Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Como sou marinheira de primeira viagem, tenho duvidas.

Junior Member Avatar de Khaamat
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Peso da Avaliação
    0

Unhappy Como sou marinheira de primeira viagem, tenho duvidas.

Olá, pessoal. Me perdoem se eu estou postando isso na categoria errada.
    Tenho algumas coisas a perguntar, pois é a primeira vez que eu irei adquirir produtos importados e estou com medo de dar ruim ou de pagar um preço absurdo por causa da roubalheira brasileira.
    Estou pensando em comprar 2 pelucias e 2 figuras de ação no site Think Geek e o total vai dar 175 dolares (com o frete, o total só dos produtos é 108,96 dolares). Mas o que eu queria saber é: Eu vou ter que pagar taxas alem disso(sem contar a conversao em dolar - real)? A alfândega pode barrar estes produtos? Em caso de extravio, o q eu devo fazer? Pelo site, as entregas sao feitas pela DHL Express Intl, é confiavel?

De acordo com uma conversão básica que eu fiz, o total vai ficar em aproximadamente 427 reais...a taxa da alfandega cobra sobre o valor do produto o valor em reais ou em dolares? não quero ter que pagar mais de 200 reais só de imposto (fora que: minha mãe vai encomendar por que ela tem a conta da paypal, apesar de ser eu que vou estar pagando e ela com certeza nao vai concordar com isso). Mandei um email para a empresa antes de ontem perguntando se eles poderiam enviar sem postar o preço e como presente, recebi apenas uma resposta automatica dizendo que eles nao tem como controlar isso (ate entendo) e que nao podem fazer isso.
    Gente, tem algo que eu possa fazer para evitar de me cobrarem os meus rins por causa de 2 pelucias e 2 figuras de ação?
    Ps: encomendar um de cada vez está fora das opções por que só o frete são 66 dolares. E infelizmente, só entregam com a DHL Express.

Super Moderador Avatar de Ajdesouza
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Peso da Avaliação
    15
    Hehe, foi simpatico, sincero e tudo mais, porem leia mais antes de abrir um topico...

Quase todas as suas perguntas, existem "X" topicos com as respostas, estude...

Trancado!

[editado pela moderação: Não divulgue seu e-mail. Use Mensagem Privada!]
    Economize dinheiro e receba até 8% em compras no ALIEXPRESS...

Cadastre-se AQUI e ganhe R$10,00 de bônus!!!

Evite punições e advertencias! Leia as Regras Gerais do Forum ImportaBR

Tags para este Tópico

Marcadores

Permissões de Postagem