Página 3 de 9 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 85

Tópico: Fornecedor Sogupace Lima - Peru

Junior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Peso da Avaliação
    0
    Caros,
    Sou novo e estou explorando o fórum aos poucos.
    Pesquisei na net e encontrei este site. Alguém já comprou dele? Acho que é o mesmo.
    Sogupace Brasil

Junior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Peso da Avaliação
    0
    Boa noite pessoal, eu sou novo aki no blog. Eles estão dizendo que são uma empresa mas não tenho certeza pois empresas dão satisfação a seus clientes. Eu estava negociado com este Kevin (Sogupace) e estava normalmente respondendo meus emails, fiz uma compra no valor de U$362,00, enviei o dinheiro dia 19/11/2012 e no dia 20/11/2012 eu enviei o codigo que ele precisa para retirar o dinheiro la no Peru. A partir dai todos os dia eu mando em media 4 emails para eles e não tive mais contato até hoje dia 28/11/2012, neste meio tempo eu enviei um email para ele atraves do email da minha esposa solicitando um catalogo e este email ele respondeu, ou seja ele esta vendo os emails que eu estou mandando. Ja cheguei pedi para ele me responder mesmo que for pra fala que não vai mandar mas não tive resposta, se ele me enviou o pedido eu não sei mas acho que não lhe custaria mais que 10 segundos uma resposta "OK, PEDIDO ENVIADO", então tenho minhas duvidas mas agora só me resta esperar. Ele me passou que entregaria em 3 semanas então dia 15/12/2012 é pra estar aki. Depois eu posto o resultado.

PODERIA ESCLARECER ISTO SOGUPACE????

Junior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Peso da Avaliação
    0
    Ah ja estava me esquecendo tem um fornecedor que eu sempre comprei antes da Sogupace e nunca tive problema, eu compro para revender aki na minha cidade é o perucottom@hotmail.com (Diego Contreras)

Junior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por sogupace Ver Post
    Buen día a todos los usuarios de este blog, Les informamos que nosotros somos la empresa “SOGUPACE” en Lima Perú del cual tratar este tema.
    Les solucionaremos algunas dudas que parece que les inquieta con justa razón:

¿Somos una empresa constituida en Perú?
    Si, somos una empresa ya constituida hace más de tres años en Perú en la cual una empresa estafadora o fantasma ya hubiera cerrado o cambiado a otra razón social. Nosotros pagamos impuestos al estado ya que nosotros emitimos nota fiscal, saliendo la ropa legalmente del Perú.
    Si desean pueden entrar a la Web de la Superintendencia nacional de administración tributaria del Perú (SUNAT) y verificar nuestra existencia: Consulta RUC
    NUESTRO NUMERO DE EMPRESA ES: 10447570039

¿Por qué en nuestro catalogo usamos fotos de las páginas de las marcas?
    Simplemente porque poseemos esas mismas mercaderías de las fotos y seria en vano tomar una foto simple.

¿se nos puede conocer personalmente en Perú?
    Actualmente el 80% de nuestros clientes son de Brasil, el 70% viene personalmente a llevarse su mercadería, y el 30% son exportaciones. Pudiendo así con mucho gusto atenderlos personalmente ayudando al cliente a asesorarlos tanto como en recojos al aeropuerto y buscándole buena estadía barata y comoda

¿Por qué la ropa es tan barata?
    Tenemos la facilidad de tener muchos contactos de fábricas las cuales nos venden ropa barata y original, teniendo así precios competitivos.

PARA CULMINAR EL TEMA LES INFORMAMOS QUE NO TENGAN MIEDO NI DESCONFIANZA DE NUESTRA EMPRESA YA QUE SOMOS UNA EMPRESA BIEN CONSTITUIDA EN PERU PUDIENDO ASI TENER LA FACILIDAD DE VENIR PERSONALMENTE A CONOCERNOS O TENER COMUNICACIÓN VIA TELEFONICA O POR CORREO. EN TANTO TAMBIEN SE LES ACONSEJA A LOS CLIENTES TENER MUCHO CUIDADO CON EMPRESAS FAKE QUE LO UNICO QUE HACEN ES ESTAFAR O TIMAR, INFORMESE BIEN ANTES DE HACER UNA RELACION COMERCIAL.

PARA MAS INFORMACION PUEDEN COMUNICARSE A LOS SIGUIENTES DATOS:
    TELF:00(511)268-8056
    MOVIL:00(511) 993098571
    Nextel: 421*5489
    EMAIL: sogupace@hotmail.com

SI DESEAN VENIR PERSONALMENTE ESTA ES NUESTRA DIRECCION:
    JIRON: Monte Caoba MANZANA: J LOTE:19 PISO: 3 – SURCO - Lima – Perú

PSDT: SI DESEAN ALGUNAS REFERENCIAS DE NOSOTROS PUDEN COMUNICARSE CON ESTOS CLIENTES LAS CUALES LES ACABAMOS DE ENVIAR MERCADERIA:
    CLIENTE 1: olavolb@r7.com
    CLIENTE 2: 55*964*3270

