Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Dúvidas quanto ao rastreamento no Ebay

Senior Member Avatar de crash666
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Peso da Avaliação
    7

Dúvidas quanto ao rastreamento no Ebay

Galera, fiz a minha primeira compra no dia 25 de um carregador de pilhas e 4 pilhas.
    Aí foi confirmado a compra, e foi enviado, porém recebi um rastreio muito estranho: rr19589.
    Entrei em contato com o vendedor e ele me pediu desculpas e disse que logo logo ia atualizar...
    Atualizou e veio outro rastreio estranho: sa20095. Mandei um email pra ele sexta feira e ele não me respondeu ainda.. Enfim, como foi a primeira compra no Ebay não sei se esse é um procedimento normal, mas muito estranho esse rastreio.
    Segue o print galera:
    Untitled.jpg

Obrigado.

PS: Se estiver na área errada, me desculpe... É meu primeiro tópico aqui, achei que fosse nessa área msm. u.u
    *US$ 10 de desconto http://www.iherb.com/ Cupom: QOD215
    *US$ 10 de desconto na vitacost , basta se cadastrar nesse link : https://www.vitacostrewards.com/irFtELg
    *US$ 5 de desconto na HEALTHDESIGNS, inserir codigo no checkout : 9754283
    *Primeira compra!

Acesso ao Clube Avatar de VitorImport
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Peso da Avaliação
    7
    Peça pro vendedor lhe passar o Tracking Number, ( isso ai é só o começo ou acho )
    quando chegar em '' aceppted '' vai dar certo.
    [editado pela moderação: publicidade não autorizada!]

Senior Member Avatar de lucasfong
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Peso da Avaliação
    7
    Citação Postado originalmente por crash666 Ver Post
    Galera, fiz a minha primeira compra no dia 25 de um carregador de pilhas e 4 pilhas.
    Aí foi confirmado a compra, e foi enviado, porém recebi um rastreio muito estranho: rr19589.
    Entrei em contato com o vendedor e ele me pediu desculpas e disse que logo logo ia atualizar...
    Atualizou e veio outro rastreio estranho: sa20095. Mandei um email pra ele sexta feira e ele não me respondeu ainda.. Enfim, como foi a primeira compra no Ebay não sei se esse é um procedimento normal, mas muito estranho esse rastreio.
    Segue o print galera:
    Untitled.jpg

Obrigado.

PS: Se estiver na área errada, me desculpe... É meu primeiro tópico aqui, achei que fosse nessa área msm. u.u
    demora pro Ebay mostrar o rastreio ai depende muito do frete que ele te mandou mas no geral ebay nunca da problemas tenta descobri a empresa que ele te mandou e rastreia a encomenda por la demora um tempo ate o numero ficar ativo geralmente de 3 a 5 dias uteis

Senior Member Avatar de HydraNix
    Data de Ingresso
    May 2013
    Peso da Avaliação
    6
    A reputação desse vendedor é boa? Esse track que ele passou não tem nada av... lol
    Peça outra vez o "Trancking number". Pelo que vejo esse vendedor envia do oriente, tente conversar da forma mais clara possível com ele.

Senior Member Avatar de crash666
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Peso da Avaliação
    7
    Estou conversando de forma clara...
    E a reputação dele é 98.3...

comprei isso : Sanyo Quick Recharger Kit NC MQN04 Eneloop AA x4 2000mAh Battery Charger Set | eBay
    e foi FREE SHIPPING...

email que ele me mandou 'agradecendo a compra'
    Message from seller:
    Dear allaneleticia4ever

Thanks for your purchasing SANYO Quick Recharger Kit NC-MQN04 & eneloop AA x4 (2000mah) Battery charger set.

Please kindly informed that standard shipping doesn't provide full tracking service, only post office can track the item status with postal internal reference number (we can request tracking inspection if delivery is delaying too long).

It would take 10-25 business days to arrive from Korea to your coutry, may take longer days by custom process.

When you receive the item, your 5 star rating and positive feedback will be much appreciated.

We will always to our best!! Thank you!!

Best regards,
    Lightnspace

http://my.ebay.com/ws/eBayISAPI.dll?...id=lightnspace

Ai depois eu questionei o rastreio com ele, ai mandou isso:
    Hi.

Sorry for inconvenience.

It will be updated soon.

Please wait for the update.

Best Regards
    Kevin
    astrobile dot com
    *US$ 10 de desconto http://www.iherb.com/ Cupom: QOD215
    *US$ 10 de desconto na vitacost , basta se cadastrar nesse link : https://www.vitacostrewards.com/irFtELg
    *US$ 5 de desconto na HEALTHDESIGNS, inserir codigo no checkout : 9754283
    *Primeira compra!

Marcadores

Permissões de Postagem