Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 18

Tópico: 20 unidades... [ME AJUDEM]

Senior Member
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Peso da Avaliação
    9

20 unidades... [ME AJUDEM]

Olá companheiros, bom dia, eu estou com uma dúvida e acho que vocês podem me ajudar a saná-la.
    Estou querendo importar uns adaptadores usb, porém o mínimo que meu fornecedor vende são 20, 50 e 100 unidades respectivamente, e eu comprarei só 20 mesmo.
    Eu queria saber uma parada, se minha encomenda for pega na Receita eles vão tributar [sem abrir a embalagem (se bem que não passa de $15,00)] ou eles vão reenviar ao remetente (se eles abrirem e, como tem mais de 10 unidades, caracterizarão como comércio)?
    Até aí tudo bem, mas o que seria melhor: eu comprar esses 20 adaptadores usb mesmo ou comprar outras coisas?

E outra coisa: qual o melhor tipo de envio para essa parada? HK Post ou China Post ou EMS?

Alguém já comprou algo no Aliexpress no sábado ou domingo? Faz muita diferença além da qual você pagar agora, mas eles só arrumarem tua encomenda na segunda?

Agradeço a resposta e ajuda de vocês.
    Tenham um ótimo fim de semana!

Banido
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Peso da Avaliação
    0

Re: 20 unidades... [ME AJUDEM]

e Desse ne?
    http://produto.mercadolivre.com.br/M...com-antena-_JM

Cara na moral, tenho quase 99,9% certeza que voce será taxado.
    Eu vendo elas aqui na minha cidade. mas pedir 20 de uma vez no mesmo fornecedor, acho que voce vacilo amigo, mas vai que da sorte ne.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Peso da Avaliação
    9

Citação Postado originalmente por R4TO
    e Desse ne?
    http://produto.mercadolivre.com.br/M...com-antena-_JM

Cara na moral, tenho quase 99,9% certeza que voce será taxado.
    Eu vendo elas aqui na minha cidade. mas pedir 20 de uma vez no mesmo fornecedor, acho que voce vacilo amigo, mas vai que da sorte ne.
    Man não é esse adaptador não, é um adaptador otg para samsung galaxy ii... Kkk

Super Moderador Avatar de Mago
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Peso da Avaliação
    8

Para diminuir o risco, porque você não pede para ele enviar 4 pacotes com 5 unidades cada???
    Sobre o frete, use China Post ou HK Post. Todavia, sempre existirá o risco de taxação. Peça para ele enviar o produto sem a embalagem original (claro, se isso não for comprometer a sua venda).
    Sobre o Aliexpress, não tem problema se compra no sábado ou domingo, desde que você escolha um vendedor de boa reputação.
    Agora, nosso pedido: porque você não compartilha esse produto e o fornecedor dele conosco???
    Boa sorte!
    Devagar e sempre! O Mago continua na área...vacilou é GOL!

Senior Member
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Peso da Avaliação
    9

Citação Postado originalmente por Mago
    Para diminuir o risco, porque você não pede para ele enviar 4 pacotes com 5 unidades cada???
    Sobre o frete, use China Post ou HK Post. Todavia, sempre existirá o risco de taxação. Peça para ele enviar o produto sem a embalagem original (claro, se isso não for comprometer a sua venda).
    Sobre o Aliexpress, não tem problema se compra no sábado ou domingo, desde que você escolha um vendedor de boa reputação.
    Agora, nosso pedido: porque você não compartilha esse produto e o fornecedor dele conosco???
    Boa sorte!
    É uma boa essa dica de enviar em 4 pacotes de 5...
    Frete vou usar um desses dois mesmo (com nº de rastreio) e sem as embalagens mesmo (não ligo para isso, porque minhas vendas serão diretas).
    Sobre comprar sábado ou domingo, foi bom saber que tenho que escolher fornecedores com boa reputação, e sobre QUE produto é e QUAL é o fornecedor, pode ter certeza que compartilharei: e é agora!

O produto em vista: http://www.aliexpress.com/product-gs/47 ... alers.html

O fornecedor: http://www.aliexpress.com/store/200516

Fico feliz em compartilhar.

Super Moderador Avatar de Mago
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Peso da Avaliação
    8

Boa, Dani_ibrenji!
    Acho que dificilmente esse material será taxado, principalmente se vier em envelope pequeno! Peça para ele enviar separado (4 envelopes) e diga para ele escrever em cada pacote: 1x USB adapter - $ 3 (total). A união faz a força!
    Devagar e sempre! O Mago continua na área...vacilou é GOL!

Senior Member
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Peso da Avaliação
    9

Muito obrigado pelas dicas Mago!!! E o pacote é pequeno sim, acho que as dimensões são bem pequenas...
    O chato é que, pelo que vi, para cada pacote (divido os 2 lotes em 4 menores) eu terei que pagar mais 2 dólares para obter o número de rastreio para cada um deles... Mas mesmo assim, acho que vale a pena...

Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Peso da Avaliação
    8

Parabéns, mandaram bem, provalvemente se viesse 20 num pacote é logíco que ia ser taxado.
    Agora enviar em 4 pacotes de 5 eu acho uma boa opção, dificilmente será taxado. Abraços

Acesso ao Clube Avatar de felipe_bocao
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Peso da Avaliação
    8

Citação Postado originalmente por SamRobbie
    Parabéns, mandaram bem, provalvemente se viesse 20 num pacote é logíco que ia ser taxado.
    Agora enviar em 4 pacotes de 5 eu acho uma boa opção, dificilmente será taxado. Abraços
    Eu sei que já bateram bastante nesta tecla, mas o nome e endereço igual tambem dá bandeira não é mesmo? Ou não tem nada a ver se vier em dias alternados?
    Um por todos e todos contra a carga tributária do Brasil, rsrs

Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Peso da Avaliação
    8

Citação Postado originalmente por felipe_bocao
    Citação Postado originalmente por SamRobbie
    Eu sei que já bateram bastante nesta tecla, mas o nome e endereço igual tambem dá bandeira não é mesmo? Ou não tem nada a ver se vier em dias alternados?
    É... também tem que ver isso...
    É como eu falei num outro tópico: A receita vê que está movimentando muita encomenda para aquele endereço E VAI APERTAR!
    Mas se enviar em dias diferentes não tem problema. Exemplo: enviar 1 pacote em 2 em 2 dias.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

1. ÓCULOS DA MARCA ABSURDA MODELO CALIXTO ME AJUDEM GALERA!!!!!
    Por TarllysonMC no fórum Sites - Fornecedores
    Respostas: 23
    Último Post: 11/11/2012, 21:15
  2. ME AJUDEM...
    Por pedrojhemyson no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 14
    Último Post: 22/03/2012, 19:13

Marcadores

Permissões de Postagem