Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Mercado Pago segurando meu dinheiro

Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Peso da Avaliação
    7

Mercado Pago segurando meu dinheiro

Ola Pessoal

Tenho acompanhado o forum e tem achado muita coisa que realmente tiram minhas duvidas e tambem acho ferramentas uteis para impulsionar minhas vendas. Estou com um problema e queria a opiniao de voces.
    Atualmente so ando vendendo no Mercado livre mesmo, viajo sempre a Orlando e trago coisas para postar. Na minha ultima venda tive um problema, um vendedor comprou um iphone 5 e retirou em maos, como havia pagao via Mercado pago eu pedi pra ele assinar o "recibo de entrega pessoal".
    Passou uns dias o comprador abriu uma reclamacao pedindo o dinheiro de volta, enviei o comprovante de retirada pro Mercado pago e depois de 3 dias iriam me dar a resposta. isso ja faz uma semana e ate hoje meu dinheiro ta retido e eles nao me respondem. Tem algum lugar que devo denuncair eles? Ficaria muito grato se alguem me ajudasse.

Reclamação: #94719862
    O nome da representante e Ingrid Souza.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Peso da Avaliação
    8
    Amigo o jeito é sentar e esperar rss, tenho uma mediação aberta desde o dia 14/08 e até hoje (1 mês depois) a mediação não foi encerrada pelo MP.Sendo que o comprador já recebeu o pedido e qualificou positivamente.Já entrei em contato diversas vezes com aquelas "atendentes robô" e nunca obtive sequer uma resposta.

Senior Member Avatar de lucasfong
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Peso da Avaliação
    8
    usar métodos de pagamento é a maior furada nego sempre quer da uma de esperto e abre disputa o jeito é vender somente com maquina da Cielo

Marcadores

Permissões de Postagem