Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Como fazer para enviar dos EUA para cá e evitar o máximo taxas.

Anunciante Avatar de rafaellopescosta
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Peso da Avaliação
    8

Question Como fazer para enviar dos EUA para cá e evitar o máximo taxas.

Oi amigos,
    Tenho um parente nos EUA, que to tentando convence-la a ser meu redirecionador nos EUA... economizaria o que gasto com os mesmo.
    Porem, não sei ao certo tudo que se faz para pelo menos diminuir a possibilidade de taxas, ou seu valor... O que eu sei, é declarar como gift e valor baixo.
    Tem algo mais que possa ser feito? Que os redirecionadores fazem? Qual seria o limite de peso legal para mandar, ou seria melhor mandar logo a bolada toda, que a taxa seria mais alta do que separados em pequenos pacotes, mas no final de conta sai melhor do que pequenas/médias taxas divididas?
    E creio que seja ilegal mandar como gift e mentir no valor declarado, tem alguma chance dessa parente ter algum problema quanto a isso?
    Se puderem me dar algumas dicas para eu passar a ela!
    Obrigado!

Member
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Peso da Avaliação
    6
    Rafael, sempre que importo dos EUA, importo pra uso pessoal, já cheguei a pedir uma encomenda recente por Priority Mail, o valor da compra deu 900 reais e pouco e não sofri nenhuma taxação, a pessoa colocou pra mim todos os produtos que estavam dentro da mercadoria mas com valores extremamente baixos, não é a primeira vez que faço isso, nunca sofri a taxação dessa forma, sempre repito da mesma forma.

Quanto a mentir no meu caso é os valores dos produtos, e o problema é na perca dessa encomenda porque dá problema com o seguro, nunca utilizei a opção gift vindo dos EUA, acredito que colocar o que tem com valores baixos é o ideal.

Nessa encomenda que recebi tinham mais de 50 cosméticos que comprei pra mim mesma e minha irmã, a caixa senão me engano estava com quase 5 kg, veio pelo priority mail box medium.

Administrador Avatar de ECJ
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Peso da Avaliação
    10
    Assunto repetido. Pesquise nos tópicos já existentes!

Trancado

Evite punições e advertências: Regras Gerais do Importa Brasil

Marcadores

Permissões de Postagem