Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Produto com defeito

Member
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Peso da Avaliação
    0

Produto com defeito

Como esta em relação a produtos com defeitos??? os fornecedores estão dando garantias e trocando os produtos por novos???

Fiquei sabendo que celulares estão vindo com baterias q nao duram nem meio dia.. e outros estragam em 1 semana... dai é pra matar o vendedor..

incomodação na certa .. por isso a duvida como proceder nestes casos!! vlw!!
    IMPORT IS NOT A CRIME!

Super Moderador Avatar de Mago
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Peso da Avaliação
    8

Re: Produto com defeito

Citação Postado originalmente por VinColorado
    Como esta em relação a produtos com defeitos??? os fornecedores estão dando garantias e trocando os produtos por novos???

Fiquei sabendo que celulares estão vindo com baterias q nao duram nem meio dia.. e outros estragam em 1 semana... dai é pra matar o vendedor..

incomodação na certa .. por isso a duvida como proceder nestes casos!! vlw!!

O ideal mesmo é que chegue perfeito, mas no caso de produto com defeito, tente um acordo com o vendedor para reaver parte do seu dinheiro de volta, pois, dependendo do produto, o valor do frete de retorno ao vendedor pode sair mais caro do que o próprio aparelho. Essas garantias direto de fábrica, particularmente, só compensa quando o produto tem valor elevado. Uma dica é SEMPRE pedir que o vendedor teste o produto antes do envio. Assim, o risco que se corre é apenas de danos durante o transporte. Espero ter ajudado.
    Devagar e sempre! O Mago continua na área...vacilou é GOL!

Member
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Peso da Avaliação
    0

Ola Mago obrigado pela resposta.. mas tipo assim, voce acha que estes vendedores chineses com milhares de vendas diarias vao dar bola com que nós dizermos a eles fazer???? pra mim eles nem testam nada e mandam.. e quanto a valor do produto, se for somente enviar os mais caros como fica a reputaçao do vendedor se os "mais baratos" nao funcionam e dai o comprador que se ferre??? vi que os grandes sites tem agora serviço (convenio) tipo "conserta facil".. e em caso do comprador receber o produto abrir a embalagem e ver que esta errado.. o produto volta para o fornecedor e eles trocam - devolvem o dinheiro??? vlw
    IMPORT IS NOT A CRIME!

Super Moderador Avatar de Mago
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Peso da Avaliação
    8

Citação Postado originalmente por VinColorado
    Ola Mago obrigado pela resposta.. mas tipo assim, voce acha que estes vendedores chineses com milhares de vendas diarias vao dar bola com que nós dizermos a eles fazer???? pra mim eles nem testam nada e mandam.. e quanto a valor do produto, se for somente enviar os mais caros como fica a reputaçao do vendedor se os "mais baratos" nao funcionam e dai o comprador que se ferre??? vi que os grandes sites tem agora serviço (convenio) tipo "conserta facil".. e em caso do comprador receber o produto abrir a embalagem e ver que esta errado.. o produto volta para o fornecedor e eles trocam - devolvem o dinheiro??? vlw

Você disse tudo: são "milhares de vendas", mas também, milhares de vendedores. Aí eu sugiro que você filtre e mantenha seus fornecedores fiéis/confiáveis. Muitas vezes eu prefiro pagar um pouco mais caro num produto e ter a certeza de que caso aconteça algum problema com o mesmo, o vendedor me atenda numa boa. Mas eu entendo sua preocupação, é normal, pois mesmo com todos os cuidados, sempre existirá um risco! Já tive problemas com empresa nacional que não trocou produto meu na garantia, quanto mais com os gringos... Atualmente tenho comprado bastante no Aliexpress e posso garantir que, até agora, nenhum produto meu chegou com defeito. Compro 90% dos meus produtos com vendedores "Assurance Plus" do site e peço que testem os produtos antes do envio. Boa sorte!
    Devagar e sempre! O Mago continua na área...vacilou é GOL!

Tópicos Similares

1. Tinydeal - produtos com defeito
    Por dmesteves no fórum Sites - Fornecedores
    Respostas: 7
    Último Post: 19/08/2013, 12:00
  2. pecas com defeito
    Por joaogame no fórum Discussão Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 15/08/2012, 19:21
  3. Produto com defeito
    Por dmesteves no fórum Entrega e Frete
    Último Post: 09/08/2012, 19:26
  4. Produto ocm defeito Ailexpress o que fazer?
    Por rafaimp no fórum Discussão Geral
    Respostas: 8
    Último Post: 17/06/2012, 18:03
  5. produto com defeito
    Por vitorhugo60 no fórum Discussão Geral
    Último Post: 01/04/2012, 18:28

Marcadores

Permissões de Postagem