de 1kg ou se comprar 5kg quais sites oferecem isso? HD até onde eu sei não oferece..
    Das que eu conheço , HD , VC , SDS E IHERB a unica que envia se n me engano é a HD e a Iherb (pelo oq eu me lembre), que envia ainda como pessoa fisíca por I.A. com rastreio , agora essas Suplemento edge , suplemento central esses outros eu n sei não .
    É , com rastreio até 2kg só por I.A. , agora acima de 2kg é rastreável por DHL .

Senior Member Avatar de kalleldf
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Se vc soubesse que as vezes demora até seis meses para chegar suplementos, vc nem mexeria com Drop de suplementos. Já tive creatinas que chegaram depois de 7 meses, já tinha até esquecido.

Junior Member
    Data de Ingresso
    Dec 2013
    Peso da Avaliação
    0
    demora muito

Tags para este Tópico

Marcadores

Permissões de Postagem