Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 43

Tópico: IMAGINA SE FOSSE VC...experiencia negativa com;vendedor MAURICIO BROSTOLIM

Banido
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Peso da Avaliação
    0

Angry IMAGINA SE FOSSE VC...experiencia negativa com;vendedor MAURICIO BROSTOLIM

Galera,vou contar a historia do meu pedido com o Mauricio Brostolim.( mauricio.cy@gmail.com)

Sendo minha primeira compra,trocamos vários mails pra eu entender como ele trabalhava e se seria viável fazer negócios,pedi o telefone dele ele respondeu,

Eu nao atendo por celular. Tenho um trabalho fixo e nao posso falar daqui.

Tudo bem,continuamos a trocarmos mails, e fechamos o pedido através do print

1.jpg
    Continuando,ele me enviou o perfume errado,vou colar os mails que trocamos,ai vcs tiram suas conclusões. Diferente do que ele falou “COLEGA... Quer me queimar por ai vai em frente!... Trabalho a 8 anos com isso e vc é o unico que ta dando problemas. Acho que vc tem mais a perder do que eu...”

Não quero queimar ng,so quero MOSTRAR com quem vocês estão negociando.ele me falou queJá teve produtos enviados errado e que não teve transtorno na troca,eu falei,SORTE a deles que não tiveram o problema que eu estou tendo.pela troca de mail,vcs perceberão
    como as coisas mudam...

VAI EM ANEXO a nossa troca de mails,se alguem tiver paciencia
    que eu tive.

Download mauricio E.docx from Sendspace.com - send big files the easy way

Junior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Peso da Avaliação
    0
    obrigado por nos avisar amigo.

Senior Member Avatar de ernanycastroo
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Ele não é anunciante do fórum, é?
    _

Achei, ele traz produtos do Paraguai.

Ps: Que confusão, não dá pra entender olhando por alto quem está certo ou errado :X
    Os dois afirmam que estão certos.
    Última edição por ernanycastroo; 20/09/2013 às 01:02.

Member
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Amigo,

Eu sempre comprei pelo nome do perfume fica a dica! peça pelo nome.

de qualquer forma o Mauricio tentou trocar com você o perfume e você não está querendo!
    Converse com o seu cliente, fala que vai trocar porque foi erro do fornecedor, pague o frete de volta e negocia com o Mauricio o frete grátis para envio do Pure Poison.
    se você trabalha com uma margem de lucro adequada, você vai perder 20 reais nisso e fará a cliente feliz que pode ate comprar mais de você depois.

Abraço

Senior Member Avatar de dannbrida
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Eu acho o seguinte: fornecedor tem que se dobrar e desdobrar para atender o cliente e deixá-lo satisfeito. Por exemplo, esse não será um cara que usarei para trazer encomendas para mim...
    Quando alguém sem bom senso ou que não saiba usar o poder cruzar o seu caminho, o melhor a fazer é ignorá-lo!!!

Acesso ao Clube Avatar de ImporTrading
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Peso da Avaliação
    8
    Eu fiz negócios com ele em dois serviços prestados por ele aqui no fórum... Com frete no paraguai não tive problema algum, e já esta me chegando um outro produto ... do outro serviço oferecido por ele, Sempre foi bem claro, rápido nas respostas... Creio que seja um caso isolado.

Banido
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por thrasher Ver Post
    Amigo,

Eu sempre comprei pelo nome do perfume fica a dica! peça pelo nome.

de qualquer forma o Mauricio tentou trocar com você o perfume e você não está querendo!
    Converse com o seu cliente, fala que vai trocar porque foi erro do fornecedor, pague o frete de volta e negocia com o Mauricio o frete grátis para envio do Pure Poison.
    se você trabalha com uma margem de lucro adequada, você vai perder 20 reais nisso e fará a cliente feliz que pode ate comprar mais de você depois.

Abraço
    amigo,acho que vc nem olhou o print e nem leu nada que eu escrevi...
    eu add todos os perfumes que eu queria na lista de desejos(comprasdoparaguai)
    alem de ser pelo nome,foi pela foto,foi pelo codigo que ele tanto afirma que se baseia,
    paguei por um,e veio outro.

Meu segundo mail,tentando uma solucao,depois desse,tivem mais de 30 trocas de mails...
    Mauricio,foi mandado errado, o codigo do produto ja prova por se so...
    se possivel me passa algum telefone que eu ti ligo agora e explico,se nao for possivel,
    me avisa que tendo mandar explicando,vou tirar as prints e mandar provando que mandou errado.

a resposta do Mauricio Brostolim...
    Colega nem sempre a foto do produto do site comprasparaguai condiz com o produto real.
    Eu faço o pedido pelo código que me passou 161658.
    Não foi erro meu, volto a insistir.
    Na descrição do produto não está especificado que o mesmo é EDP ou EDT, volto a dizer que mandei o pedido conforme o senhor me passou, código do produto 161658.
    Eu não peço nenhum perfume por NOME e sim por código.

Se quiser trocar OK. Porém as despesas são por sua conta, pois eu mandei o produto de código 161658, foi assim comprado na loja.

os proximos 30mails,em quase todos eu uso,oq ele diz tanto,
    que se baseia pelo codigo do produto,o X da questao,è que o codigo
    do produto nao è oq foi enviado,alem disso,bastaria ele olhar o preco,
    o meu pedido ,custa no site da elegancia,82U$
    pure poison no Paraguai - ComprasParaguai.com.br

e outro è uns 72U$,pra ele confirmar isso è muito facil,fica mais uma prova,que foi enviado errado.

quero saber quem normal,iria ainda fazer negocio,nem que seja um
    chiclete com um vender desses(tendo outras opcoes),ainda mais depois de 33 mails(pra ser exato),e o cara nao tem a decência de assumir o erro e ficar com o prejuizo,ou dividir(isso nem foi cogitado por ele)....

que isso fique de alerta para os usuarios desse forum,enquanto estar
    tudo OK,legal,agora quando ocorre algum erro,vcs ja sabem oq acontece....

Super Moderador Avatar de ClaudioRj
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Peso da Avaliação
    23
    Eu acho que essa história ficou bem confusa ou não foi explicada direito pois o fornecedor envia pelo código e o pedido foi feito pela embalagem imagem do site.

Se o fornecedor poder responder a esse tópico seria legal para entender o lado dele.
    SEO - Marketing Digital - Monetização - Backlinks - Blog Marketing Online

Member Avatar de f.fabiocavalcante
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Peso da Avaliação
    7
    É complicado isso!

Pois por mais que o fornecedor esteja correto(ele está, comprou pelo código), mas ao ver o erro poderia tentar solucionar e assim fidelizar o seu cliente.

Acesso ao Clube Avatar de maff
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Peso da Avaliação
    10
    uai, devolve a porr* do perfume pra ele, e pede o certo

como ninguem pensou no óbvio assim??

Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo

Tags para este Tópico

Marcadores

Permissões de Postagem