Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Importar Launcher - Diagnóstico Eletrônico Veicular

Senior Member Avatar de samuu
    Data de Ingresso
    May 2012
    Peso da Avaliação
    8

Post Importar Launcher - Diagnóstico Eletrônico Veicular

To precisando importar esse aparelho chamado Launcher, ele custa 750- 800 Obamas, e tenho urgência vou pedir via Fedex ou DHL ele pesa em torno de 6 Kg e vouy declarar 150 OU 200 reais.

Será que passa declarando esse valor ou é arriscado ?
    Querem controlar, mas são todos descontrolados, preços abusivos, e ainda acham que somos retardados.
    Podem taxar, mais nunca vou parar de importar.

Senior Member Avatar de thiagotb
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Peso da Avaliação
    7
    tópico duplicado !!! evite isso, para não gerar bagunça... abs.

Citação Postado originalmente por samuu Ver Post
    Na verdade eu vi, mas não consegui deletar, minha internet caiu e não sabia se o tópico tinha sido postado ou não, me desculpe

mas em relação a pergunta é arriscado declarar 150 200 US vindo por DHL ou FeDEX ?
    o outro tópico foi trancado já...

e quanto a declarar o valor, cara por esse meio de transporte, de qualquer jeito voce vai ser taxado, pois se tratam de transportadoras, arriscado em que sentido que voce quer saber ?? se for de ser taxado , nao haverá riscos, simplesmente a certeza de que será , rsrs .... porque na verdade o normal é ser taxado mesmo, a nao ser que seja um valor inferior a 50 usd e seja de pessoa fisica pra fisica, fora isso o normal é taxarem mesmo, a sorte é quando passa batido, pela demanda de encomenda ser grande e nao dar pra taxar todo mundo.... e outra coisa, consulte na tabela da receita federal, em qual grupo está o que voce quer importar, porque dependendo do tipo, pode ser proibida a entrada dele no brasil, :/ rsrsrs .... ai se for, pode ser apreendido e encaminhado pra destruição, ou então enviam de volta pro remetente.... abs.
    Última edição por thiagotb; 05/08/2013 às 16:57.
    " no mundo dos fortes, os fracos não tem vez ..."

(((((( Te ajudei ? Seja educado, Agradeça !
    ))))))

Senior Member Avatar de samuu
    Data de Ingresso
    May 2012
    Peso da Avaliação
    8
    Citação Postado originalmente por thiagotb Ver Post
    tópico duplicado !!! evite isso, para não gerar bagunça... abs.

o outro tópico foi trancado já...

e quanto a declarar o valor, cara por esse meio de transporte, de qualquer jeito voce vai ser taxado, pois se tratam de transportadoras, arriscado em que sentido que voce quer saber ?? se for de ser taxado , nao haverá riscos, simplesmente a certeza de que será , rsrs .... porque na verdade o normal é ser taxado mesmo, a nao ser que seja um valor inferior a 50 usd e seja de pessoa fisica pra fisica, fora isso o normal é taxarem mesmo, a sorte é quando passa batido, pela demanda de encomenda ser grande e nao dar pra taxar todo mundo.... e outra coisa, consulte na tabela da receita federal, em qual grupo está o que voce quer importar, porque dependendo do tipo, pode ser proibida a entrada dele no brasil, :/ rsrsrs .... ai se for, pode ser apreendido e encaminhado pra destruição, ou então enviam de volta pro remetente.... abs.

Na verdade eu sei que vai ser taxado e já estou contando com o imposto,só que quero declarar um valor menor para não pagar muito imposto, estou perguntando se não é arriscado colocar 150 OU 200 US e dai o fiscal checar e ver que o aparelho custa 800 US e taxar em cima dos 800.

No outro tópico que foi trancado o modera falou que já tinha assunto como esse mas eu não achei em lugar nenhum, impossível

procurei por Lauch, launcher, obd2, diagóstico, e nada, então como já tem assunto repetido ?

Sacanagem
    Querem controlar, mas são todos descontrolados, preços abusivos, e ainda acham que somos retardados.
    Podem taxar, mais nunca vou parar de importar.

Senior Member Avatar de HydraNix
    Data de Ingresso
    May 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Cara, eles tem uma tabela de preços para comparar com o produto que você esta importando. Se for para declarar um preço menor do que o normal, não exagere. O que pode acontecer se você exagerar, é deles ficarem "putos" e taxar você daquela forma amigável que você já deve ter visto.
    E outra.. Lembre-se que enviando por courier você paga aquelas taxas extras, então veja se realmente compensa importar um produto desses. Coloca pelo menos 80% do valor do produto como taxa.

Boa sorte!

Super Moderador Avatar de ClaudioRj
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Peso da Avaliação
    23
    Existe um tópico que fala sobre valores declarados e impostos será impossível para qualquer um prever se vai ser ou não taxado e qual será o valor. Use os tópicos correspondente ao assunto que citei acima. Mais uma vez leia as regras do fórum para evitar infrações. Tópico trancado.
    SEO - Marketing Digital - Monetização - Backlinks - Blog Marketing Online

Marcadores

Permissões de Postagem