Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 26

Tópico: [Health Designs]Importe suplementos baratos (passo a passo)

Member
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Peso da Avaliação
    6

[Health Designs] Importe suplementos baratos (passo a passo)

HealthDesigns e sua primeira compra:

1 – Acesse o site clicando em: HealthDesigns
    Comentário: Mais a frente você fará seu cadastro, ok? O cadastro na HealthDesigns é simples e rápido !

2 Escolhendo seu suplemento: Utilize a busca (pode achar dentro das categorias também) para encontrar o suplemento de seu interesse( escrito em ingles Ex: Glutamine, BCAA, Whey, etc….) na HealthDesigns e clique em “Go”. Achado o suplemento, clique em “Add to Cart” para adicionar o suplemento ao seu Carrinho de compras(“My Cart”) e ser redirecionado para ele. DICA: Abra a guia SPORTS, clicando em cima do nome SPORTS que fica no menú lá em cima!.
    Comentário: Atenção quanto ao peso: O frete DHL da HealthDesigns possui limite de peso de 3lbs, caso ultrapasse use apenas o frete AIRMAIL .

3 Conseguindo seu desconto: No campo “Discount Codes”, use o cupom 11893959 que a HealthDesigns te concede um desconto de $5 e em seguida clique em “Apply Coupon“.
    Comentário: O valor será recalculado e você já visualizará o desconto de $5.

4Calculando o Frete: Em “Estimate Shipping and Tax” selecione nosso país, Brazil, e adicione seu CEP. Clique em “Get a quote” para a HealthDesigns calcular. O frete é calculado de acordo com o peso da encomenda! e como ja falamos NÃO pode comprar mais que 3lbs por compra pois a encomenda demora muito para chegar se passar de 3 lbs (no carrinho da p ver as LBS (peso) da encomenda)

4.1 Frete: Selecione o “International Airmail” e clique em “Update Total”. Em seguida, clique em “Proceed to Checkout”.
    Comentário: O preço vai de $4 a $16 varia de acordo com o peso (se ficar mais caro que $18 observe se nao ultrapassou as 3lbs recomendadas! Se ultrapassou, tire algo até ficar 3 lbs ou menos). É recomendado usar este frete, pois na prática os dois são iguais inclusive o tempo de entrega das encomendas da HealthDesigns. (Em breve será dispoibilizado um artigo falando sobre os tipos de fretes e seus respectivos tratamentos nos órgãos de fiscalização, não só para a HealthDesigns mas também de qualquer outra loja internacional.)

5 – Checkout Process (processo de checkout):

5.1Faça seu cadastro: a direita, “I am a New Custumer”, clique em “Continue” e preencha seus dados para acesso a HealthDesigns.
    First Name: Seu primeiro nome;
    Last Name: Seu sobrenome;
    Email Address: Seu e-mail que será o login para acesso na HealthDesigns;
    Password: Digite uma senha para acessar a HealthDesigns;
    Confirm Password: Digite a mesma senha que você usou acima.

5.2Billing Address: Cadastre seu endereço de cobrança (endereço onde chega sua fatura) do Cartão de Crédito e clique em “Continue”.
    First Namerimeiro nome do proprietário do Cartão de Crédito;
    Last Name: Sobrenome do proprietário do Cartão de Crédito;
    Address: Endereço cadastrado do Cartão de Crédito;
    City: Cidade
    State/Province: Estado (para habilitar está opção, selecione primeiro a opção abaixo: Country; e coloque Brazil);
    Zip/Postal Code: CEP;
    Country: Selecione Brazil;
    Telephone: Telefone de contato. ( A HealthDesigns nunca me ligou, porém é interessante preencher.. Use +55 (XX) XXXX-XXXX)

5.3Shipping Information: Cadastre o seu endereço de entrega que deseja que a HealthDesigns te envie os produtos e clique em “Continue“.

5.4Confirme o frete: Clique em “Continue” pra confirmar o frete que escolhemos no Passo 4.

5.5Forma de pagamento: Escolha entre pagar pelo Cartão de Crédito ou pelo PaylPal (caso você tenha conta lá e prefira esse método). Para a HealthDesigns é indiferente.
    Debit or Credit Card:
    Credit Card Type: Operadora do seu Cartão de Crédito;(VISA, MASTERCARD...)
    Credit Card Number: Número do Cartão de Crédito;
    Expiration Date: Data de Validade do Cartão de Crédito;
    Card Verification Number: Código de segurança;

5.6Finalizando: Caso esteja tudo certo, marque o quadrado no canto inferior esquerdo da pagina, aceitando o pedido e clique em “Place Order”, porém, se tiver algo errado (a direita, a HealthDesigns avisa o erro que ocorreu no preenchimento), clique em “change” para alterar.
    Comentário: Caso o processo seja concluído da forma correta, você deverá receber neste exato momento um email de confirmação da compra da HealthDesigns !

