Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Anuncio diamante vale a pena?

Member
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Peso da Avaliação
    0

Anuncio diamante vale a pena?

Eae galera, na opiniao de voces vale a pena por anuncio diamante no mercado livre?

Qual a experiencia de voces com ele, vale o investimento?

Conte sua experiencia

Obs: se for pra vir me criticar eu dispenso pois tenho o apoio de moderadores para criar o topico

Acesso ao Clube Avatar de maff
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Peso da Avaliação
    10
    a respeito do diamante eu nao dou credito não, afinal de contas isso só quer dizer que ele pagou pra ter seus produtos mais destacados

o que vale sao os feedbacks do povo

Senior Member Avatar de Mesaque
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Peso da Avaliação
    8
    Cara vou até acompanhar seu tópico, interessante, o @maff flw que o que importa é o feedback, de fato é verdade, mas acredito que quanto maio a exposição mais vai vender sim e se vc for rápido na entrega, enviar produtos de qualidade e atencioso com os cliente seu feedback se faz muito mais rápido do que anúncio simples.

Junior Member
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Olá galera bom dia.
    Venho aqui deixar minha opinião em relação a duvida de nosso amigo Lipaom
    Vendo no ml desde 01/2005 sou mercado líder e tenho mais de 20 anúncios cadastrados e lhe garanto, anuncio diamante é dinheiro jogado fora, já fiz o teste e nao vale o dinheiro gasto pois o retorno nao é satisfatório.
    Recomendo fazer anúncios no ouro e no prata, mas antemão já deixo bem claro quanto mais caro pagar pelo anuncio mais acessos ele terá e consequentemente mais vendas serão concretizadas, enquanto um anuncio ouro tiver 10000 visitas em 60 dias o mesmo anuncio no prata terá míseras 500 visitas.
    Com relação as qualificações, nao adianta nada vc dar o seu melhor se existem compradores fake no ml que clicam em comprar e simplesmente desaparecem vc terá 2 opções ou o negativa e nao concretiza a venda, o q fará sua reputação descer caso tenha poucas vendas ou da como concretizada e paga a comissão mesmo sem ter concretizada a venda.
    Então estejam cientes que se quiserem manter uma boa reputação, terao de arcar com o prejuízo de vendas nao concretizadas ok

Banido
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Não sou tão antigo como o amigo acima no mercado livre, faço vendas há uns 4 anos. Na minha opinião vai depender da sorte pois nem sempre o anúncio diamante sai na primeira página destacado. Existem muitas reclamações de usuários que anunciaram diamante e não tiverão seus anúncios com o devido destaque. Aí, vc terá uma missão impossível que é conseguir uma resposta decente do Mercado Livre pedindo explicações pq seu anúncio não teve o devido destaque. Também não investiria tanto nesse tipo de anúncio.

Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Peso da Avaliação
    0
    O mercado livre tb pode inabilitar seu cadastro e vc perder toda sua reputação e não dar explicações para isso, apenas enviar e-mails automaticos..as suas perguntas...isso ocorreu comigo e com milhares de usuarios..faça uma pesquisa no google e verá...há milhares de ações na justição contra esse site mercado livre

Marcadores

Permissões de Postagem