Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 22

Tópico: Utilidade - Ganhar Dinheiro Facil - ClixSense

Member Avatar de Gustavo Leão
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Peso da Avaliação
    7

Wink Utilidade - Ganhar Dinheiro Facil - ClixSense

Falaa Galeraa, tudo tranquilo??

Sou Importador aqui do site a um bom tempo já,
    tenho uns fornecedores ótimo, e com um preço muito bom,

Então, para continuar minhas comprinhas e gastar menos ainda,...

Procurei na net e fuçando em muitos sites, encontrei este: ClixSense. (SITE AMERICANO)

Bom é o seguinte,
    já vou logo avisando: È SOMENTE PARA QUEM QUISER.

Com ele você pode ganhar dinheiro "EM DOLLAR"
    e depois enviar para sua conta PAYPAL ou PAYZA, e ficará no seu cartão de crédito como "CREDITO" e tudo que você comprar dos fornecedores, acaba sendo COMPENSADO por este dinheiro que ganhar, pagando a eles!

Mínimo para mandar para sua conta: 8$

As formas de ganhar são várias:

1) Clicando em anúncios: Funciona assim, cada dia aparecem vários anúncios para você clicar, assim que você clicar neles, basta aguardar uns segundos (alguns 3 seg, outros 30 seg ou até 60 seg.) e quando terminar a contagem, AUTOMATICAMENTE é enviado para sua conta (DO SITE) o dinheiro!!!
    O problema é que CLICAR em ANÚNCIOS não dá muita grana:
    Anúncios de 10 Seg -- 0,001$
    Anúncios de 30 Seg -- 0,005$
    Anúncios de 60 Seg -- 0,01$

Ou seja, no incio alguns podem desanimar, como eu... POREM aí que vem a melhor parte, não é so este jeito para ganhar, tem também as OFFER (Pesquisas).
    POR ISSO NAO DESANIME...

2) OFFERS: Este método foi o que me deu mais grana até hoje (desde de que o descobri),
    Funciona assim: São algumas pesquisas que empresas deixam no site para que você responda (CASO SEJA QUALIFICADO PARA ELAS) e a renda é bem maior, primeiramente eles te pedem para confirmar e falar algumas coisas sobre você: EX: quantos anos, qual sua profissão, qual sua renda (Eu, não falo a verdade, como alguns aí podem estar se perguntando, NÃO PRECISA, fale + - BEM sobre você), assim, se vc for o perfil que eles querem que responda, abrirá a página da pesquisa, essas pesquisas são variadas e aparecem alguns dias sim outros não, mas QUASE todo dia TEM (Eu ja cheguei a responder 3 em um único dia) - elas rendem de 0,10$ até 0,85$ (raramente aparece uma + $1,50, mas eu ja vi algumas)

3) TASKS: Este método, é bem parecido com as OFFERS, porém você ganha por responder e completar algumas "Tarefas" , a maioria é em INGLÊS, só que tem a instrução de como fazer, basta você seguir que pega rapidinho, por exemplo: Eles te dão um site e pergunta se o site que estava indicado têm alguma referência no Google, aí tem TODOS os links lá, a pesquisa do Google já feita (basta clicar e ver se acha o site ali na primeira pagina) ou não, assim, vai fazendo + - umas 10 pesquisas dessa e vc fatura o prêmio por completar a tarefa: de 0,30$ a 0,90$...

Tem mais várias outras formas de ganhar, você pode virar PREMIO e duplicar quase todos estes valores da sua conta, pode indicar para amigos e ganhar por cliques deles, e tudo mais... TUDO DE GRAÇA, ATÉ HOJE NAO GASTEI NEM R$0,01 haha

Ou seja, é muito bom, pra quem não tem nada pra fazer as vezes na net, basta clicar lá e conferir, se tem anuncio, offer e ir fazendo aos pouquinhos, e vocês verão que o dinheiro só vai aumentando.

Galera: SITE SUPER CONFIÁVEL, nunca me deu problema NENHUM, no início eu era meio desconfiado sobre o pagamento e tal, mas assim que completei uma vez o mínimo ($8) eu enviei e COMPROVEI que era verdade, (na época deu cerca de R$17,50)

hoje já tenho la mais uns 25$ para enviar (E NAO DEMOROU MUITO NAO, e olha que não entro todo dia), e pra gente que vive importando aqui, qualquer coisa é LUCRO, já da uma Camisa Hollister hahaha!!

