Página 1 de 10 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 96

Tópico: Sogupace(Fornecedor de Roupas de Grife)

Novato
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Peso da Avaliação
    0

Sogupace(Fornecedor de Roupas de Grife)

Boa tarde Amigos, alguém ja comprou com eles? sabe o contato lá? tenho o email deles aqui sogupace@hotmail.com contato Kevin mas ja mandei 3 emails e nada de resposta, queria uma Luz ou algum outro fornecedor de confiança.

Grato

Fundador! Avatar de Panthro
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Peso da Avaliação
    10

Re: Sogupace(Fornecedor de Roupas de Grife)

Acesse o Importa Brasil no seu celular: Iphone ou Android
    Evite punições, LEIA AS REGRAS
    Fundador do fórum: Importa Brasil

A informação e o conhecimento são um direito de todos, a informação é livre, e aqui no Importa Brasil ela sempre será!

Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Peso da Avaliação
    0

Afinal, a Sogupace existe ou não???? Ninguém responde os e-mails!!

Junior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Peso da Avaliação
    0

O descaso e a falta de retorno deles já me fariam desistir de qualquer negócio. Fora que em outros tópicos o pessoal já alertou que pode ser furada.

Member
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Peso da Avaliação
    8

Citação Postado originalmente por mutiz
    O descaso e a falta de retorno deles já me fariam desistir de qualquer negócio. Fora que em outros tópicos o pessoal já alertou que pode ser furada.
    Pelo que percebi aqui no próprio fórum, na lista de alguns fornecedores confiáveis, esse fornecedor está como se fosse da ¨COLOMBIA¨. Mas, fica uma dica ao querer comprar algo, seja no Brasil ou fora dele. Pois sou super, hiper, ultra cismado pra comprar algo em sites de um modo geral, sem ao menos esgotar minha extensa varredura ao: google, 100br.com, reclameaqui..., contato diário com o possível fornecedor, enfim.

Recentemente, exigir que um determinado fornecedor me indicasse alguém ao qual ela já vendeu, e que me mostrasse na CAM, alguns produtos e comprovante wester union e mesmo assim, ainda estou analisando.

Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Peso da Avaliação
    0

Lightbulb Re: Sogupace(Fornecedor de Roupas de Grife)

Olá pessoal!! eu sou novo aqui porém gostaria de poder compartilhar com vcs minha experiência de importação das roupas.

A princípio fiquei realmente preocupado, pela demora em responder e-mails, pela falta de atenção, cheguei até a receber este e-mail que nosso colega Ruan postou, mas mesmo assim continuava apreensivo, ainda mais depois de ter lido outros posts, mas já era tarde!!! Tinha feito a compra e até pagado o valor, " que não era baixo" e não tinha garantia nenhuma. Pois então fui com a cara e a coragem e fiquei na espera do tão famoso número de acompanhamento, uma vez que já tinha feito a loucura de comprar sem garantia. que segue para que vcs possam vizualizar.

http://clientes.serpost.com.pe/Web-Orig ... t=Submeter

Pois foi ai mais uma surpresa estava prestes a chegar e tudo de acordo com o combinado, mas ainda ficava a apreensão será que é qualidade!??

bom como vcs puderam ver demorou mais no processo dentro do Brasil do que no Peru, retirei e tudo pronto.

recebi as mercadorias e ao meu entender todas eram originais, apresentei as peças para outras pessoas que só compram essa marca e moraram fora do brasil e a conclusão foi a mesma, ou seja meus amigos, podem confiar!!!

espero ter ajudado a esclarecer algumas dúvidas!! Um grande abraço a todos e agradeço pela ajuda que também me deram.

Junior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Peso da Avaliação
    0

Talking Re: Sogupace(Fornecedor de Roupas de Grife)

Citação Postado originalmente por compreroupas
    Olá pessoal!! eu sou novo aqui porém gostaria de poder compartilhar com vcs minha experiência de importação das roupas.

A princípio fiquei realmente preocupado, pela demora em responder e-mails, pela falta de atenção, cheguei até a receber este e-mail que nosso colega Ruan postou, mas mesmo assim continuava apreensivo, ainda mais depois de ter lido outros posts, mas já era tarde!!! Tinha feito a compra e até pagado o valor, " que não era baixo" e não tinha garantia nenhuma. Pois então fui com a cara e a coragem e fiquei na espera do tão famoso número de acompanhamento, uma vez que já tinha feito a loucura de comprar sem garantia. que segue para que vcs possam vizualizar.

http://clientes.serpost.com.pe/Web-Orig ... t=Submeter

Pois foi ai mais uma surpresa estava prestes a chegar e tudo de acordo com o combinado, mas ainda ficava a apreensão será que é qualidade!??

bom como vcs puderam ver demorou mais no processo dentro do Brasil do que no Peru, retirei e tudo pronto.

recebi as mercadorias e ao meu entender todas eram originais, apresentei as peças para outras pessoas que só compram essa marca e moraram fora do brasil e a conclusão foi a mesma, ou seja meus amigos, podem confiar!!!

espero ter ajudado a esclarecer algumas dúvidas!! Um grande abraço a todos e agradeço pela ajuda que também me deram.

Olá amigo, poderia me passar o contato de alguem da SOGUPACE?? Estou muito interessado em comprar deles, porém gostaria de esclarecimentos. Você que ja comprou, pegou em grande quantidade?? Sobre a taxação na chegada no Brasil, teve que pagar, como é isso? Obrigado.

Junior Member
    Data de Ingresso
    May 2012
    Peso da Avaliação
    0

AMIGO QUAL FOI SEU FORNECEDOR DO PERU ! E OS PREÇOS DELE

Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Peso da Avaliação
    0

Mandei um email p eles e até agora nada de resposta... estou esperando...

Junior Member
    Data de Ingresso
    May 2012
    Peso da Avaliação
    0

ESTOU EM CONTATO COM LUCK FORNECEDOR MAS NÃO FECHEI AINDA !

Página 1 de 10 123 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

1. Fornecedor Sogupace Lima - Peru
    Por Ruan no fórum Sites - Fornecedores
    Respostas: 84
    Último Post: 19/09/2019, 11:53
  2. Roupas de Grife
    Por alvaro.bispo no fórum Discussão Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 30/04/2012, 00:48

Marcadores

Permissões de Postagem