Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: TinyDeal Lista de Espera

Representante Oficial Avatar de Tinydeal
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Peso da Avaliação
    12

TinyDeal Lista de Espera

Oi Galera,

Que tipo de produtos você quer comprar no nosso site, mas não existe no site.

Agora deixa o nome dos itens vc quer comprar no TinyDeal, e o link dele nos sites você encontra ele, e o preço desse site.

Por exemplo: 1TB USB 3.0 HD Externo Seagate , link: HD Externo Seagate Expansion Portátil 1TB USB 3.0 - Americanas.com, o preço em Americanas é R$ 289,00
    TinyDeal - Frete Grátis + Qualidade
    Acesse nosso site: www.tinydeal.com
    Curta TinyDealBR
    Dúvidas, fale com a gente em: http://help.tinydeal.com/pt/contact-us

Senior Member Avatar de nanasmte
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Eu quero comprar action Figures do Attack on Titans... Do Armin, da Mikasa.
    Do Armin eu nunca vi vendendo. =/

Quero o action Figure do Isaac Clarke do Dead Space 1,2 e 3.
    As Cartas Clow, do anime Card Captor Sakura.

Ah, action figure no geral.. Da DC Comics, Marvel, Rurouni Kenshin... Os bonecos do Tiny Deal são do mesmo estilo, já comprei quase todos, queria variar.

Acesso ao Clube Avatar de brunoanjos
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Citação Postado originalmente por nanasmte Ver Post
    Eu quero comprar action Figures do Attack on Titans... Do Armin, da Mikasa.
    Do Armin eu nunca vi vendendo. =/

Quero o action Figure do Isaac Clarke do Dead Space 1,2 e 3.
    As Cartas Clow, do anime Card Captor Sakura.

Ah, action figure no geral.. Da DC Comics, Marvel, Rurouni Kenshin... Os bonecos do Tiny Deal são do mesmo estilo, já comprei quase todos, queria variar.
    "Agora deixa o nome dos itens vc quer comprar no TinyDeal, e o link dele nos sites você encontra ele, e o preço desse site."

Data de Ingresso
    Jul 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Foi mal.. =p

2013 New Product Star Wars Darth Vader 20cm Action Figure Toy Soldiers Pre Painted Model Kit Free Shipping-inAction & Toy Figures from Toys & Hobbies on Aliexpress.com

Cardcaptors Cardcaptor Sakura Magical Mahou Clow Cards set-in Apparel & Accessories on Aliexpress.com

Free shipping New 3D Stamp Star Wars Set cake Cookie Cutter Fondant decorating tools-in Cake Molds from Home & Garden on Aliexpress.com

Free Shipping FUNKO Star Wars Boba Fett Bobble Head PVC Action Figure Toy FKFG002-in Action & Toy Figures from Toys & Hobbies on Aliexpress.com

Best selling!! Severus Snape Action Figure Harry Potter Model Collection toy Free shipping, 1PCS-in Action & Toy Figures from Toys & Hobbies on Aliexpress.com

World of Warcraft: Wrath of the Lich King Lady Sylvanas Windrunner WOW Action Figure-in Action & Toy Figures from Toys & Hobbies on Aliexpress.com

Wholesale/Retail Free Shipping FS Super Man Superman Crazy Toys ARTFX+ Statue 1/10 Action Figure 8" Statue Toy NIB-in Action & Toy Figures from Toys & Hobbies on Aliexpress.com

Wholesale/Retail Free Shipping FS DC Comics Justice League Crazy Toys GREEN LANTERN 8" ARTFX+STATUS 1/10 Action Figure-in Action & Toy Figures from Toys & Hobbies on Aliexpress.com

Wholesale/Retail Free Shipping FS World of Warcraft Arthas Menethil The Lich King Deluxe Boxed 7" Action Figure-in Action & Toy Figures from Toys & Hobbies on Aliexpress.com

Free Shipping Marvel DC Comics Unlimited The Flash PVC Action Figure Collection Toy 8" 20CM HRFG100-in Action & Toy Figures from Toys & Hobbies on Aliexpress.com

Free shipping 1pcs Japana anime Bleach Himura Kenshin pvc figure toy tall 20cm.High quality end stock pvc figure sell.-in Action & Toy Figures from Toys & Hobbies on Aliexpress.com

Kotobukiya box on the version of the PVC figure little ugly halle QUINN HARLEY QUINN Free shipping-inAction & Toy Figures from Toys & Hobbies on Aliexpress.com

Saint Seiya series top rated action figure constellation golden anime figure toy PVC 7'' Free shipping-inAction & Toy Figures from Toys & Hobbies on Aliexpress.com

Eu poderia comprar no ali, mas alguns vendedores nao possuem boa qualificação.. e gosto do tiny deal pq a entrega é rapida.

Banido
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Peso da Avaliação
    0
    tiny deal,entrega rapida?

mandaram por chinapost ,minha encomenda,è rapido assim?

Data de Ingresso
    Jul 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Citação Postado originalmente por mdutra Ver Post

As ultimas compras q fiz la td chegou em mais ou menos 20 dias. So que nao consigo rastrear direito. Eles postam e so vejo o saiu p entrega.

O grande problema deles eh o fato de nao dividirem bem os pacotes. Msm pedindo, dividem no maximo em dois.

Representante Oficial Avatar de Tinydeal
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Peso da Avaliação
    12
    Citação Postado originalmente por mdutra Ver Post

olá mdutra,

normalmente, os itens chegam o brasil em 30 dias de trabalho, mas se o tempo foi mal ou tem outras problemas nos Correios ou Alfândega, o tempo seja pouco longo.
    TinyDeal - Frete Grátis + Qualidade
    Acesse nosso site: www.tinydeal.com
    Curta TinyDealBR
    Dúvidas, fale com a gente em: http://help.tinydeal.com/pt/contact-us

Novato
    Data de Ingresso
    Nov 2013
    Peso da Avaliação
    0
    actions figure do world of warcraft eu compro no ebay ou priceangesl

Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Quero quero meu dinheiro de volta, na boa corre e corre muito deste site é tudo ladrão site não confiável, comprei vários produtos com eles a uns 8 meses a uns 6 tenho pedido reembolso e nada eles não são de confiança não são honestos.
    ordens. N° 2050020006500000744639 de 22/03/2013 e o 2980021055350000800097 de 15/04/2013

Member Avatar de tetuzinkriveis
    Data de Ingresso
    Jan 2012
    Peso da Avaliação
    0
    Muito cuidado com o Tinydeal!
    Tenho tido muitas experiências ruins com este site.
    Eu confesso que adorava comprar no tinydeal até o início deste ano.
    Minhas últimas 4 compras só recebi produtos com defeito.
    De termômetros à tv box.
    Tudo veio sem funcionar ou funcionando sem fazer metade das das funções
    exibidas no anúncios do produto e nos vídeos postados no anúncio do site.
    E se não podia piorar, acreditem piorou.
    Criaram uma política de só reembolsar 30% do valor dos produtos que funcionam mais ou menos.
    Fala sério né!!!
    Você vê o anúncio, lê atentamente, tira dúvidas com o site e quando chega o produto ele não faz o que dizem.
    Gravei videos detalhados mostrando passo a passo cada defeito do produto.
    Não houve maneira de receber o dinheiro de volta.
    Então fica aqui o aviso.
    Não compro mais nada caro nem eletrônico no Tinydeal.

Marcadores

Permissões de Postagem