6Aguardar: …aguardar que sua encomenda da HealthDesigns chegue a sua casa.
    OBS: Caso de erro no pagamento, verifique se seu cartão de credito está com a função "compra internacional" ativada! Procure seu banco para efetuar a ativação, é coisa simples!

Caso não seja seu cartão, mande email para: security@healthdesigns.com informando o erro ocorrido!

HealthDesigns – Considerações Finais:

Na HealthDesigns não há necessidade de confirmar titularidade do Cartão de Crédito.

O status da sua compra na HealthDesigns ficará como “Pending” ou “Processing” até que seja aprovada pela operadora do seu cartão de crédito e enviada. Logo em seguida, o status passará para “Complete ou Shiped”.
    A HealthDesigns pode demorar de 1 até 5 dias para enviar seu pedido. O prazo para chegada das encomendas da HealthDesigns é o mesmo que de lojas normais, que gira entre 20 e 45 dias, podendo-se extender esse período por mais algum tempo caso os correios tenham algum tipo de problema.

Enfim... registre-se clicando no Link abaixo:

HealthDesigns

E para ganhar 5$ de desconto em sua primeira compra utilize o código de cupom: 11893959

Última edição por Souza Lima; 06/11/2013 às 22:07.

Member
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Peso da Avaliação
    6
    Bônus:

Se você não possui cartão de crédito internacional e deseja importar(Não só na HealthDesigns como em qualquer outra loja) passe a utilizar um cartão pré pago, eu recomendo o meocartao: Meo Cartão Dinheiro - Welcome

Principais tarifas desse cartão:

E muita gente também recomenda o Neteller:
    NETELLER

Mas como nunca o utilizei não posso dar muitas dicas.

Obs: o saldo do meocartao pode ser atualizado por Boleto bancário

Member
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Peso da Avaliação
    6
    Dica #3(Muito comum mas nem todos os novatos sabem)

Quando for importar da HealthDesigns e não quiser ser tributado aconselho que compre produtos com valores inferiores à 50$...

Mas a HealthDesgins tem uma vantagem que é a de declarar no valor do pacote a METADE do preço do produto.

Member
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Peso da Avaliação
    6
    Dica #4

Mesmo que você compre suplementos apenas para uso pessoal aconselho que você revenda para alguém de sua academia pois com o dinheiro arrecadado, dependendo, você poderá comprar até dois desse produto em sua próxima compra na HD

OBS: esse tópico tem por objetivo o foco geral na HealthDesigns apenas, por se encontrar de acordo com as regras gerais da área Sites - Fornecedores.
    Última edição por Souza Lima; 03/10/2013 às 01:40.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Peso da Avaliação
    6
    Bom dia!

Olhe, na sua opinião , o que tem de MELHOR e MENOS burocrático hoje em termos de cartões de créditos pré-pagos que de para recarregarem rapidamente seja por boleto bancário ou transferência de outros cartões, sejam de débitos ou cartões de crédito em si e que praticamente quase que instataneamente eu já consiga recarregar a conta paypal para converter e mandar ver em alguma compra por favor??

Apenas salientando.. abri uma c/p 3ª feira agora e, de embalo, perguntei a um funcionário do banco se ele saberia me informar sobre algum cartão de crédito pré-pago justamente para isso apenas...

O mesmo me citou o neteller! Indaguei-o melhor sobre o assunto e ele me disse que ainda mantêm um c/crédito pré-pago dele da neteller.. mas que não o usa de uns 3 a 6 meses para cá.. mas manteve a recomendação do neteller mesmo e afirmou que o dele continua ativo, não sei é é verdade!!

No outro dia, fui fazer um depósito corriqueiro e de embalo perguntei novamente a um funcionário que estava me atendendo e sei que ele ficou meio sinucado , perdeu o rebolado e não dominava o mesmo assunto quanto à esse primeiro outro contato, hehehe mas tudo bem ! Ele meio que no susto me falou ou me ofereceu o money-card, fiquei de pesquisar melhor sobre...

Portanto o que o pessoal esta usando mais de cartões pré-pagos e que seja de nível iniciante, levando sempre em consideração menores tarifas possíveis ou cartões que até mesmo sejam isêntos de pequenas tarifas que somadas de pouco em pouco acaba fazendo com que comece a ficar meio que inviável devido a tantos pequenos valores mordiscados que somados um a um, em vez de nos viabilizarem e incentivarem mais e mais o uso, acaba sendo digamos.. um balde de água fria desestimulante.. entendeu ?!

