Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 21

Tópico: Preciso de opiniões sobre esse anúncio

Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Peso da Avaliação
    0

Preciso de opiniões sobre esse anúncio

Boa tarde,

Comecei a fazer drop shipping e a comprar para revender por causa do fórum, me informei muito aqui antes de fazer qualquer compra, tudo que sei é graças ao forum
    Infelizmente fiz o que muitos acabaram fazendo, não agradeci muitos tópicos que li e me ajudaram, muitas vezes por estar olhando de madrugada e ter que trabalhar de manhã e na sede de ler mais acabei pulando o responder

Agora estou precisando de ajuda de muitos que estão nesse ramo.

Comecei a venda de películas no ML, fiz um pedido de 100 para fazer um teste, na época não tinha ninguém vendendo, claro que até chegar vários outros vendedores conseguiram as películas, provavelmente pelo mesmo jeito

Fiz o anúncio já faz 1 semana, estou com mais de 60 visualizações e nenhuma venda, o que significa que entraram no anúncio, mas algo não agradou.
    Preciso da opinião de vocês para me dizerem aonde posso melhorar

>>o link está aqui<<

PS: Anuncio é o ouro
    Última edição por mario1305; 09/07/2013 às 15:39. Razão: Correção de erros de português

Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Peso da Avaliação
    7
    A imagem do anúncio não abriu aqui, pode ser isso...

Junior Member Avatar de GOGOBOY
    Data de Ingresso
    May 2012
    Peso da Avaliação
    0
    Prezado boa tarde.
    Oque está acontecendo é que a galera não compra de vendedores que não tem qualificação.
    No início é complicado, mas não desiste não.

Att,
    Robson Dias

Acesso ao Clube
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Peso da Avaliação
    7
    Tenha calma por ser um vendedor novo, demora algum tempo pra comprarem alguma coisa de vc, minha opniao tente baixar o preço, pois essas peliculas nos camelos da minha cidade ta mais barato que a sua, ninguem vai pagar mais caro se em sua propria cidade vende pelo mesmo preço, quem compra pela internet é pq quer comprar mais barato do que na rua.

Acesso ao Clube
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Peso da Avaliação
    7
    Detalhe aki tambem não abriu a imagem do anuncio.

Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por LucasEM Ver Post
    A imagem do anúncio não abriu aqui, pode ser isso...
    Citação Postado originalmente por GOGOBOY Ver Post
    Prezado boa tarde.
    Oque está acontecendo é que a galera não compra de vendedores que não tem qualificação.
    No início é complicado, mas não desiste não.

Att,
    Robson Dias
    Obrigado pelo incentivo! Eu mesmo não compraria em ver aquele "vendedor novo" mas tentaria ver pelo valor

Citação Postado originalmente por alvescbatec Ver Post
    Tenha calma por ser um vendedor novo, demora algum tempo pra comprarem alguma coisa de vc, minha opniao tente baixar o preço, pois essas peliculas nos camelos da minha cidade ta mais barato que a sua, ninguem vai pagar mais caro se em sua propria cidade vende pelo mesmo preço, quem compra pela internet é pq quer comprar mais barato do que na rua.
    Acho que consigo abaixar mais 20 centavos o lucro ta mínimo pelo frete grátis que é difícil retirar pois chama mais atenção, mas acho difícil abaixar muito mais o valor, se for pesquisar o pessoal que tem o mesmo produto, acho que está competitivo,tirando o vendedor novo

Citação Postado originalmente por alvescbatec Ver Post
    Detalhe aki tambem não abriu a imagem do anuncio.

Obrigado a todos mesmo! Em resposta geral sobre não aparecer a imagem, acho que é porque salvei o layout inteiro e deu 1,6mb, já estou separando ele

Acesso ao Clube Avatar de Tatus
    Data de Ingresso
    May 2012
    Peso da Avaliação
    7
    Há casos em que prata é melhor que ouro (isso segundo vários vendedores do ml). Mais barato, vendas no mínimo iguais

Senior Member Avatar de claudemir
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Peso da Avaliação
    7
    Citação Postado originalmente por mario1305 Ver Post
    Boa tarde,

Comecei a fazer drop shipping e a comprar para revender por causa do fórum, me informei muito aqui antes de fazer qualquer compra, tudo que sei é graças ao forum
    Infelizmente fiz o que muitos acabaram fazendo, não agradeci muitos tópicos que li e me ajudaram, muitas vezes por estar olhando de madrugada e ter que trabalhar de manhã e na sede de ler mais acabei pulando o responder

Agora estou precisando de ajuda de muitos que estão nesse ramo.

Comecei a venda de películas no ML, fiz um pedido de 100 para fazer um teste, na época não tinha ninguém vendendo, claro que até chegar vários outros vendedores conseguiram as películas, provavelmente pelo mesmo jeito

Fiz o anúncio já faz 1 semana, estou com mais de 60 visualizações e nenhuma venda, o que significa que entraram no anúncio, mas algo não agradou.
    Preciso da opinião de vocês para me dizerem aonde posso melhorar

>>o link está aqui<<

PS: Anuncio é o ouro

Amigo uma dica é se você,joga o preço a 8,99 com frete grátis até você ganhar popularidade eu comecei assim...

Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Pessoal, arrumei as imagens, vejam se ta certinho agora e se da pra ver =D

Member
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Peso da Avaliação
    6
    Citação Postado originalmente por mario1305 Ver Post
    Pessoal, arrumei as imagens, vejam se ta certinho agora e se da pra ver =D
    A imagem ainda não apareceu aqui... cara talvez seja desonesto, talvez não seja a forma certa, mas se você mesmo comprar ao menos umas 10, "usar nome de parentes seus", é só uma forma de dar mais segurança aos consumidores... não sei se isso é valido

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Marcadores

Permissões de Postagem