Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Dúvida Cartão de crédito

Senior Member Avatar de nelson4565
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Peso da Avaliação
    7

Dúvida Cartão de crédito

Boa noite galera ,primeiramente não se se algum vai me souber responde acho que é um caso meio raro mas vamos la .então tenho conta no mercado livre a um tempinho ok , dai recebi um email para mim faze o cartão (isso a uns 3 meses) dai ok eu fiz o cartão porém com o nome da minha mãe pelo motivo de eu ser menor de idade , coloquei tudo certinho os dado e foi aprovado ,só que ai vem o problema , chego em casa o cartão tudo certinho só que o nome em vez de vir o da minha mãe impresso no cartão veio o meu do mercado livre , só que eu não uso ele direito so comprei umas coisinha pelo mercado livre , e acabei dexando assim sendo que o limite dele é muito pouco , será que posso ter algum problema , na hora de cancelar será que vou ter problema? a unica coisa que eu sei que os dados do cartão ta tudo no nome da minha mãe certinho só veio impresso o nom errado

Desde ja agradeço!

Banido
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Peso da Avaliação
    0
    bota raro nisso,boa sorte

Senior Member
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Peso da Avaliação
    7
    entra em contato e fala do equivoco e tenta cancelar o cartão e pedir outro caso você ache necessario

Senior Member Avatar de nelson4565
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Peso da Avaliação
    7
    então amigo ,eu nem uso ele por mim tudo bem mas vo começa apaga anuidade dele dai to pensando em cancela , mas tenho medo de da "merda" kk

Marcadores

Permissões de Postagem