Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Para quem vende no ML

Member
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Peso da Avaliação
    8

Para quem vende no ML

Olá pessoa,

De vez em quanto posto aqui algumas dúvidas, é o unico local que está me ajudando.

Estou importando e vendendo no mercadolivre, quero um dia abrir empresa, mas agora só estou crescendo.

Estou na dúvida de quando devo sacar por vez do MercadoPago, pode dar prolema se eu sacar mais que 1000 por vez?
    Quantas vezes por mes devo sacar, e etc...

Sei la... esta começando a dar certo, era só o que me faltava dar merd*.

Aqui no forum sempre falo sobre essas preocupações e ja me falaram varias vezes para "relaxar", mas pontualmente quanto a isso, tem alguma recomendação? Saques baixos, nao passar de tal valor por mes e etc.

Obrigado!
    Última edição por xinxilas; 22/07/2013 às 01:15. Razão: melhorando o título

Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Peso da Avaliação
    9
    Amigo pode saca valores alto nunca tive problema

Senior Member Avatar de motatavares
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Peso da Avaliação
    8
    O limite máximo de saque é R$ 9999 por mês. Pode fazer quantos quiser ate o limite,mas paga taxa de 3 por saque. !

Sent from my MB525 using Importa Brasil mobile app

Member
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Peso da Avaliação
    0
    o que vc vende no mercado livre

Senior Member Avatar de lucas_paiva
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Aproveitando o tópico, vejo muitas pessoas reclamando dizendo que o MP fica bloqueando saques, já vi até gente dizendo "MP Roubou meu dinheiro", não sei se é verdade mas fica com um pouco de receio de vender coisas pelo mercado livre, acho que eu morro do coração se eu perder meu dinheiro sahusaha. Alguem já ai já passou por um situação dessas? O MP é seguro ?

Senior Member Avatar de Thiago Tonosamba
    Data de Ingresso
    May 2013
    Peso da Avaliação
    7
    eu nao deixo muito la nao, quando eu vejo que esta na hora de sacar eu eu tiro , Varias vezes o mercado pago e mercado livre ja desativou meu cadastro, e se nao fosse diversas reclamação em sites , eles nao ia reabilitar meu cadastro, fico meio que comedo de perde tudo do nada entao e melhor previnir neh cara !

Acesso ao Clube
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Peso da Avaliação
    8
    O problema do Mercado Pago, está sendo o mesmo problema do Paypal.

O cliente compra, paga, aparece que foi aprovado para você, as vezes você até saca a grana, mas la na frente aparece o saldo negativo, o desconto do seu saldo atual e você não sabe porque.

Porque tem uns espertinhos ligando para as operadoras de cartão cancelando as compras, alegando cartão roubado etc etc, e dae o MP e o PAYPAL não lhe garantem nada a favor de você se isso acontecer.

Unica segurança que temos é o PAGSEGURO, mas o Mercado Livre não aceita.

Nos anuncios do ML eu sempre coloco no template uma imagem do PAGSEGURO, e na venda eu informo o comprador sobre a troca do meio de pagamento. As vezes faço até em 12x sem juros para o comprador aceitar o pagseguro, eu garanto a minha grana, fico garantido que não vai ter caloteiro na praça porque o pagseguro faz uma varredura para descobrir se ja ouve reclamações do cliente, se ele tem problema de crédito com alguma empresa etc, e no caso do cara cancela o cartão o pagseguro não estorna os valores.

Acesso ao Clube Avatar de Alessandroarn
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Peso da Avaliação
    9
    Citação Postado originalmente por GuilhermeDuda Ver Post
    O problema do Mercado Pago, está sendo o mesmo problema do Paypal.

O cliente compra, paga, aparece que foi aprovado para você, as vezes você até saca a grana, mas la na frente aparece o saldo negativo, o desconto do seu saldo atual e você não sabe porque.

Porque tem uns espertinhos ligando para as operadoras de cartão cancelando as compras, alegando cartão roubado etc etc, e dae o MP e o PAYPAL não lhe garantem nada a favor de você se isso acontecer.

Unica segurança que temos é o PAGSEGURO, mas o Mercado Livre não aceita.

Nos anuncios do ML eu sempre coloco no template uma imagem do PAGSEGURO, e na venda eu informo o comprador sobre a troca do meio de pagamento. As vezes faço até em 12x sem juros para o comprador aceitar o pagseguro, eu garanto a minha grana, fico garantido que não vai ter caloteiro na praça porque o pagseguro faz uma varredura para descobrir se ja ouve reclamações do cliente, se ele tem problema de crédito com alguma empresa etc, e no caso do cara cancela o cartão o pagseguro não estorna os valores.
    Boa dica! nunca havia pensado nessa possibilidade. O que o ML pode fazer para nos tirar grana, ele faz.

Senior Member Avatar de Thiago Tonosamba
    Data de Ingresso
    May 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Mercado Livre ja Foi Bom, Hoje ja nao presta mais !

Acesso ao Clube Avatar de ricromero
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Alguém ai vendendo camisas polo Hollister da mais vagabunda possível? Ví um anúncio hj que é de matar o "passarinho", nunca ví mais feio.
    Se não quer correr o risco de ser taxado, vá comprar nas americanas ou então no submarino

Marcadores

Permissões de Postagem