Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 25

Tópico: Loja virtual

Junior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Peso da Avaliação
    0

Loja virtual

Eai galera , to querendo montar minha loja virtual de produtos eletronicos etc... um site tipo o compredachina.com , só que to com varias duvidas sou novo no ramo, gostaria que me ajudassem.

Gostaria de saber se eu pagar uma loja virtual, vou poder criar paginas, para no caso tipo la embaixo do site por
    links redirecionando ex úvidas
    Termo de Aceitação
    Perguntas Frequentes
    Como Comprar
    Fale Conosco
    Formas de Pagamento

Tambem gostaria de saber se posso por apenas pagamento por pagseguro.
    E voces me aconselham a pagar uma loja em que empresa? andei olhando tem na uol etc ..
    Valeu galera,

Member Avatar de edupxjr
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Loja virtual é uma boa. Tente utilizar o propio facebook.
    Outro recurso é criar o proprio site, uso o servidos e criador de sites gratis wix.com, se voce pagar o plano anual consegue um site com ecomerce top. Se precisar de ajuda estamos ai.

Junior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Peso da Avaliação
    0
    é isso ai que eu quero , um ecomerce , posso pagar .. só quero saber um bom entende? valeu brother

Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Peso da Avaliação
    7
    acompanhando

Acesso ao Clube Avatar de marciofsilva
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Na minha opiniao depende muito do provedor que esta "vendendo" a loja para voce usar.
    Elas permitem uma certa flexibilidade, mas nao é muita.
    E tambem vai depender muito do que voce quer alterar ou nao.
    Eu estava iniciando em uma loja, mas como eu percebi que muita coisa que eu queria, nao rolava, resolvi contratar uma hospedagem e estou montando minha loja em uma plataforma de e-commerce
    Depende de cada um
    Abs

Banido
    Data de Ingresso
    Nov 2012