Se possível, de uma explanação bem resumida por favor

Grato, abraços.

Member
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Bom sobre cartões pré pagos meio que entendo rsrs tenho desde o extinto do Tio Silvio Santos, o do Panamericano, existem opções melhores que o Neteller pois as taxas do mesmo são abusivas, alta % para recarrega-lo alem do dolar dele ser meio caro tbm.
    Como opções segue abaixo:
    Cash Passport (recomendo do Grupo Fitta - Câmbio de Dólar, Euro, Libra e outras moedas estrangeiras.) é cobrado nele somente o valor do dolar, no caso dele é cobrado o dolar turismo e o iof é cobrado somente na hora da compra do dolar e não em cada compra, ponto negativo dele a recarga minima é de 100 dolares, eu como tenho algumas lojas pra mim não é ponto negativo e é o que eu prefiro. Recarga ou nas casas de cambio ou por transferencia bancaria (não me recordo se tem outras opções), mas eu ligo aonde adquiri o meu numa casa de cambio aqui perto e vejo se da pra negociar o valor do dolar, sempre consigo alguns centavos por dolar.

Conta Super: ContaSuper: a melhor maneira de pagar e ser pago. taxa mensal de R$ 4,90 e é cobrado o dolar comercial + 3% em cima das transações, recarga minima de R$ 20,00 fiz a pouco tempo e estou gastando, não fiz o calculo ainda mais tem que rever se em diversas transações as compras com dolar comercial + 3% se não acaba dando prejuizo no final. Recarga via transferencia cai no mesmo minuto que vc fecha seu internet banking, muito rapido ele.

Meo cartão: Meo Cartão Dinheiro - Welcome fiz mas acabei nem recarregando, acho que as taxas e + taxas dele não são legais, taxa mensal, + taxa de recarga, + 5% em cada compra internacional, como o foco do forum justamente é a importação não recomendo, pq esses 5% em cima de cada compra quebra as pernas, então não curto muito ele. Recarga via boleto.

Global Travel: Tenho ele mas não curto muito porque 2 que tenho não consegui vincular no Paypal, dos 4 foi o unico que não consegui, adquiri o meu no banco Itau e com isso recarrego pelo proprio internet banking, pelo fato de não aceitar no Paypal não recomendo, ja vi pouquissimos casos que dizem que conseguiram associar ele no Paypal, mas vi muito mais pessoas declarando que não conseguiram.

Visa Travel Money (Não Peguem) não associa no Paypal nem FUD$%*(# quando eu tentei adquirir no proprio local falou que não é possivel efetuar comprar pela net com ele

Acho que é isso, não esta muito completo mas nada melhor do que visitar cada link e verificar qual melhor te atende, e claramente vai ter pessoas que prefere esse ou aquele, e que vai falar que ja conseguiu associar o Visa Travel o Global Travel mas esses serão minoria, vai nos que realmente funcionam e que tem DIVERSAS pessoas com feedback positivos.

Acesso ao Clube Avatar de Fulin
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Peso da Avaliação
    7
    Ae o cara cria um tópico desse só pra divulgar o referral kkk

Member
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Peso da Avaliação
    6
    Anjo Curioso não entendo MUITO MUITO sobre cartão pré-pago não, eu utilizo o meocartao apenas, acho que o volkoff respondeu melhor do que eu poderia hehe.

@volkoff Muito obrigado pela resposta hehe

@Fulin Acho que o tópico está dentro dos padrões da comunidade pois foi direcionado para um site específico, se fosse assim seria criado apenas um tópico para sites de camisas e lá estariam todos os sites...

Member
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Peso da Avaliação
    6
    Dica #5:

Se você tem dúvidas de como é algum suplemento e quer testar antes de experimentar, antes de finalizar sua compra adicione uma "amostra grátis" em seu carrinho... Bem digo amostra grátis entre aspas pois cada uma costuma custar 1$ e o máximo de amostras por pedido são de 2 unidades...

Clique aqui e confira as amostras grátis:

Free Samples of Your Favorite Health Products | healthdesigns.com - Your Health Is Here

Member
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Peso da Avaliação
    6
    A HealthDesigns está com uma promoção boa que é:

Compre um Assault e ganhe outro grátis...

spo-4820027_00.jpg

Dúvidas:

Como eu faço pra conseguir o outro grátis?

Resposta:

1º- Entre em Muscle Pharm, Assault Watermelon 1.62 lb | healthdesigns.com - Your Health Is Here

2º- adcione o produto no carrinho e automaticamente aparecerá o outro grátis...

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Tags para este Tópico

Marcadores

Permissões de Postagem