Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 14 de 14

Tópico: Como lidar com clientes

Senior Member Avatar de bernardinishop
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Citação Postado originalmente por Red007 Ver Post
    amigo eu faço o seguinte. Dou a maior atenção para o cliente. Caso o produto foi enviado e chegou la: Danifica, mal funcionamento, ou tinha alguma coisa no anuncio que o produto não tenho. Eu não exito se o cara deseja devolver o produto: Ex: Tava vendendo um aparelho e no anuncio dizia que suportava 1000 contatos no aparelho. Mas na verdade era 500 chip + 500 cel. Mas o cara queria 1000 contato no aparelho (teve ser vendedor pq 1000 contatos) então ele falou que iria devolver o parelho, falei tudo bem. na hr que chegar devolvo seu dinheiro. O bom que ele pagou o frete de volta e nem falou nd. Outro dia vendi uma fita de led rolo lacrado por mim tinha 5 metros como esta no anuncio na china. Mas na verdade tava com 4 metros. O cara me ligou nervoso pq tava esperando o produto urgente. Falou que ia bloquear o pagamento e ia me enviar. E ainda falou que eu ia te que pagar o frete de volta. Falei tudo bem. Melhor isso que um processo. Como vou explicar onde compro..não tenho nota fiscal. Então antes melhor perder !!! Pq si o cara correr atraz nem que seja por R$ 5,00 ele ganha.

é complicado, mas essa é a regra, o cliente sempre tem razão.
    claro que as vezes com um pouco de conversa tudo acaba se resolvendo, oferencendo um brinde por exemplo, em alguns casos acaba sendo uma solução rápida e simples, onde as duas partes se favoressem.
    "Nas grandes batalhas da vida, o primeiro passo para a vitória é o desejo de vencer."
    (Mahatma Gandhi)

CANAL UNBOXING YOUTUBE - INSCREVA-SE

Senior Member Avatar de Red007
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Peso da Avaliação
    7
    outra coisa que faço muito tipo. O cara pergunta valor do frete mas nao o prazo de entrega. Eu ja passo tudo para ele nao precisa voltar a pergunta. Quando ele pergunta se ja eu envei o pedido por email. Passo o codigo e ja falo o prazo. Pq muitas vezes vc manda o codigo e vem outro email. Qual é o prazo.....

Outra coisa quem manda muito por carta registrada como eu, tem o problema que os correios nao atualiza o codigo. Então quando passar o codigo ja deixa im mensagem sobre isso tambem.. Eu ja tenho tudo gravado no Word. Copio, coloco o codigo e ja era. Nao precisa ficar digitando.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Preciso de uma ajuda:

Vendi uma jaqueta importada no mercado livre.

Daí a compradora depois de 13 dias colocou neutro e que não tinha recebido. Ok, leva mais tempo, quando chegar ela altera.

Acontece que chegou depois de 1 mes, ela recebeu anteontem, e não quer mudar o status para recebido e liberar o dinheiro.

O dinheiro da jaqueta está "em mediação" e não sai disso. Já reclamei com o mercado livre, daí apareceu um link para eu enviar à compradora solicitando a ateração do status, e o que ela fez?

Ela negou a alteração.

Meu dinheiro está lá, o ML não faz nada, e fica assim mesmo.

E ainda tem gente que diz que o cliente sempre tem razão...

Senior Member Avatar de Red007
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Citação Postado originalmente por Black_Fox_BR Ver Post
    Preciso de uma ajuda:

Vendi uma jaqueta importada no mercado livre.

Daí a compradora depois de 13 dias colocou neutro e que não tinha recebido. Ok, leva mais tempo, quando chegar ela altera.

Acontece que chegou depois de 1 mes, ela recebeu anteontem, e não quer mudar o status para recebido e liberar o dinheiro.

O dinheiro da jaqueta está "em mediação" e não sai disso. Já reclamei com o mercado livre, daí apareceu um link para eu enviar à compradora solicitando a ateração do status, e o que ela fez?

Ela negou a alteração.

Meu dinheiro está lá, o ML não faz nada, e fica assim mesmo.

E ainda tem gente que diz que o cliente sempre tem razão...
    manda o codigo para o ML. OBS: O Ml nao gosta disso. Eles gostam ke vc tem o estoque. Para de fazer DROP SHIPPING no ML vc sera excluído.

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Tags para este Tópico

Marcadores

Permissões de Postagem