Pessoal,
Estou pesquisando bastante sobre esse assunto, e assim como eu, acredito que outros companheiros do fórum podem ter passado pela mesma dúvida, que é como escolher a melhor plataforma para iniciar com dropshipping.
Sei que muita informação já está no fórum, e acredite, já li quase toda a seção de dropshipping antes de sugerir esse tópico.
A idéia é reunir nesse tópico a experiência de nossos colegas que já trabalham com drop, comentem sobre os pontos fortes e fracos de seus atuais sistemas (Magento, Presta Shop, osCommerce, Loja integrada, Nuvem Shop, etc).
Estou pensando seriamente em usar a Loja integrada, mas não tenho experiência com outros sistemas para fazer uma comparação. Se acharem que vale a pena, por favor comentem.
Ótimo topico amigo, estou na mesma que você, estou começando a fazer no loja integrada que eu acho maravilhoso, estou apenas começando, ainda estou fazendo aquele seleção dos fornecedores, e o que vou vender, e essas outras plataformas que você mencinou não conheço ainda, vou dar uma olhada em cada um, mais vou começar vendendo no mercadolivre pois vi que na plataforma integrada em como tipo juntar a loja do site com a do mercadolivre.
Estarei sempre acompanhando o topico e claro esperando mais novidades.
Estarei sempre acompanhando o topico e claro esperando mais novidades.
Marcadores