Página 10 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 8910
Resultados 91 a 96 de 96

Tópico: Sogupace(Fornecedor de Roupas de Grife)

Acesso ao Clube Avatar de sogupace
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Peso da Avaliação
    8
    Bom dia para a comunidade. Por favor, ignore este tipo de post que são vigaristas tentando prejudicar a nossa imagem. Procure no Google por "Carlos Alfaro". aqui você pode ver neste link como um exemplo: (http://perfil.mercadolibre.com.pe/INVERSIONES2411) é provavelmente o mesmo scammer para colocar este post. Qualquer Duda contactar-nos pessoalmente ao nosso WhatsApp terá prazer em ajudá-lo, sem obrigação: + 51-993-098-571 ou adicione-nos no nosso Facebook Fan Page: https://www.facebook.com/sogupace

Acesso ao Clube Avatar de sogupace
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Peso da Avaliação
    8
    Bom dia, meu nome é Kevin Pardo e eu sou parte da equipe "Sogupace". localizada em Lima, Peru. Eu vou ajudar com todas as perguntas e para fazer uma relação de negócios de confiança. Você tem e-mail para enviar informações e catálogo completo nosso productos. Se você quiser ver agora o catálogo no celular recomendamos entrar no seguinte link: http://1drv.ms/1LZbzgi

Novato
    Data de Ingresso
    Jan 2017
    Peso da Avaliação
    0
    confiavel ou nao ?

Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2019
    Peso da Avaliação
    0
    Olá galera são estelionatários roubaram quase 1000 reais meus fiz uma compra com esse tal de Kevin pardo antes do pagamento da o maior suporte depois que recebe a grana para de responder não comprem é um bandido safado e a sogupace e uma empresa de estelionato.

Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2019
    Peso da Avaliação
    0
    Bandidos fiz um pedido e realizei o pagamento dia 06/09 hoje já é 23/10 e todo dia envio mensagem pelo WhatsApp mesmo eles estando on-line não respondem, depois do dia do pagamento não me responderam mais nem um oi nenhuma vez nem pra mandar o código de rastreio nem sequer pra dizer que enviaram o pedido, caso alguém tenha outro contato deles me envia pelo whats por gentileza 85 985228320

Novato
    Data de Ingresso
    Nov 2019
    Peso da Avaliação
    0
    Pessoal parem de querer comprar de dispostos peruanos, a grande maioria é golpe, comprem de Distribuidores já com estoque no Brasil, paguem um pouquinho mais caro mais compre de empresas que emitam nota fiscal sem custo adicional.
    Caso queiram conhecer um pouco mais do meu trabalho podem me chamar no privado.

Página 10 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 8910

Tópicos Similares

1. Fornecedor Sogupace Lima - Peru
    Por Ruan no fórum Sites - Fornecedores
    Respostas: 84
    Último Post: 19/09/2019, 11:53
  2. Roupas de Grife
    Por alvaro.bispo no fórum Discussão Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 30/04/2012, 00:48

Marcadores

Permissões de Postagem