Bom Dia. Pessoal, estou para começar com DropShipping (Loja Virtual), até o fim do mês. Já adquiri alguns Cursos (Erick Oliveira, Caio Ferreira), e vi alguns vídeos e tutoriais, mas ainda estou com muitas dúvidas. POR FAVOR, Me Ajudem!
1-Comprei um tema OpenCart, mas já desisti (É MUITO Complicado para iniciantes), então estou pensando em adquirir ainda essa semana, um desses planos de Loja Virtuais “alugadas”. Qual seria a melhor? Estou em dúvida entre a “Uol Host”, “Vitória Host”, “D Loja Virtual” e “Loja Integrada”. Qual seria o melhor Custo/Benefício? (Penso em relação ao “Limite de Produtos”, “Limite de PageViews” e “Limite de Visitas Mensais”.
2-Sobre “DEVOLUÇÕES”, “ESTORNOS” e “POLÍTICA DE TROCAS”, como devo agir? Ex: Um cliente faz uma compra na minha Loja Virtual e eu compro ao meu fornecedor, mas o cliente “desiste da compra” ou “Chega um produto errado ou com defeito”. E Aí??? Como agir nesses casos?
3-Qual o melhor programa (Mais FÁCIL) para modificar/alterar imagens para “Baners”, “Logo Marca”, etc? Ex: Eu mesmo criei minha LogoMarca, mas tenho que modificar o tamanho (Pixels) para ajustar ao cabeçalho da minha loja. Como Fazer Isso???
Já procurei essas informações em muitos locais e até agora nada!! Estou muito confuso!!!
Muito Obrigado pela atenção de vocês! Tive ÓTIMAS referências desse Fórum e sei que minhas perguntas serão respondidas!!! OBRIGADO!!
Marcadores