ATENTAMENTE
    KEVIN PARDO
    "SOGUPACE"

Bom, todos nós que fazemos compras pela internet de outros paises ficamos com o pé atraz e desconfiados com preços tão baixos e sempre é assim com todas as pessoas. A Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção (Abit) está atenta. Em nota, a entidade diz que “o Peru assinou um acordo de livre comércio com o Mercosul que permite a importação do Peru para os países do bloco sem pagar taxa de importação. Para importar da China, por exemplo, o imposto é de 35%”. Além disso, a mão de obra mais barata, a carga tributária e os juros menores do Peru. As brasileiras estão seguindo um rumo já trilhado por marcas internacionais como Armani, Lacoste, Polo Ralph Lauren, Tommy Hilfiger, Calvin Klein e Abercrombie & Fitch.

segue materia completa
    Blog Leituras Favre

Logo em breve estarei testando umas compras com "SOGUPACE" e postarei os resultados.

Junior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por Bruno Vichert Ver Post
    Ah ja estava me esquecendo tem um fornecedor que eu sempre comprei antes da Sogupace e nunca tive problema, eu compro para revender aki na minha cidade é o perucottom@hotmail.com (Diego Contreras)
    Roupas originais?

Junior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Peso da Avaliação
    0
    Boa noite pessoal, eu sou novo aki no blog. Eles estão dizendo que são uma empresa mas não tenho certeza pois empresas dão satisfação a seus clientes. Eu estava negociado com este Kevin (Sogupace) e estava normalmente respondendo meus emails, fiz uma compra no valor de U$362,00, enviei o dinheiro dia 19/11/2012 e no dia 20/11/2012 eu enviei o codigo que ele precisa para retirar o dinheiro la no Peru. A partir dai todos os dia eu mando em media 4 emails para eles e não tive mais contato até hoje dia 28/11/2012, neste meio tempo eu enviei um email para ele atraves do email da minha esposa solicitando um catalogo e este email ele respondeu, ou seja ele esta vendo os emails que eu estou mandando. Ja cheguei pedi para ele me responder mesmo que for pra fala que não vai mandar mas não tive resposta, se ele me enviou o pedido eu não sei mas acho que não lhe custaria mais que 10 segundos uma resposta "OK, PEDIDO ENVIADO", então tenho minhas duvidas mas agora só me resta esperar. Ele me passou que entregaria em 3 semanas então dia 15/12/2012 é pra estar aki. Depois eu posto o resultado.

PODERIA ESCLARECER ISTO SOGUPACE????

Negociações por Wester Union eu so passo o código depois que recebo minha mercadoria.

Junior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Peso da Avaliação
    0
    sim originais

Junior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Peso da Avaliação
    0
    PESSOAL ME DESCULPEM A DEMORA P/ POSTAR O RESULTADO, MAS AKI VAI. REALMENTE O PEDIDO CHEGOU MAS CHEGOU DIA 26/12/2012 E ERA P/ CHEGAR DIA 15/12/2012, ATÉ AI TD BEM AS ROUPAS TB SÃO ORIGINAIS TD CERTO MAS POR OUTRO LADO VEIO OS MODELOS QUE ELES QUISERAM E NAUM QUE EU PEDI, AS ROUPAS FEMININAS TODAS VIERAM TAMANHO "P" E EU NAUM PEDI NENHUMA DESTE TAMANHO, E É ISSO AE PESSOAL.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Peso da Avaliação
    8
    PESSOAL ME DESCULPEM A DEMORA P/ POSTAR O RESULTADO, MAS AKI VAI. REALMENTE O PEDIDO CHEGOU MAS CHEGOU DIA 26/12/2012 E ERA P/ CHEGAR DIA 15/12/2012, ATÉ AI TD BEM AS ROUPAS TB SÃO ORIGINAIS TD CERTO MAS POR OUTRO LADO VEIO OS MODELOS QUE ELES QUISERAM E NAUM QUE EU PEDI, AS ROUPAS FEMININAS TODAS VIERAM TAMANHO "P" E EU NAUM PEDI NENHUMA DESTE TAMANHO, E É ISSO AE PESSOAL.
    menos mal pelo menos chegaram e voce nao perdeu todo dinheiro , voce foi taxado ja que comprou mas de 300 dollares?

Junior Member Avatar de Vitor90
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Peso da Avaliação
    0
    sogupace é de confiança, qtos dias pra chegar, originais ?

Página 3 de 9 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

1. Sogupace(Fornecedor de Roupas de Grife)
    Por alvaro.bispo no fórum Discussão Geral
    Respostas: 95
    Último Post: 07/11/2019, 13:58
  2. Peru Productos
    Por brunoalves no fórum Sites - Fornecedores
    Respostas: 9
    Último Post: 10/09/2014, 13:44
  3. Projeto Lima
    Por doido21 no fórum Boteco
    Respostas: 27
    Último Post: 28/06/2014, 14:26
  4. Fornecedor do Peru vai pegar en Sao Paulo e Rio do Janeiro