Olá pessoal!! eu sou novo aqui porém gostaria de poder compartilhar com vcs minha experiência de importação das roupas.
A princípio fiquei realmente preocupado, pela demora em responder e-mails, pela falta de atenção, cheguei até a receber este e-mail que nosso colega Ruan postou, mas mesmo assim continuava apreensivo, ainda mais depois de ter lido outros posts, mas já era tarde!!! Tinha feito a compra e até pagado o valor, " que não era baixo" e não tinha garantia nenhuma. Pois então fui com a cara e a coragem e fiquei na espera do tão famoso número de acompanhamento, uma vez que já tinha feito a loucura de comprar sem garantia. que segue para que vcs possam vizualizar.
http://clientes.serpost.com.pe/Web-Orig ... t=Submeter
Pois foi ai mais uma surpresa estava prestes a chegar e tudo de acordo com o combinado, mas ainda ficava a apreensão será que é qualidade!??
bom como vcs puderam ver demorou mais no processo dentro do Brasil do que no Peru, retirei e tudo pronto.
recebi as mercadorias e ao meu entender todas eram originais, apresentei as peças para outras pessoas que só compram essa marca e moraram fora do brasil e a conclusão foi a mesma, ou seja meus amigos, podem confiar!!!
espero ter ajudado a esclarecer algumas dúvidas!! Um grande abraço a todos e agradeço pela ajuda que também me deram.
Marcadores