Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 29

Tópico: Do Japão

Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Peso da Avaliação
    0

Do Japão

Olá a todos do Fórum,

Sou brasileiro, resido no Japão.
    Meu intuito no fórum é compartilhar as experiências em e-commerce e importação e oferecer produtos do Japão na modalidade Dropshipping.

Diferencial:
    Produtos de qualidade, Pontualidade no prazo de postagem.

Contato: loja@smimportados.com
    Loja: www.smimportados.com (Aceito cotação de outros produtos)

Forma de pagamento, deposito bancário, mercado pago, pag seguro e paypal. (sendo que paypal ofereço paypal Brasil com cartão nacional ou nossa conta paypal Japão com cartão internacional)

No site temos telefone de São paulo uma vez que mantenho atendimento por telefone no Brasil para suporte pré e pós venda aos clientes da loja. Devido diferença de fuso horário fica inviável atender no horário comercial Brasileiro sem ter este canal.

Ps. o que estou oferecendo aqui é uma canal de droppshipping do Japão país com mais alta qualidade de produtos. Não se restrige a produtos que tenho na loja. O que cotar verifico aqui a viabilidade.

Estou a disposição sempre para esclarecer as dúvidas que houver.

Abraço,

Onaicul
    Última edição por Onaicul; 13/08/2013 às 14:50.

Banido
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Peso da Avaliação
    0
    Os moderadores podem por gentileza verificar se a informação procede e se o IP do mesmo não é do Brasil ? Pois já varios foram constatados que era fraude alegando estar em outro pais e estando aqui no Brasil, alem do mais como esta descrito no site dele, o telefone é de SP, alem de aceitar as formas de pagamento aceitas SOMENTE aqui no Brasil.
    *PS ao dono da postagem só estou relatando acontecidos anteriores não estou dizendo que vc faça o mesmo !!!

Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Tranquilo Psnstore .

para segurança de todos. legal.

mandei meu numero de celular no Japão pela mensagem privada.

Abraço,

Onaicul

Administrador Avatar de ECJ
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Peso da Avaliação
    10
    Desde que postei aqui já havia verificado. Não só o IP é do Japão como não se trata de proxy. Podem ficar tranquilos.

Evite punições e advertências: Regras Gerais do Importa Brasil

Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Boa tarde ECJ,

O único tópico que posso postar como novato, foi o que fiz. Aliás um tópico bem propício apresentação.
    Errei?

Onaicul

Administrador Avatar de ECJ
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Peso da Avaliação
    10
    Onaicul, novatos, normalmente, só podem postar na área de apresentação mesmo e não devem usar aquela área para qualquer outro assunto. Mas caso se tenha bom motivo para postar em outra área, é só entrar em contato com algum moderador fazendo a solicitação.

Evite punições e advertências: Regras Gerais do Importa Brasil

Super Moderador Avatar de ClaudioRj
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Peso da Avaliação
    23
    Onaicul uma dica acrescenta o endereço da loja clique na opção editar post.

É uma dica antes que tenha várias perguntas de "qual é o endereço da loja"....
    SEO - Marketing Digital - Monetização - Backlinks - Blog Marketing Online

Acesso ao Clube
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Os preços bem alto pra fazer drop no meu caso eu acho, um capacete 1500. Puts na santa efigenia vc compra capacete muito loko tbm nesse preço. Fora as outras coisas que se for comparar com o aliexpress a diferença vai ser grande de preço. É o que eu acho.

Sent from my LG-P920h using Importa Brasil mobile app

Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por tiagosantos Ver Post
    Os preços bem alto pra fazer drop no meu caso eu acho, um capacete 1500. Puts na santa efigenia vc compra capacete muito loko tbm nesse preço. Fora as outras coisas que se for comparar com o aliexpress a diferença vai ser grande de preço. É o que eu acho.

Sent from my LG-P920h using Importa Brasil mobile app
    Tiagosantos,

Posso lhe garantir que há muitos produtos viáveis.

1- Desconsidere os preços da loja, o que ofereço aqui é uma canal Droppshipping, ou seja, no mínimo você consiguirá vender pelo mesmo preço que nossa loja ou não faria sentido.
    2- Quanto a Santa efigenia ou aliexpress se a modalidade de venda é este tipo de produto, nenhum de nossos produtos será interessante uma vez que não pode comparar um Produto original adquirido na loja do fabricante a um produto que não seja original. O fato é que não existe milagres e deve saber bem disso pela experiencia que noto que você deva ter. Moro no Japão já trabalhei com produtos chineses tanto indo diretamente lá quanto com aliexpress. Um produto de marca original na china é mais caro ou tão quanto o preço no Brasil.

A disposição sempre,

Abraço

Onaicul

Senior Member Avatar de nachinatem
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Peso da Avaliação
    8
    Amigo,

Uma dúvida de principante.
    Como (ou melhor, onde) posso ter uma idéia dos valores cobrados na lojas do japão?
    Existe um "aliexpress" japonês?? hehehe.

Obrigado

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Marcadores

Permissões de Postagem