Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 28

Tópico: CUritiba - Geara

Member
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Peso da Avaliação
    8

CUritiba - Geara

Amigos, estou tendo muuuuuuuuuitos pedidos taxados, depois que criaram essa unidade Curitiba Geara. Só este ano foram 5.

Gostaria de saber se só eu estou tendo esse problema. Ou se tem mais gente neste barco..

Abraço

Junior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Peso da Avaliação
    0

Re: CUritiba - Geara

mesmo problema e tenho um produto a muito tempo lá já

Member
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Peso da Avaliação
    8

Nem me fale, 5 encomendas paradas lá.
    Alguem sabw como explicar,.em ingles) como o fornecedor mandaria de pessoa fisica para pessoa fisica?
    Tentei explicar mas a chinesa nao entendia rarsrsrsrs

Member
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Peso da Avaliação
    8

Boa tarde a todos, peça para eles enviarem como presente, escreva, "please send me a gift" ... isso ja resolve.
    Estou com 14 encomendas paradas na Geara de Curitiba, onde só deve ter vagabundo trabalhando pq faz 30 dias que tem encomenda parada ja...

Junior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2012
    Peso da Avaliação
    0

Estou com o mesmo problema
    RA388050807CN
    23/02/2012 14:10 - UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PR Conferido

Alguem sabe o que ta pegando por lá. Só espero não ser taxado.....

Junior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Peso da Avaliação
    0

Um produto meu chegou na UTI de CURITIBA dia 24 e saiu p entrega hoje, acho que a demora é por falta de pessoal ou preguiça mesmo na hora de conferir tudo.

Super Moderador Avatar de Mago
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Peso da Avaliação
    8

Estão queimando tudo!!! Fogo nos pacotes!!! Os funcionários estão protestanto contra os baixos salários e tão detonando nossas encomendas!!!

Brincadeira, amigos... Apenas um pouco de humor negro para (tentar) amenizar nossa apreensão. Estamos todos no mesmo barco, só espero que não afunde!!!
    Tenho umas encomendas paradas, mas também já recebi outras, inclusive eletrônicos com caixas maiores e tal...
    Devagar e sempre! O Mago continua na área...vacilou é GOL!

Novato
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Peso da Avaliação
    0

axei que era so eu que tava me ferrando, aconteceu mt pior comigo, comprei do china vasion, primeiro n tinha o produto tive que pega outra no lugar, so tinha um dai o credito que sobro era inutil, tinha que completa, tive que gasta mais issu que eu so estava testando o site, mas beleza finalizei enviaram rapido, em transito para o brasil dia 14/02/2012, dia 23 em curitiba, 02/03 chego na minha cidade, no mesmo dia deu endereço insuficiente n colocaram o numero da minha casa o correio n deixo eu pegar em mãos mesmo sendo eu o destinatario,ja foi p campinas, dia 05/03 ja foi p sp, dia 09/03 minha preciosa encomenda ta voltando para a china. essa foi uma compra de um site, outro site ecsilkroad ta saiu da china dia 02/03 eu fis a compra dia 21/02, deal extreme desd o dia 24/02 saiu da china, comprei no mesmo dia que na deal, dia 14/02, 7seven box, desd o dia 28/02 em curitiba, af-woolestrade, saiu de cingapura dia 21/02 e nada de chega no brasil, pior de todos é o dino direct , fis uma compra nesse dinodirect, desconto do meu cartão e consta no site que n foi remunerado, n tem opçao p fala com atendente, eu entro em minha compra tudo confuso, n sei oque tenque fazer , comprei de varios sites esse foi o pior, se alguen puder ajuda, n sei oque eu tenho que fazer p remunera p eles envia axo que perdi dinheiro. ainda bem que era 16 dolares, sorte. ainda bem que n é so eu mais galera ta osso esse negocio de importação, axo que liberaram meu produto do china vasion pq tava errado elas sabiam que ia volta pq não taum liberando mais nada.

Super Moderador Avatar de Mago
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Peso da Avaliação
    8

Amigo, valeu por compartilhar, mas que tá difícil de ler seu depoimento, isso tá hein!!!
    Devagar e sempre! O Mago continua na área...vacilou é GOL!

Member
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Peso da Avaliação
    8

Tenho 12 encomendas que entraram dia 30/01 na MERDA da GEARA de Curitiba, e estao na RF até agora pra taxar, isso porque são apenas celulares....

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Marcadores

Permissões de Postagem