Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: Qual o segredo de anunciar no mercado livre?

felipemarlon
    Guest

Qual o segredo de anunciar no mercado livre?

Pessoal alguem poderia compartilha o segredo de anunciar no mercado livre ?

Toda vez que tento anunciar um suplemento no mercado livre meu anuncio e recusado .

Fui anunciar hoje , fiz meu anuncio com base a um anuncio que ja tem no mercado livre do produto nano vapor ,

coloquei o titulo assim igual a um anuncio que ja tem no mercado livre

Tenho_nani_vapor_pronta_entrega_

coloquei a foto do nanovapor + uma foto da tabela de itens e preços dos produtos que tenho.

Coloquei um templante de boas e mesmo assim o anuncio foi recusado porqueeeeeeeeeeeeeee??????

Acesso ao Clube Avatar de Alessandroarn
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Peso da Avaliação
    8
    Aqui deve ter a resposta: http://importabr.com.br/sites-opini%...plementos.html

Lá o pessoa troca umas idéias sobre isto.

felipemarlon
    Guest
    Brother la e para compras no exterior de suplementos .
    No meu caso to querendo anunciar no mercado livre e ta impossivel.

Acesso ao Clube Avatar de Alessandroarn
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Peso da Avaliação
    8
    Citação Postado originalmente por felipemarlon Ver Post
    Brother la e para compras no exterior de suplementos .
    No meu caso to querendo anunciar no mercado livre e ta impossivel.
    Acredito que deve ser por que o produto não se enquadra nos permitidos pelo site. Tente ver na política do site, o que eles falam.

Acesso ao Clube Avatar de ricromero
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Peso da Avaliação
    0
    pelo que eu sei é proibido postar e-mail no ML, e na última foto vc coloca os e-mails.
    Se não quer correr o risco de ser taxado, vá comprar nas americanas ou então no submarino

Super Moderador Avatar de PVPShop
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Peso da Avaliação
    10
    com email daquele jeito la eles võ embarreirar. o que muitos vendedores fazem é nas fotos do produto colocar o email na hora que for tirar a foto escrevem num papel depois poe perto do produto e tiram foto, mas não sei se adianta muito...eu demoreis 2 meses pra vender capinhas de iphone 5 la e mesmo assim vendendo bem abaixo do que estava pedindo e negociando pelo face...
    Ande na linha, evite punições e advertências: Leia as regras gerais
    Alguma duvida, utiliza a barra de buscas!!!!

felipemarlon
    Guest
    Citação Postado originalmente por ricromero Ver Post
    pelo que eu sei é proibido postar e-mail no ML, e na última foto vc coloca os e-mails.
    anuncio que eu postei ai nao e meu e um que ja tem la .
    sim brother mais como voce pode ver naquele anuncia tem email nas fotos e na descrição. oque percebi que não tem os preços isso pode ser um erro meu as vezes de colocar os preços na foto.

Citação Postado originalmente por italloprevatto Ver Post
    com email daquele jeito la eles võ embarreirar. o que muitos vendedores fazem é nas fotos do produto colocar o email na hora que for tirar a foto escrevem num papel depois poe perto do produto e tiram foto, mas não sei se adianta muito...eu demoreis 2 meses pra vender capinhas de iphone 5 la e mesmo assim vendendo bem abaixo do que estava pedindo e negociando pelo face...
    oque acontece brother e que todos anuncios que eu vi tem email nas fotos e na descrição do produto .
    Não sei oque ta acontecendo que eles estão barrando meus anuncios algo to fazendo errado.

sera se eu anunciar outro item depois que eles aprovar eu edito o anuncio e coloco os dados verdadeiros?

Senior Member Avatar de Seiya
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Peso da Avaliação
    7
    1º Coloque nomes diferentes de outros produtos, tipo óleo de ...., algo assim, e depois vc muda o nome ou coloca uma foto com o nome real.
    2º na primeira foto não coloque o produto, coloque por exemplo um cara musculoso, e nas outras coloque as do produto.

felipemarlon
    Guest
    Citação Postado originalmente por Seiya Ver Post
    1º Coloque nomes diferentes de outros produtos, tipo óleo de ...., algo assim, e depois vc muda o nome ou coloca uma foto com o nome real.
    2º na primeira foto não coloque o produto, coloque por exemplo um cara musculoso, e nas outras coloque as do produto.
    Vlw brother vou tentar dessa maneira ,assim que eles aceitar eu posso colocar as foto originais?

no vapor de nano vapor vou colocar assim

N.a.N_i V_A_por

Super Moderador Avatar de ClaudioRj
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Peso da Avaliação
    23
    Por favor postar no tópico sobre mercado livre que já existe no fórum.

Tópico trancado.
    SEO - Marketing Digital - Monetização - Backlinks - Blog Marketing Online

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Marcadores

Permissões de Postagem