Página 24 de 24 PrimeiroPrimeiro ... 14222324
Resultados 231 a 238 de 238

Tópico: Melhor plataforma para Dropshiping

Acesso ao Clube Avatar de Gucci
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Citação Postado originalmente por suportehanks Ver Post
    Gucci, você sabe se uma compra de 55 dollar serei taxado ?
    Dificl dizer amigo,hoje em dia a receita anda taxando tudo,ou nem sempre,por exemplo uma caixa minha dos EUA passou sem caixa,porem a outra foi taxada,vai da sorte,do fiscal na hora que pega sua caixa,agora uma certeza 100% impossivel te dar

Data de Ingresso
    Jan 2013
    Peso da Avaliação
    7
    É assim mesmo amigo, também comecei agora, estou todo perdido, faço divulgação no facebook, e outros meios, mas até agora só consegui vender 2 pares de tenis, e mesmo assim estou com medo, pois comprei um no aliexpress e estou com medo de ser taxado.
    voces tem que aprender a compra primeiramente

1) sempre que for comprar algo ja calcule os 60% de impostos em cima + imposto estadual caso o seu tenha
    2)Tendo essa base,ai vc vende ja pensando com esse calculo
    Digamos que vc compro 1 tenis por 40U$,entao ja pense em vender somando

os 40U$ + 60 % da taxa ai tira o valor final do produto,ai sim vc estuda quanto quer ganhar,pensar em drop sem pensar em taxa,esqueca

Junior Member
    Data de Ingresso
    May 2016
    Peso da Avaliação
    0
    Gucci, quais métodos de pagamento você utiliza, você tem loja online ? estou perguntando porque comecei a poucos dias, e estou montando uma loja online, e a forma de pagamento que consegui foi bcash.

Junior Member
    Data de Ingresso
    May 2016
    Peso da Avaliação
    0
    Você está certíssimo Gucci, não fiz isso, só peguei o preço do produto, coloquei minha margem que por sinal foi baixa, pois na netshoes o produto estava com o mesmo preço que vendi. Agora estou achando que serei taxado, pois deu 55$ e vendi por 269,90 se eu for taxado, terei que devolver o dinheiro do cliente e devolver a compra.

Junior Member
    Data de Ingresso
    May 2016
    Peso da Avaliação
    0
    Obrigado pela atenção, espero adquirir conhecimento para poder comprar, pois já penso em desistir de drop.

Data de Ingresso
    Jan 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Gucci, quais métodos de pagamento você utiliza, você tem loja online ? estou perguntando porque comecei a poucos dias, e estou montando uma loja online, e a forma de pagamento que consegui foi bcash.
    Sim,como criei eu mesmo a loja coloquei Pagseguro na loja

Formas de pagamento (parcelas)vai mais do dono da loja,geralmente deixo 10x

Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2016
    Peso da Avaliação
    0
    Dúvida: Sobre qual Plataforma usar ?
    Bom , voces tem algumas informação sobre a ferramenta "DROP MASTER" para cadastramento e controle de produtos relacionados nas lojas virtuais. e se ele é compatível com os Temas da plataformas "Word Press",mais precisamente com o tema XING ??.Estou em dúvida de qual plataforma devo usar para minha Loja Virtual que estou começando a criar!

abraços
    Marcio Antuna

Data de Ingresso
    Jan 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Citação Postado originalmente por Antuna Ver Post
    Dúvida: Sobre qual Plataforma usar ?
    Bom , voces tem algumas informação sobre a ferramenta "DROP MASTER" para cadastramento e controle de produtos relacionados nas lojas virtuais. e se ele é compatível com os Temas da plataformas "Word Press",mais precisamente com o tema XING ??.Estou em dúvida de qual plataforma devo usar para minha Loja Virtual que estou começando a criar!

abraços
    Marcio Antuna
    Estude sobre todas que puder,eu como sou programador resolvi ficar com Opencart e ja estou a 4/5 anos com minha Loja Online,mas ultimamente estou pegando bastante produto a pronta entrega e ja vendendo direto com envio por sedex/PAC

Mas quem esta iniciando e nao tem $$ pra investir (assim como eu no inicio)verifica mercado,veja na sua cidade e nos sites o que a galera mais costuma comprar por exemplo,eu partir pra vestuario/Perfumes

Página 24 de 24 PrimeiroPrimeiro ... 14222324

Tags para este Tópico

Marcadores

Permissões de Postagem