Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Informações sobre compra sem rastreio.

Novato
    Data de Ingresso
    May 2013
    Peso da Avaliação
    0

Question Informações sobre compra sem rastreio.

Olá gostaria de saber como posso ter informações sobre meu pacote comprado na TinyDeal pelo Air mail unregistered, porem não tem rastreio, como posso ter informações caso passe do prazo de entrega ?

OBS: Ainda está no prazo comprei ontem, porém não sou expert e primeira vez na TinyDeal, selecionei frete grátis (AirMail unregistered) e depois descobri que a opção não fornece número de rastreio, agora queria saber como eu me refiro ao pacote nos correios caso passe do prazo e eu queira informações ?

Valor da compra: $7,29

Senior Member Avatar de claudemir
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Peso da Avaliação
    8
    Citação Postado originalmente por wallaceMJ Ver Post
    Olá gostaria de saber como posso ter informações sobre meu pacote comprado na TinyDeal pelo Air mail unregistered, porem não tem rastreio, como posso ter informações caso passe do prazo de entrega ?

OBS: Ainda está no prazo comprei ontem, porém não sou expert e primeira vez na TinyDeal, selecionei frete grátis (AirMail unregistered) e depois descobri que a opção não fornece número de rastreio, agora queria saber como eu me refiro ao pacote nos correios caso passe do prazo e eu queira informações ?

Valor da compra: $7,29
    Amigo os chinas são de confiança se voce compra dificilmente eles vão deixar de mandar a mercadoria, mais te dou uma dica e uma bronca rssss,nunca mais compre sem numero rastreio tendo registro já roubam imagina sem, fica ai a dica,aguarde a entrega e boa sorte...

Acesso ao Clube Avatar de morpou
    Data de Ingresso
    May 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Apenas espere... voce nunca vai saber onde esse pacote está, quando chegar, chegou!

Junior Member
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Peso da Avaliação
    0
    hahaha' Sei como é difícil, pois compro meus suples na health por airmail sem rastreio também, porém a única forma é esperar, esperar e esperar e ai em uma linda manhã de segunda feira, tu escuta alguém gritando em seu portão, CORREIOOOO, CORREIOOO ... E fim !

Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Peso da Avaliação
    7
    É só esperar, quando você pensar que perdeu o pacote, ele chega... rsrsrs

Junior Member
    Data de Ingresso
    May 2017
    Peso da Avaliação
    0
    Eu fiz algumas compras no Ebay, todos de fornecedores Chineses e sem rastreio. Produtos de $3 a $6. Agora é esperar... Li em alguns lugares que passados 45 dias é bom já ir preparando pra tentar reaver o dinheiro.

Marcadores

Permissões de Postagem