Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Como ganhar dinheiro honestamente?

Acesso ao Clube Avatar de Diogo M
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Peso da Avaliação
    7

Como ganhar dinheiro honestamente?

Pessoal gostaria de saber o que vocês acham desse site?
    É tipo dinheiro fácil, trabalhe em casa bla bla bla....
    Eu estou vendo muitas coisas, pois preciso ganhar mais dinheiro.
    Não ganho bem e necessito ganhar mais, pois faço faculdade e tá tenso pra pagar e sobrar algo.
    Tirando que estou namorando e sabe como é vergonhoso não ter dinheiro para pagar algo para namorada.

http://www.frpromotora.com/anibalcaldeira825879

Senior Member Avatar de reeenanm
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Não existe isso de dinheiro facil, pode ter certeza. Se esses tipos de sites lhe dizem isso, estão mentindo.

Member
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Já trabalhei com este site por 5 meses. Pagam certinho mais para realmente funcionar realmente vc vai ficar trabalhando por ums 3 anos se dedicando... mais na relalidade é tudo pirâmide.. só ganhava quando convencia uma pessoa a entrar !
    Pagava 25 por mês sem retorno

Senior Member
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Peso da Avaliação
    8

Senior Member
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Peso da Avaliação
    7
    kkkkkkk

Nada que uma enxada não resolva

Citação Postado originalmente por RenanRib Ver Post

Acesso ao Clube Avatar de NSF
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Peso da Avaliação
    7
    Sou universitário também, estudo pra concursos mas não dependo mais dos meus pais. Eu compro e vendo coisas pela internet e nos últimos tempos entrei pra BBOM que está me dando um retorno fixo. Não é nenhuma fortuna mas até eu me formar está de bom tamanho.. vejo muitos amigos de faculdade que ficam passando perrengue, engolindo sapo no estágio e mesmo assim no final do mês tem que pedir dinheiro aos pais. O negócio é empreender, investir e nunca ficar parado!

Não caia nessa conversa de que trabalhar é a única maneira de ganhar dinheiro. Trabalhar é importante, se aprende muito, mas tem que ser só uma fase. Eu sei que não é justo, mas nesse mundo as pessoas que mais ganham são as que menos trabalham. Quem pensa que o trabalho é a única maneira de ganhar dinheiro termina a vida vivendo de aposentadoria, endividado, contando moedas pra pagar as contas.

Se você quer aprender a ganhar dinheiro comece a escutar as pessoas que tem. Aprenda com os vencedores, quem saiu do nada e hoje tem tudo. Eu recomendo os livros do Robert Kiyosaki. Ele tem uma história de vida muito bacana e usa uma linguagem bastante didática.

Essas pessoas que acreditam que o trabalho e o esforço bruto são as únicas maneiras de ganhar dinheiro Kiyosaki descreve como ratos; são aqueles que correm dentro de uma roldana na gaiola sem nunca alcançar o queijo. Essas pessoas nunca recebem mais do que as migalhes necessárias para que continuem se esforçando. Fica rico quem percebe essa armadilha do sistema e sai da corrida de ratos.

http://www.youtube.com/watch?v=S7U8eEqtDs8
    Última edição por NSF; 30/06/2013 às 22:05.

Acesso ao Clube Avatar de Diogo M
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Citação Postado originalmente por juninhong Ver Post
    kkkkkkk

Nada que uma enxada não resolva

cara sinceramente?
    to quase pensando nisso...
    eu trabalho em uma advocacia! Mas preciso de grana sabe...
    A coisa tá mt tensa pro meu lado...
    Pagar facul de Direito não é nada barato, e ainda namorar sem dinheiro é uma vergonha...

Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Peso da Avaliação
    8
    MMN não é um trabalho fácil, mais você pode mudar de vida muito rápido...
    há 8 meses atrás eu era vigilante, morava de aluguel... o que eu e minha esposa ganhava mau dava para pagar aluguel e comprar fraudas e comida para nosso pequeno filho... hoje tenho minha casa própria não trabalho mais e passa quase o dia todo comprando coisas importadas...
    Mais como eu vim aqui para outro objetivo não acho valido fazer propaganda da empresa a qual eu trabalho... e Diego procure uma outra empresa que seu resultado vai ser mais concreto, já cai na lábia da fr também...

Marcadores

Permissões de Postagem