Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Revenda produtos da Magazine Luiza - Direto do site da loja -

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Peso da Avaliação
    7

Revenda produtos da Magazine Luiza - Direto do site da loja -

Só acessar o site da Magazine Luiza, e lá em cima no seu lado esquerdo, clicar em "tenha sua loja"

Após isso, pedirá seu CPF e seu login (cadastro no site), caso não tenha, faça antes pra facilitar.

Daí é só configurar a loja virtual que você irá criar, com produtos diretos da própria Magazine Luiza.

Essa loja será instalada no seu facebook (será instalada como app), e você gerencia direto do site da magazine ou entrando pelo facebook e gerenciando a mesma.

Agora a parte interessante:

Você apenas prestará um serviço de vendedor (como os vendedores de loja), tudo é feito pela própria Magazine Luiza:

A venda, fechamento de pedido, entrega, cobrança, tudo é direto com eles, você não fará nada além de postar os produtos na sua página criada (60 produtos que você escolhe) e oferecer aos amigos do facebook.

Quando eles clicarem em comprar, vai direto para a Magazine e se comprarem, você ganha comissão, de acordo com o produto.

Tem uma tabela com as comissões, andei olhando que smartphones rendem boas comissões (30,00 a cada 1 mil) e geralmente, aparelhos médios são nessa faixa.

O resto é só entrar lá e ver por si.

Abçs

(Obs: Não sou "bonzinho", só dei a dica porque já estou há mais de 1 semana e para mim, não virou nada, não sou muito conectado no facebook...então resolvi espalhar pra quem não conhece)

Junior Member
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Muito pingado...

Super Moderador Avatar de santosrj
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Peso da Avaliação
    10
    já me cadastrei uma vez e não tive uma boa experiencia.
    primeiro que a comissão é muito baixa.
    uma amiga minha fez uma compra comigo de um mouse sem fio e levou quase 30 dias pra entregar, no site disse que seria em 05 dias uteis, ela teve que reclamar varias vezes e davam uma data e não chegava.
    fora que eles simplesmente excluirão a minha conta sem um aviso do porque, também não quis saber.
    bem essa foi a minha experiência.

Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Pior q cupom de desconto , fora q quase nunca tem preço pra competir.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Citação Postado originalmente por tadeu carvalho Ver Post
    Pior q cupom de desconto , fora q quase nunca tem preço pra competir.
    Bom, vou responder a minha experiência:

Comprei quinta feira o Galaxy Note 2 na Magazine Luiza por 1099,00 em 12x.

No site estava 1800 daí liguei e a atendente falou que estava 1099, comprei na hora (tendência é baixar mesmo, já que o Note 3 foi anunciado) mas as lojas ainda estão cobrando 1800 nele.

Marcadores

Permissões de Postagem