Página 3 de 24 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 238

Tópico: Melhor plataforma para Dropshiping

joao.sp
    Guest
    Eu fiz um plano de 3 meses no hostgator e acabei usando o uolhost. To com o hostgator pago e sem usar.

To pensando em mexer com Dropshiping e usar um opencart pra ver como é, se tem compradores mesmo, etc.

Magento e prestashop tentei usar e não consegui, por isso fui pro uolhost (loja virtual pronta).

Gostei deste tópico, muito bom.

Acessei a loja do amigo acima, bacana hein. Interessante o seu esquema para taxações.

Sent from my Galaxy Nexus using Importa Brasil mobile app

Banido
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por vitorsouza Ver Post
    Fica aqui minha sugestão de loja virtual: Loja Integrada, eu utilizo o sistema deles e é bem simples e fácil. Para quem não tem muito dinheiro, poderá criar gratuitamente com apenas 50 produtos, e ir aumentando aos poucos.

Minha loja: WHAP! SHOP - Importados de Qualidade (ainda vou registrar um domínio .com.br)

Abraço a todos!

Eu acho que já vi esse esquema de Parcelamento da Tributação hein kkkkkkk vou cobrar pelos direitos autorias rsrs.
    A uma dica tira a parte que fala que trabalha com produtos LIVRES de TRIBUTAÇÃO afinal me desculpe mas não é VERDADE, afinal já vi pessoas sendo tributadas em coisa que REALMENTE é livre de tributação como LIVROS por exemplo, se vc pegar alguem que tenha o mínimo de conhecimento vão alegar sobre isso e qualquer INVERDADE prejudica a imagem da empresa. Outra coisa que é bom retirar é os 60% que pode chegar porque bem sabemos que esse valor é ficticio e que o pessoal da Alfandega mete a caneta como eles quiserem, se chegar uma tributação maior que esses 60% vão reclamar com vc, é bom deixar explicito que ele podera ser tributado mas a % não é necessário.
    Acho que é só isso rsrs.
    Boa sorte parceiro !!! E boas vendas !!!
    Última edição por psnstore; 18/07/2013 às 16:07.

Member Avatar de vitorsouza
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por psnstore Ver Post
    Eu acho que já vi esse esquema de Parcelamento da Tributação hein kkkkkkk vou cobrar pelos direitos autorias rsrs.
    A uma dica tira a parte que fala que trabalha com produtos LIVRES de TRIBUTAÇÃO afinal me desculpe mas não é VERDADE, afinal já vi pessoas sendo tributadas em coisa que REALMENTE é livre de tributação como LIVROS por exemplo, se vc pegar alguem que tenha o mínimo de conhecimento vão alegar sobre isso e qualquer INVERDADE prejudica a imagem da empresa. Outra coisa que é bom retirar é os 60% que pode chegar porque bem sabemos que esse valor é ficticio e que o pessoal da Alfandega mete a caneta como eles quiserem, se chegar uma tributação maior que esses 60% vão reclamar com vc, é bom deixar explicito que ele podera ser tributado mas a % não é necessário.
    Acho que é só isso rsrs.
    Boa sorte parceiro !!! E boas vendas !!!
    Eae parceiro! hsuahauha, eu achei super interessante esse esquema de parcelamento

Poxa, valeu mesmo pela dica! Pois eu pensava que produtos abaixo de 50 dólares não eram taxados. Legal, vou atualizar agora as informações no site

Valeu mano, forte abraço e sucesso pra você!
    "Tudo que a mente humana pode conceber, ela pode conquistar".

Member Avatar de silverroc
    Data de Ingresso
    May 2013
    Peso da Avaliação
    7
    muito interessante este tópico me abriu bem a cabeça para novos rumos da minha loja virtual...

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Esta "Loja Integrada" tem alguma integração com alguns dos fornecedores mais conhecidos? Ou é apenas integrada com meios de pagamentos e correios como outra qualquer?

Eu estou em busca de integração com fornecedores, para atualizar diariamente estoque e preços, pois creio ser um dos grandes problemas para dropshippers, receber por um produto que nem tem mais no site do fornecedor. Ai começa a novela do envia email, cliente não lê, pede conta de banco para devolver e etc...
    Juliano Cunha
    WebMaster JCSites.com
    Revendedor BazarVintage.com.br

Novato
    Data de Ingresso
    May 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Fala galera blz!!!!

Eu já acompanho o forum a um certo tempo, e antes que começem a me chamar de vampiro so pq eu tenho 2 post, eu pq na verdade eu só estou estudando então não tinha o que compartilha com os demais.

Porem hoje eu estou começando a criar coragem para entrar nesse ramo mas ainda falta money rsrsrs

mas deixando isso de lado eu estava lendo esse topico e vi que uns usuario estavam falando sobre o magenta acabei que achei ele legal vendo algumas lojas e videos então eu pesquisando achei um curso em video basico de magenta eu vou compartilhar ele com vocês!!!!!

Assim que eu terminar de fazer o upload vou estar mandando o link

o arquivo tem ao todo 39 video aulas na resolução 720p tamanho de 1 GB

vlw!!!

Assim que acabar estarei postando o link!!!!

Member Avatar de vitorsouza
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por Juliano Cunha Jcsites Ver Post
    Esta "Loja Integrada" tem alguma integração com alguns dos fornecedores mais conhecidos? Ou é apenas integrada com meios de pagamentos e correios como outra qualquer?

Eu estou em busca de integração com fornecedores, para atualizar diariamente estoque e preços, pois creio ser um dos grandes problemas para dropshippers, receber por um produto que nem tem mais no site do fornecedor. Ai começa a novela do envia email, cliente não lê, pede conta de banco para devolver e etc...
    Olá, Juliano.

Esta Loja Integrada não tem nenhuma integração com fornecedores. É apenas integrada ao mercado livre, correios, comparadores de preço etc...

Abraço
    "Tudo que a mente humana pode conceber, ela pode conquistar".

Member Avatar de Mauricio123
    Data de Ingresso
    May 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Desculpem se estou falando besteira, mas é obrigatório pedir o CPF para o cliente na hora da compra? Pois se não for obrigatório, creio que seja um ponto negativo para a lojaintegrada...

Novato
    Data de Ingresso
    May 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Fala galera Blz

Como prometido aqui esta o link das vidoe aulas!!! espero que seja util

Video aulas

Curso Magento / Tamanho 1 gb / Qualidade 720p (HD) / 39 Aulas

Créditos: iconectado.net

Link Download Curso Magento

Junior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Creio eu que a opção CPF seja importantíssimo, já que alguns fornecedores pedem esse dado para envio.

Página 3 de 24 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo

Tags para este Tópico

Marcadores

Permissões de Postagem