Mais enfim,

Quem quiser, tá aí o link: Get Paid to Click, Take Surveys, Complete Tasks, Watch Videos at ClixSense
    Basta fazer o cadastro!

Se quiserem saber mais sobre o site, podem digitar no google ClixSense que vão saber muitas maneiras de ganhar,
    mas pra me ajudar, como eu ajudarei vocês no que precisarem, se cadastrem por este link aí, que todos ganharemos!!

Quem precisar ou tiver querendo tirar alguma dúvida basta add la: guvinileao@hotmail.com (SKYPE e EMAIL) (Inclusive posso enviar a comprovação do pagamento feito por eles na minha conta PAYPAL)

Muito Obrigado galera,

Abração e SUCESSO À TODOS nos GANHOS!!
    Última edição por Gustavo Leão; 16/08/2013 às 17:06.

Acesso ao Clube Avatar de maff
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Peso da Avaliação
    10
    Apoiado.

pessoalmente nao tenho paciência pra ptc e coisas do tipo, alguns pagam mesmo, ja fui usuário da Gomez Peer (bom..) a bastante tempo atrás. me pagou mas vendo pelo lado da energia eletrica nao faz ate muito sentido deixar o pc ligado o tempo td rs.. mas pra quem usa boa sorte!

Data de Ingresso
    Jun 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Citação Postado originalmente por maff Ver Post
    Apoiado.

pessoalmente nao tenho paciência pra ptc e coisas do tipo, alguns pagam mesmo, ja fui usuário da Gomez Peer (bom..) a bastante tempo atrás. me pagou mas vendo pelo lado da energia eletrica nao faz ate muito sentido deixar o pc ligado o tempo td rs.. mas pra quem usa boa sorte!

Valeeu Maff,
    È Mesmo eles Pagam sim,
    Eu utilizo quando estou vendo os tópicos do Importa Brasil, facebook, ou emails,
    mas tarde quando saio pra rua ou pra durmir, meu Pc já está desligado,
    haha
    mas de qualquer forma é um bom dinheirinho!!

Acesso ao Clube Avatar de brunoanjos
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Esse tipo de site é o que mais têm... hehe.

Antigamente, eu participava de um, não lembro o nome, sobre pesquisas.
    Era um saco, respondia questionários de 20min., para no fim, aparecer: Muito obrigado. Mas, você não foi aprovado.
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    -
    Lembram do Lockerz? Prometia prêmios, e prêmios...

Data de Ingresso
    Jun 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Citação Postado originalmente por brunoanjos Ver Post
    Esse tipo de site é o que mais têm... hehe.

Antigamente, eu participava de um, não lembro o nome, sobre pesquisas.
    Era um saco, respondia questionários de 20min., para no fim, aparecer: Muito obrigado. Mas, você não foi aprovado.
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    -
    Lembram do Lockerz? Prometia prêmios, e prêmios...

Hahahahaha,
    é mesmo,
    essas pesquisas tem que ler de vez enquando, eles fazem altas "pegadinhas" pra saber se vc ta "chutando" tudo ou lendo!

haha
    Ja caí em várias, inclusive na ULTIMA questão da pesquisa,
    só depois que cliquei percebi a bobagem,

tava assim:

Você concorda que completou a pesquisa observando e lendo todos os tópicos:
    1) não
    2) sim
    3) Nenhuma opção acima

e como eu tava com pressa saí colocando qualquer coisa, e coloquei NAO,
    aí perdi a graninha!! haha

Super Moderador Avatar de santosrj
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Peso da Avaliação
    10
    parabéns pela dica
    vou da uma olhada

Banido
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Utilidade?

Data de Ingresso
    Jun 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Citação Postado originalmente por santosrj Ver Post
    parabéns pela dica
    vou da uma olhada
    Por nada Santosrj,
    qualquer dúvida, estamos aí!!

Senior Member Avatar de flaviocross
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Peso da Avaliação
    7
    Esses tipos de sites são bem antigos. Lembro que o primeiro que me cadastrei era um scam! Depois disso, pesquisei outros,e após confirmar a veracidade,me cadastrei. A desvantagem de PTC's é que demora demais para conseguir o valor para saque.

Super Moderador Avatar de manobl
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Peso da Avaliação
    17
    Abandonei minha conta com 4$
    Evite punições e Ande sempre de Acordo com o Forum! Leia as REGRAS GERAIS DO FORUM

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Marcadores

Permissões de Postagem