Página 2 de 13 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 121

Tópico: Publicidade no Facebook - Saiba como fazer

Senior Member Avatar de HydraNix
    Data de Ingresso
    May 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Bom topico. Talvez eu faça coisa parecida

Senior Member Avatar de Leo.aragao
    Data de Ingresso
    May 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Muito bom.

Sent from my GT-S5360B using Importa Brasil mobile app

Member Avatar de Tasseo
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Citação Postado originalmente por proberto Ver Post
    No meu caso estou começando agora com comercio eletrônico. Tenho uma loja virtual de roupas de grife com pouco produtos, mas todos a pronta entrega. Se eu fazer anúncios no Facebook ou Adwords com pouco estoque e produtos sera que vou vender ou vou me queimar por não ter estoque? Alguém ai já passou por isso e pode dar uma ajuda?
    "Obs: Estou sem capital para comprar mais, preciso vender pelo a menos a metade para comprar mais"

Desde já agradeço.

participa de grupos do face de sua cidade ou cidades próximas, pq já ponto positivo vc tem em mãos os produtos, muito clientes desejar V o produto e fazer retirada pessoalmente.

Member Avatar de Tasseo
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Uma dica muito boa usar o Facileme para você criar sua loja virtual no facebook
    facebook.com/facileme

Senior Member
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Legal parceiro, obrigado pela sua colaboração só não monto a minha loja contigo porque o meu sócio e web e ta fazendo esta parte para mim

Senior Member
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Eu tenho alguns produtos a pronta entrega e também estou pensando em fazer drop para conseguir mais grana

Citação Postado originalmente por proberto Ver Post
    No meu caso estou começando agora com comercio eletrônico. Tenho uma loja virtual de roupas de grife com pouco produtos, mas todos a pronta entrega. Se eu fazer anúncios no Facebook ou Adwords com pouco estoque e produtos sera que vou vender ou vou me queimar por não ter estoque? Alguém ai já passou por isso e pode dar uma ajuda?
    "Obs: Estou sem capital para comprar mais, preciso vender pelo a menos a metade para comprar mais"

Desde já agradeço.

Member Avatar de Tasseo
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Citação Postado originalmente por juninhong Ver Post
    Legal parceiro, obrigado pela sua colaboração só não monto a minha loja contigo porque o meu sócio e web e ta fazendo esta parte para mim
    facileme e gratuito que saiba ate o momento. Tem outras opções de Loja Online pelo face.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Peso da Avaliação
    8
    Eu faço drop e vendo produtos variados mas estou focando em roupas ultimamente. Uma boa técnica de persuasão seria colocar em sua loja uns 5 produtos com preços "elevados". Assim vc fala para o cara: "Amigo, escolha um entre esses 5 produtos." Como os produtos tem um valor elevado, o mesmo irá pensar que estará ganhando o correspondente a este valor. Ou seja, se você oferecer uma jaqueta de R$ 200,00 (que na verdade custava em sua loja 100,00) ele irá pensar que estará ganhando o correspondente a 200,00, mas "em forma de jaqueta".

Você também poderá falar que, se ele deixar você postar todo mês, ele terá uma roupa nova todo mês também! Isso criará uma ideia e persuadirá seu parceiro.

Essa é uma forma que eu acabei de pensar e que pode realmente funcionar. Lembrando que existem infinitas formas de persuasão. Como o Bruno disse que trabalha com Action Figures, pode oferecer personagens exclusivos e lançamentos aos seus parceiros.

Espero ter ajudado!

Senior Member
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Eu já tenho uma loja pelo facileme, no caso eu estou montando um site mesmo

Citação Postado originalmente por Tasseo Ver Post
    facileme e gratuito que saiba ate o momento. Tem outras opções de Loja Online pelo face.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Já havia pensando neste tipo de esquema mais nunca tinha botado em pratica, vou ver

Citação Postado originalmente por patricksoares Ver Post
    Eu faço drop e vendo produtos variados mas estou focando em roupas ultimamente. Uma boa técnica de persuasão seria colocar em sua loja uns 5 produtos com preços "elevados". Assim vc fala para o cara: "Amigo, escolha um entre esses 5 produtos." Como os produtos tem um valor elevado, o mesmo irá pensar que estará ganhando o correspondente a este valor. Ou seja, se você oferecer uma jaqueta de R$ 200,00 (que na verdade custava em sua loja 100,00) ele irá pensar que estará ganhando o correspondente a 200,00, mas "em forma de jaqueta".

Você também poderá falar que, se ele deixar você postar todo mês, ele terá uma roupa nova todo mês também! Isso criará uma ideia e persuadirá seu parceiro.

Essa é uma forma que eu acabei de pensar e que pode realmente funcionar. Lembrando que existem infinitas formas de persuasão. Como o Bruno disse que trabalha com Action Figures, pode oferecer personagens exclusivos e lançamentos aos seus parceiros.

Espero ter ajudado!

Página 2 de 13 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo

Tags para este Tópico

Marcadores

Permissões de Postagem