Página 8 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 92

Tópico: Biblioteca DropShipping - Tudo sobre DropShipping

Junior Member
    Data de Ingresso
    May 2014
    Peso da Avaliação
    0
    Ainda esto com um pouco de duvidas kk mas ajudou muito, obrigada !

Acesso ao Clube Avatar de Bruno Castiglioni
    Data de Ingresso
    May 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Citação Postado originalmente por Gugo Ver Post
    Boa tarde Bruno, você poderia indicar um escritorio de contabilidade com experiencia para me orientar o passo a passo como legalizar a minha empresa. Fico no aguardo e obrigado.
    Me manda uma MP explicando seu negócio, pois dependendo do modelo não vale a pena legalizar.

Novato
    Data de Ingresso
    Feb 2014
    Peso da Avaliação
    0
    Pessoal,não sei se este é o tópico certo para perguntar aos mais experientes.

Comecei a planejar no fim de Abril a entrar na modalidade de Dropshipping. Encontrei um nicho do qual eu gosto e que é rentável,li vários tópicos altamente ricos de informação do fórum e estou na etapa de cadastro dos produtos da minha loja até que deparei com a informação do sistema de cobrança de taxas automáticas que vai começar a ser testado em setembro e que pode afastar e muito compradores.

Não precisa nem dizer que essa informação foi quase um tiro no meu ânimo e que acaba desmotivando um pouco a quem está começando.
    A minha pergunta seria aos que já possuem sites nessa modalidade e que já são mais experientes,o quê estão fazendo no negócio de vocês?

Encontraram alguma solução para não fechar o negócio? Continuar com a prática elevando o preço dos produtos?

Me desculpem se eu falei alguma besteira,é meu primeiro post no fórum,mas sempre ando acompanhando os tópicos e aprendendo muito aqui.

Junior Member Avatar de JJS
    Data de Ingresso
    May 2014
    Peso da Avaliação
    0
    Valeu Bruno, muito obrigado, informações como estas são de grande valia para mim que estou engatinhando no mercado de DS, melhor dizendo estou estudando, tentando conhecer melhor do funcionamento deste mercado.
    ##A CHAVE DO SUCESSO CHAMA-SE TRABALHO##

Member Avatar de dinho720
    Data de Ingresso
    Jun 2014
    Peso da Avaliação
    0
    Excelente material pra quem está iniciando, será de grande valia!

Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por maff Ver Post
    editei antes de ser advertido uffa rs

e eu tb ja desisti dessa bost*, vou de hostgator
    O locaweb não presta ? Já ouviu falar ? Eu to com um plano deles de e-commerce e é bem robusto de funcionalidades.

Junior Member Avatar de RomelImportados
    Data de Ingresso
    Jul 2014
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por Warriorne Ver Post
    Pessoal,não sei se este é o tópico certo para perguntar aos mais experientes.

Comecei a planejar no fim de Abril a entrar na modalidade de Dropshipping. Encontrei um nicho do qual eu gosto e que é rentável,li vários tópicos altamente ricos de informação do fórum e estou na etapa de cadastro dos produtos da minha loja até que deparei com a informação do sistema de cobrança de taxas automáticas que vai começar a ser testado em setembro e que pode afastar e muito compradores.

Não precisa nem dizer que essa informação foi quase um tiro no meu ânimo e que acaba desmotivando um pouco a quem está começando.
    A minha pergunta seria aos que já possuem sites nessa modalidade e que já são mais experientes,o quê estão fazendo no negócio de vocês?

Encontraram alguma solução para não fechar o negócio? Continuar com a prática elevando o preço dos produtos?

Me desculpem se eu falei alguma besteira,é meu primeiro post no fórum,mas sempre ando acompanhando os tópicos e aprendendo muito aqui.
    como novato no ramo essa é uma dúvida minha também !!!

Banido
    Data de Ingresso
    Aug 2014
    Peso da Avaliação
    0
    Bom Dia. Pessoal, estou para começar com DropShipping (Loja Virtual), até o fim do mês. Já adquiri alguns Cursos (Erick Oliveira, Caio Ferreira), e vi alguns vídeos e tutoriais, mas ainda estou com muitas dúvidas. POR FAVOR, Me Ajudem!

1-Comprei um tema OpenCart, mas já desisti (É MUITO Complicado para iniciantes), então estou pensando em adquirir ainda essa semana, um desses planos de Loja Virtuais “alugadas”. Qual seria a melhor? Estou em dúvida entre a “Uol Host”, “Vitória Host”, “D Loja Virtual” e “Loja Integrada”. Qual seria o melhor Custo/Benefício? (Penso em relação ao “Limite de Produtos”, “Limite de PageViews” e “Limite de Visitas Mensais”.

2-Sobre “DEVOLUÇÕES”, “ESTORNOS” e “POLÍTICA DE TROCAS”, como devo agir? Ex: Um cliente faz uma compra na minha Loja Virtual e eu compro ao meu fornecedor, mas o cliente “desiste da compra” ou “Chega um produto errado ou com defeito”. E Aí??? Como agir nesses casos?

3-Qual o melhor programa (Mais FÁCIL) para modificar/alterar imagens para “Baners”, “Logo Marca”, etc? Ex: Eu mesmo criei minha LogoMarca, mas tenho que modificar o tamanho (Pixels) para ajustar ao cabeçalho da minha loja. Como Fazer Isso???

Já procurei essas informações em muitos locais e até agora nada!! Estou muito confuso!!!

Muito Obrigado pela atenção de vocês! Tive ÓTIMAS referências desse Fórum e sei que minhas perguntas serão respondidas!!! OBRIGADO!!
    Última edição por juniormoura; 17/08/2014 às 12:05.

Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2014
    Peso da Avaliação
    0
    Sou nova em importações, mas me interessei pelo método de Drop Shipping.
    Contudo, tenho uma dúvida: entendi que o produto vai direto do fornecedor para o cliente... mas este produto chega com a embalagem e a logo do fornecedor ou com minhas informações?
    Como o cliente conseguirá identificar que comprou o produto pelo meu site?

Um abraço!

Banido
    Data de Ingresso
    Aug 2014
    Peso da Avaliação
    0
    TAMANHO E MEDIDAS DE CALÇADOS!!!

Pessoal.. Por favor me ajudem!! Já procurei em TODOS os tópicos daqui e já vasculhei a internet!!! Como sabemos o número correto para comprar Sapatos Femininos e Masculinos no "Ali Express" para revender via DropShipping???

1- As tabelas que tem na internet variam MUITO;
    2- As tabelas dos vendedores do Ali Express também variam MUITO;
    3- Entrar em contato com o vendedor TODAS AS VEZES que vamos comprar é impossível. Eles não respondem de imediato e demoraria 1 ano só pra cadastrar esse produtos depois da espera!
    4- Vi algumas dicas que teria que pedir sempre 2 números a mais. EX: se um cliente compra um sapato 34, eu pediria 6. Se um cliente compra um sapato 37, eu pediria 9, e assim por diante... Mas, na maioria das tabelas isso varia muitoooo!!!

E aí? Me ajudem!! Por Favor!!!

Página 8 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ÚltimoÚltimo

Marcadores

Permissões de Postagem