Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 27

Tópico: Pagamento negado

Acesso ao Clube
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Peso da Avaliação
    9

Pagamento negado

Olá amigos!

Fiz uma compra no WSDEAL.COM e efetuei o pagamento atravéz do Paypal. Só que apareceu uma mensagem dizendo que a transação não poderia ser efetuada porque o banco não autorizou. Tentei novamente e apareceu o mesmo erro.
    Fechei as telas e acessei o meu e-mail e lá constava duas mensagens com ID diferente dizendo que a transação havia sido efetuada com sucesso. Havia um link em cada e-mail que direcionava para o Paypal. Abrindo os links apareciam os detalhes das transações e a situação NEGADA, apesar do e-mail informar que havia sido efetuada com sucesso.
    Estranho que acesso minha conta no Paypal e no histórico não aparece estas duas transações, somente pelo link do e-mail.
    Verificando junto ao banco, o meu cartão, apesar de internacional, não tinha autorização para efetuar compras internacionais. Autorizei e acho que agora vai funcionar. O problema é que estou com medo de fazer um novo pagamento e estes dois pagamentos anteriores cairem em minha fatura.
    Alguém já passou por isso? O que vocês acham?

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Peso da Avaliação
    9

Re: Pagamento negado

Entra na conta do paypal, se nao constar la e que nao foi efetuado o pagamento.
    Primeiramente aurtorize no seu banco as compras internacionais com o seu cartao de credito, as vezes, eles (o banco) liga para confirmar se e vc que esta realizando a compra (medidas de seguranca).
    Normalmente quando e negado o pagamento pelo paypal vc tem um link para entrar direto na sua conta e autorizar o pagamento.
    att
    Nada conhecemos, mas tudo descobrimos.

Acesso ao Clube
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Peso da Avaliação
    9

Isso acontece de vez enquando comigo na Dx; ai estro no paypal a concretizo a trasacão por la; da um pouco de trabalho mais ai fica tudo ok...t+
    ***É a UNIÃO que faz a nossa FORÇA.***
    CastK ImportaBR

Acesso ao Clube
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Peso da Avaliação
    9

Então, o estranho é que essa transação não consta em meu histórico. Já procurei em minha minha no site do pay-pal inteiro e nada.
    Ela somente aparece quando acesso o link que o pay-pal me enviou pelo e-mail , e lá diz negada.. O meu medo é eu fazer outro pagamento e depois me cobrarem novamente....

Acesso ao Clube
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Peso da Avaliação
    9

Acho que nao vai acontecer de cobra duas vezes nao; uma q a maioria das operadoras de cartoes nao fazer duas trasaçoes no mesmo valor duas vezes; sem a sua confirmação e autorização.
    Para evitar constrangimentos espere uns dias e para vc ter certeza que nao foi cobrado; tente fazer a compra novamente. T+
    CastK ImportaBR

Acesso ao Clube
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Peso da Avaliação
    9

Acabei de receber o e-mail do paypal me respondendo que a transação realmente foi cancelada. Já fiz uma nova e o fornecedor já está me enviando a mercadoria. valeu!

Acesso ao Clube
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Peso da Avaliação
    9

Citação Postado originalmente por Marcelluss
    Acabei de receber o e-mail do paypal me respondendo que a transação realmente foi cancelada. Já fiz uma nova e o fornecedor já está me enviando a mercadoria. valeu!

Que bom...
    CastK ImportaBR

Member
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Peso da Avaliação
    0

Re: Pagamento Negado Aliexpress

Olá amigos,estou tendo um problema,eu já havia comprado 03 produtos no Aliexpress há um tempo atrás com o mesmo cartão Neteller que estou utilizando agora e inclusive os produtos já estão a caminho do Brasil.
    Ontem a noite efetuei a compra de um Celular de 96,29 U$ e meu pedido foi cancelado pelo Aliexpress e ele me pediram cópia da indentidade e do cartão de crédito.
    Na minha conta da Neteller diz que já foi descontado esse valor de 96,29 U$
    Eu já enviei essas cópias para eles(Indentidade e Cartão),alguém já passou por isso,alguma dica ?
    Espero a colaboração de todos,agradeço desde já.
    Muito obrigado.

Member
    Data de Ingresso
    Jan 2012
    Peso da Avaliação
    0

Re: Pagamento Negado Aliexpress

Citação Postado originalmente por stanley_09387
    Olá amigos,estou tendo um problema,eu já havia comprado 03 produtos no Aliexpress há um tempo atrás com o mesmo cartão Neteller que estou utilizando agora e inclusive os produtos já estão a caminho do Brasil.
    Ontem a noite efetuei a compra de um Celular de 96,29 U$ e meu pedido foi cancelado pelo Aliexpress e ele me pediram cópia da indentidade e do cartão de crédito.
    Na minha conta da Neteller diz que já foi descontado esse valor de 96,29 U$
    Eu já enviei essas cópias para eles(Indentidade e Cartão),alguém já passou por isso,alguma dica ?
    Espero a colaboração de todos,agradeço desde já.
    Muito obrigado.
    Olá, aconteceu exatamente a mesma coisa comigo, não entendi o porque já que havia feito compras anteriores, primeiro recebi um e-mail dizendo que o pagamento foi aprovado e que estavam aguardando o envio do vendedor, mas algumas horas depois recebi outro dizendo que não foi possível verificar o meu pagamento e que a ordem foi fechada por motivos de segurança, o dinheiro foi debitado da minha conta neteller. Enviei apenas a cópia da identidade, vamos ver se eles resolvem. Nunca vi nada assim.

Member
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Peso da Avaliação
    0

Olá, aconteceu exatamente a mesma coisa comigo, não entendi o porque já que havia feito compras anteriores, primeiro recebi um e-mail dizendo que o pagamento foi aprovado e que estavam aguardando o envio do vendedor, mas algumas horas depois recebi outro dizendo que não foi possível verificar o meu pagamento e que a ordem foi fechada por motivos de segurança, o dinheiro foi debitado da minha conta neteller. Enviei apenas a cópia da identidade, vamos ver se eles resolvem. Nunca vi nada assim.

Quando isso ocorreu,oque houve depois que enviou o comprovante ?
    Será que vão conseguir corrigir isso ?

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

1. Pagamento Aliexpress
    Por dedefs no fórum Boteco
    Respostas: 10
    Último Post: 22/05/2013, 15:15
  2. Pagamento?
    Por ney_will no fórum Pagamento
    Respostas: 20
    Último Post: 06/05/2013, 08:28
  3. revisao de tributo negado