Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 25

Tópico: Loja virtual

Junior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Peso da Avaliação
    0

Loja virtual

Eai galera , to querendo montar minha loja virtual de produtos eletronicos etc... um site tipo o compredachina.com , só que to com varias duvidas sou novo no ramo, gostaria que me ajudassem.

Gostaria de saber se eu pagar uma loja virtual, vou poder criar paginas, para no caso tipo la embaixo do site por
    links redirecionando ex úvidas
    Termo de Aceitação
    Perguntas Frequentes
    Como Comprar
    Fale Conosco
    Formas de Pagamento

Tambem gostaria de saber se posso por apenas pagamento por pagseguro.
    E voces me aconselham a pagar uma loja em que empresa? andei olhando tem na uol etc ..
    Valeu galera,

Member Avatar de edupxjr
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Loja virtual é uma boa. Tente utilizar o propio facebook.
    Outro recurso é criar o proprio site, uso o servidos e criador de sites gratis wix.com, se voce pagar o plano anual consegue um site com ecomerce top. Se precisar de ajuda estamos ai.

Junior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Peso da Avaliação
    0
    é isso ai que eu quero , um ecomerce , posso pagar .. só quero saber um bom entende? valeu brother

Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Peso da Avaliação
    7
    acompanhando

Acesso ao Clube Avatar de marciofsilva
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Na minha opiniao depende muito do provedor que esta "vendendo" a loja para voce usar.
    Elas permitem uma certa flexibilidade, mas nao é muita.
    E tambem vai depender muito do que voce quer alterar ou nao.
    Eu estava iniciando em uma loja, mas como eu percebi que muita coisa que eu queria, nao rolava, resolvi contratar uma hospedagem e estou montando minha loja em uma plataforma de e-commerce
    Depende de cada um
    Abs

Banido
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Peso da Avaliação
    0
    Tenho 3 lojas online em CMS Magento não recomendo essas lojas prontas pois elas limitam muito, alem do mais se uma hora crescer vc vai ter q partir pra uma loja mais profissional e ter q cadastrar novamente os produtos, ai é retrabalho, alem de vc não ter total liberdade na escolha de pagamentos as vezes e mais um monte, ahh e aconselho à fugir do nicho de eletronicos é um nicho muito saturado, aconselho à escolher um outro nicho eu mesmo tenho uma de eletronicos e 90% são originais e não dão muito retorno, caso precise de um help me manda uma MP com seu skype e ou face q dou um help !!!

Acesso ao Clube
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Também sugiro fugir das plataformas prontas, porque você não tem flexibilidade nenhuma. Principalmente se pensar em fazer um trabalho bacana de SEO por ex. para aparecer bem no google e tal, ai piora mais ainda

O ideal é pegar uma dessas plataformas livres e trabalhar em cima; são muito mais complicadas é verdade, porém a gama de recursos é muito mais alta. Eu trabalho com woocommerce, que é baseado em wordpress e é perfeito pra quem quer indexar para o Google

Posso fazer o serviço de configuração, instalação e tudo mais da loja online no woocommerce, se as vezes tiver interesse, manda MP

obs - não sei se é permtiido divulgar isso em mensagem, se não for me perdoem moderadores rsrs, não me excluam de vez

Junior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Pois é, foi bom voces me falar que não vale apena pegar esses sites "alugados" de loja virtual.
    Só que como não tenho muito conhecimento nessa area e mecher com site etc, não sei como vou fazer, queria fazer um site bom.. isso que voces falam é um site que eu baixo na internet eu sei qual é só que esqueci o nome, e hospedo ele né?

Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Peso da Avaliação
    8
    Bom dia pessoal quero montar uma loja ,já trabalho com sites de anúncio, mas quero minha própria loja alguém pode mim ajudar , algum site bom de e-comerce. Desde já agradeço a todos .

Novato
    Data de Ingresso
    May 2013
    Peso da Avaliação
    0
    essas lojas virtuais prontas como wix etc são um lixo, é tudo limitado e basico, e vários bugs, vc não pode por exemplo dar uma individualizada nela, se precisar de algum sistema diferente ja não pode fazer etc etc...
    se quiser uma loja virtual de verdade recomendo esta empresa Home Webdesign - intelbox.com.br eles te fazem a loja virtual como vc quer e ilimitada...

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Tags para este Tópico

Marcadores

Permissões de Postagem