Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 52

Tópico: [GUIA] Comparativo de cartões pré-pagos, escolha o seu!

Junior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por henrq Ver Post
    oque é paxum?
    enfim sacam em caixas eletronicos normamente é só ver a pergunta08 -taxas e limites ... ,lá tem a tabela de tarifas e bancos aceitos
    paxum é uma e-wallet, queria saber se da pra sacar dinheiro da e-wallet pro cartão, como se fosse um cartão de débito...

Junior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Sou novo no site galera estou tentando comprar algumas coisas no exterior e quero um cartão pre-pago com baixos custos, e que me ofereça um custo-beneficio bom, estou entre o Meo e o Neteller, vi que o Meo tem muitas tarifas como o imposto de transações internacionais de 4,62% mais 4 reais + 0,38 de IOF, ja o Neteller so esta falando no tópico que o Neteller é a cotação dólar turismo+tarifa do método de pagamento escolhido pra deposito, o dolár turismo varia mas não é la essas diferenças comparado com o dólar comercial (pelo menos em algumas epocas) e quanto a essas taxas de pagamento escolhido para deposito, quais serião? se eu for por exemplo colocar o dinheiro na minha conta Paypal seria cobrada qual tipo de pagamento deposito? qual dos dois cartões tem o melhor custo - beneficio no beneficio de gastar menos, não tenho interesse em bonus para celular, so queria saber mesmo o beneficio quanto a taxas.

Acesso ao Clube
    Data de Ingresso
    Oct 2013
    Peso da Avaliação
    6
    Citação Postado originalmente por Sergio Igor Ver Post
    Sou novo no site galera estou tentando comprar algumas coisas no exterior e quero um cartão pre-pago com baixos custos, e que me ofereça um custo-beneficio bom, estou entre o Meo e o Neteller, vi que o Meo tem muitas tarifas como o imposto de transações internacionais de 4,62% mais 4 reais + 0,38 de IOF, ja o Neteller so esta falando no tópico que o Neteller é a cotação dólar turismo+tarifa do método de pagamento escolhido pra deposito, o dolár turismo varia mas não é la essas diferenças comparado com o dólar comercial (pelo menos em algumas epocas) e quanto a essas taxas de pagamento escolhido para deposito, quais serião? se eu for por exemplo colocar o dinheiro na minha conta Paypal seria cobrada qual tipo de pagamento deposito? qual dos dois cartões tem o melhor custo - beneficio no beneficio de gastar menos, não tenho interesse em bonus para celular, so queria saber mesmo o beneficio quanto a taxas.
    Neteller= taxa alta do dollar
    Verifique o contasuper que o pessoal tem gostado bastante.

Junior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Obrigado, eu também estava lendo e ja fiz meu pedido no Contasuper.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Peso da Avaliação
    6
    Então dos 3 qual o mais usado pelos usuários que cmpram bastante internacionalmente sem que se tenha que ter maiores preucupações quanto a fidelidade, giros obrigatórios, taxas abusivas etc e que seja cartão físico tambêm por favor? Obrigado a todos em especial ao criador do tópico, Herq.

Acesso ao Clube Avatar de luizine
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Tenho o Meo, ele me atende.
    Houve mudança na tarifa mensal:
    R$5,00 por mês, incluindo 2 recargas grátis, sem bônus no celular + R$3,00 a partir da 3ª recarga no mês, sem bônus no celular.
    Meo Cartão Dinheiro - Welcome

Senior Member Avatar de dn1490
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Peso da Avaliação
    8
    Citação Postado originalmente por Anjo Curioso Ver Post
    Então dos 3 qual o mais usado pelos usuários que cmpram bastante internacionalmente sem que se tenha que ter maiores preucupações quanto a fidelidade, giros obrigatórios, taxas abusivas etc e que seja cartão físico tambêm por favor? Obrigado a todos em especial ao criador do tópico, Herq.
    Amigo tenho o Meo cartão mas parei de utilizá lo após conhecer a Conta Super justamente pelos motivos abaixo:

1- Cotação utilizada dólar comercial + 3% já com iof incluso.
    2- Aceita recarga da conta por transferência bancária vários bancos, boleto, e se não me engano cartão de crédito.
    3- recarga via transferência bancária / cartão credito cai na hora.
    4 - Várias ferramentas disponibilizadas para gerenciamento da conta.
    5- Outors recursos oferecidos como recarga celular, possibilidade de gerar boletos em nome de seu clientes para pagamento de vendas realizadas, realizar jogos de loteria etc.

espero ter ajudado.

Sent from my HTC One using Importa Brasil mobile app
    10$ DE DESCONTO NA PRIMEIRA COMPRA NO IHERB: VID700 OU http://www.iherb.com/mypage/Reviewer2846457
    5$ DE DESCONTO NA 1º COMPRA NA HEALTHDESIGNS: ARNOLD2013 OUhttps://www.healthdesigns.com/customer/account/create/?code=ARNOLD2013
    Qualquer duvida mande uma MP que ficarei feliz em ajudar

Member
    Data de Ingresso
    May 2013
    Peso da Avaliação
    7
    salvou minha vida cartão pré-pago, estava implorando para os bancos aumento de crédito, pois meu limite é bastante baixo, alem que cartão de crédito tem juros altíssimo, quando usei o pré-pago vi a taxas bastante em conta estou muito alegre mesmo

Member
    Data de Ingresso
    May 2013
    Peso da Avaliação
    7
    mesmo com dollar em alta, esta valendo bastante comprar com pré pago, pois não paga tantas taxas para o bolso da Dilma...

Acesso ao Clube Avatar de luizine
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Optou por qual?

Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo

Marcadores

Permissões de Postagem