Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Controles de XboX no DealExtream

Novato
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Peso da Avaliação
    0

Controles de XboX no DealExtream

Oi galera' Estou interessado em comprar 4 controles para XboX360 no DealExtream o total da compra vai sair a 190 reais, Gostaria de saber se existem muitas chances de eu ser taxado na alfandega, e como eu faço pra diminuir essas chances?

Produto ~> http://www.dealextreme.com/p/genuine-re ... 2-aa-51923

Fundador! Avatar de Panthro
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Peso da Avaliação
    10

Re: Controles de XboX no DealExtream

compra de 2 em 2 ou de 1 em 1.

Infelizmente não tem muito como diminuir essas chances, além de diminuir o pacote e fazer o que chamamos aqui de "formiguinha", ou seja, trazendo aos poucos.

Outra coisa, eu ando achando o DX um pouco careiro, já deu uma olhada nos preços do aliexpress.com?
    Acesse o Importa Brasil no seu celular: Iphone ou Android
    Evite punições, LEIA AS REGRAS
    Fundador do fórum: Importa Brasil

A informação e o conhecimento são um direito de todos, a informação é livre, e aqui no Importa Brasil ela sempre será!

Novato
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Peso da Avaliação
    0

Citação Postado originalmente por Panthro

Infelizmente não tem muito como diminuir essas chances, além de diminuir o pacote e fazer o que chamamos aqui de "formiguinha", ou seja, trazendo aos poucos.

Outra coisa, eu ando achando o DX um pouco careiro, já deu uma olhada nos preços do aliexpress.com?
    Quando você fala 2 em 2, você diz fazer dois pedidos separadas, exemplo: Agora a noite compro 2 e amanhã pela manhã mais 2 sendo que os 4 na mesma conta, ou 2 em uma conta e 2 em outra conta?

Sobre os preços eu compro no DX porque confiança mesmo' Já fiz 3 compras de tranqueiras lá que chegaram tranquilo e sem taxação.

Sei que estou fazendo muitas perguntas mais já vou aproveitar A comunidade aqui me parece ser de longe a mais bem informada pelo assunto.

1 - Qual método de envio é melhor? ainda lendo que os envios FREE são mais difíceis de serem taxados.
    2 - Existe a possibilidade de eles serem destruídos por serem falsificações??
    3 - A taxação é de 60% mesmo?

Member
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Peso da Avaliação
    8

Particulamente nao dei muita sorte com dealextreme ... não compro mais nele ... as ultimas compras que fiz deu erro de geração de ordem , porem foi cobrado no paypal ...
    Foi uma dor de cabeça e nao consegui que extornassem o valor da compra ...
    Porem faça como o amigo disse , compre aos poucos divida o pacote em 2 unidades cada que não corre o risco da taxação ...

Compro desse modo a nunca fui taxado .

Não adianta se impolga e compra muitas coisas num mesmo pacote , pois fora a taxaçao o risco do produto chegar danificado aumenta e muito ....
    LION OF JUDAH

Member
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Peso da Avaliação
    0

Citação Postado originalmente por Panthro

Realmente, o aliexpress.com tá com os preços otimos sem falar na confiabilidade, que tbm é 100% confiavel, o problema e que por não aceitar mais PAYAPAL, temos que pagar IOF,mas, mesmo assim ainda sai mais em conta que muito site ae...

Marcadores

Permissões de Postagem