Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: TROCA DE EXPERIENCIA

Junior Member
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Peso da Avaliação
    0

TROCA DE EXPERIENCIA

Sr(s)., Sra(s), primeiramente os parabens ao criador desta maravilha, e a todos que aqui postaram ou postam contribuiçoes, vejo aqui um local saudavel para aprender, trocar informções e também conhecer pessoas. Antes de criar este tópico, venho pesquisando a mais ou menos uns 3 ou 4 meses, sobre o assunto importação, até que encontrei este site (forum), e garanto aos senhores ja li e reli - não digo tudo mais uns 90% - com o objetio de ampliar meus conhecimentos e nao postar coisas duplicadas, desnecessárias, mais enfim estou aqui não pra ser um "parasita", mas pra trocar informacoes, aumentar ainda mais meu conhecimento e também de quem sabe os dos colegas. Estou querendo importar algumas coisas como: roupas, aparelhos eletronicos, celular, perfumes... já andei olhando alguns sites... Vou importar pra consumo e também pra tentar ganhar uma graninha extra, mais não tenho uma condição financeira muito favorável pra começar um bom negocio, então queria saber dos Sr(a), que a tempos compram e revendem esses produtos, agluns site que realmente vale a pena comprar pra reveder? a qualidade dos produtos? queria trocar informçoes de como os Sr(a), fazem a venda, divulgaçoa desses produtos? E se realmente vale a pena? A minha contribuição por enquanto pode ser na áre de informática (mais especificamente na de programador, desenvedor de site), caso alguém tenha alguma dúvida sobre o assunto só perguntar.

Acesso ao Clube Avatar de Guz
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Peso da Avaliação
    9

Re: TROCA DE EXPERIENCIA

Sem grana?

Dropshipa pros amigos manolo
    Tiro dúvidas por e-mail, msn ou MP. Preço R$ 300,00. Sem garantia de que sua dúvida será sanada..
    Sites: OxenTI | Ceticismo | Muita Pimenta | TechTudo [Globo.com]
    Follow me no Twitter: @Guzats. Loja virtual: http://www.smartstuff.com.br

Junior Member
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Peso da Avaliação
    0

Entao como vc faz, vc compra os produtos e oferece a seus amigos? Ou mostra o produto via net e pergunta se tem interesse? Qual produto geralmente vc mais vende? Obrigado.

Acesso ao Clube Avatar de Guz
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Peso da Avaliação
    9

mostro o produto na NET (Geralmente no Compre da China ou outro site careiro ) e dou o meu preço. Pego 50% na hora da compra e 50% qdo o produto chega.
    Tiro dúvidas por e-mail, msn ou MP. Preço R$ 300,00. Sem garantia de que sua dúvida será sanada..
    Sites: OxenTI | Ceticismo | Muita Pimenta | TechTudo [Globo.com]
    Follow me no Twitter: @Guzats. Loja virtual: http://www.smartstuff.com.br

Acesso ao Clube Avatar de Pedro Vitor
    Data de Ingresso
    Jan 2012
    Peso da Avaliação
    8

Citação Postado originalmente por Guz
    mostro o produto na NET (Geralmente no Compre da China ou outro site careiro ) e dou o meu preço. Pego 50% na hora da compra e 50% qdo o produto chega.
    Hahaha... eu faço o mesmo, Guz. Geralmente esses 50% adiantados já pagam a minha compra!

Mas em resposta ao amigo ai, Dropship é o seu negócio! Começa pequeno e todo dinheiro que entrar, você reinveste!

Qualquer coisa estamos aê!

Abraço.
    Você ainda pode fazer Dropshipping em 2017.
    Acesse o Guia Dropshipping.

Acesso ao Clube
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Peso da Avaliação
    8

Citação Postado originalmente por alves19
    Sr(s)., Sra(s), primeiramente os parabens ao criador desta maravilha, e a todos que aqui postaram ou postam contribuiçoes, vejo aqui um local saudavel para aprender, trocar informções e também conhecer pessoas. Antes de criar este tópico, venho pesquisando a mais ou menos uns 3 ou 4 meses, sobre o assunto importação, até que encontrei este site (forum), e garanto aos senhores ja li e reli - não digo tudo mais uns 90% - com o objetio de ampliar meus conhecimentos e nao postar coisas duplicadas, desnecessárias, mais enfim estou aqui não pra ser um "parasita", mas pra trocar informacoes, aumentar ainda mais meu conhecimento e também de quem sabe os dos colegas. Estou querendo importar algumas coisas como: roupas, aparelhos eletronicos, celular, perfumes... já andei olhando alguns sites... Vou importar pra consumo e também pra tentar ganhar uma graninha extra, mais não tenho uma condição financeira muito favorável pra começar um bom negocio, então queria saber dos Sr(a), que a tempos compram e revendem esses produtos, agluns site que realmente vale a pena comprar pra reveder? a qualidade dos produtos? queria trocar informçoes de como os Sr(a), fazem a venda, divulgaçoa desses produtos? E se realmente vale a pena? A minha contribuição por enquanto pode ser na áre de informática (mais especificamente na de programador, desenvedor de site), caso alguém tenha alguma dúvida sobre o assunto só perguntar.
    Meus "produtos" eu vendo no boca a boca e pelo http://moraisimports.loja2.com.br gostei da dica do Guz vou tentar incrementar essa dica nas minhas vendas.

Acesso ao Clube
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Peso da Avaliação
    8

Outra coisa que você deve fazer é abrir uma conta poupança e colocar o dinheiro que ganha vendendo esses produtos é o que faço.

Junior Member
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Peso da Avaliação
    0

Eri Morais, primeiramente muito obrigado pelas dicas, serao de grande proveito, bom pode contar com vc. Nao sei se vai pode responder, mais fiquei curioso. Quando compra celular, tablet vc paga imposto? Qual site geralmente vc adquiri esses produtos?

Banido
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Peso da Avaliação
    0

se isso for troca de informaçoes.
    nem quero saber o que e "parasita"

Junior Member
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Peso da Avaliação
    0

Pois bem, eu acho que sim, talvez se o sr. pesquisar o que seja a uma informação verás o verdadeiro significado da palavra, pra isso pesquise primeiro o que um dado, em seguida o que e uma informação, depois proucure o que é um parasita, pra depois o sr. criticar. Mais tudo serve de proveito. Quanto ao que perguntei ao colega anteriormete já sanei, em uma parte do forum, caso alguém tenha interesse so questionar.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Marcadores

Permissões de Postagem