Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 20 de 20

Tópico: Mercado Livre não dando resultado ?

Member Avatar de Tasseo
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Peso da Avaliação
    7
    o facebook tem vários grupos para trocas,vendas de produtos. Tem grupos especifico para cada cidades...

Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Peso da Avaliação
    9
    Amigo também vendo no mercado livre no começo é dificil mas depois vai melhorando a sua reputação , é venda todo dia , kkkkk

Banido
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Realmente o Mercado Livre é uma ótima ferramenta de vendas, porém alguns cuidados são necessários:
    1)use seus dados reais para abrir conta, depois de um certo número de vendas o ML pede a confirmação deles inclusive podendo solicitar o envio de documentos por email.
    2)se fizer mais de uma conta, nunca use uma para beneficiar outra sem limpar os cookies, histórico de navegação e resetar o modem. O ML identifica isso e bloqueia as contas.
    3)seja honesto com o cliente, as vezes é melhor assumir o prejuizo que tomar uma qualificação negativa.
    4)De preferencia para depósito em conta, o Mercado Pago tem lá seus problemas;

No resto é partir para o abraço....boas vendas.

Senior Member Avatar de m.miranda
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Citação Postado originalmente por apollo680 Ver Post
    Aí Lipaom também estou na mesma situação!!!! Creio eu que seja por sermos novos no ML e sem qualificações fica difícil...
    No Toda Oferta então nem se fala.
    Kkkk
    Mais vou tentando até pegar o jeito.

Sent from my LG-P705f using Importa Brasil mobile app
    Realmente, já estou no MercadoLivre a mais de um ano, porém tenho 22 vendas, fiz uma de 30 peças para um cara em Belém no qual nem eu e nem ele conseguimos nos qualificar e essa venda não entrou no anúncio para melhorar minha reputação. E sem contar com os vendedores que oferece o Drop que te quebra legal. Tive problemas com os dois produtos que enviei, porém tomei prejuízo mandando produtos superior só para ter uma qualificação positiva. Tenho uma Qualificação 100% positivas e estou levando. Agora estou focando vendas por indicações de amigos e sempre que tenho algo posto no face e assim vou levando. Boa sorte e siga as dicas aí que são muito boas.

Senior Member Avatar de Red007
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Peso da Avaliação
    7
    vende facebook e pra quem mora em cidade grande. Eu tenho anuncio ML, TodaOferta, OLX. E quando eu vendo 100 no ML vendo 1 nos outros....

Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Oi pessoal,
    Estou com uma dúvida sobre Mercado Livre. Fiz uma venda em 16/08 o cliente nem fez perguntas nem nada, pagou direto via Mercado Pago. O problema é que eu enviei o produto no dia seguinte e os Correios já fizeram 2 tentativas de entrega. A primeira deu destinatário ausente e a segunda deu endereço com numeração irregular- em pesquisa.
    Não consigo entrar em contato com o cliente de jeito nenhum. Até o face dele eu já achei e nada. Não tem telefone no cadastro do ML, nada disso. Estou começando a ficar desesperado, pois o prazo da qualificação vai acabar e acho q vou ter q devolver o dinheiro né? Ajuda, por favor.

Senior Member Avatar de m.miranda
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Citação Postado originalmente por allanfaria01 Ver Post
    Oi pessoal,
    Estou com uma dúvida sobre Mercado Livre. Fiz uma venda em 16/08 o cliente nem fez perguntas nem nada, pagou direto via Mercado Pago. O problema é que eu enviei o produto no dia seguinte e os Correios já fizeram 2 tentativas de entrega. A primeira deu destinatário ausente e a segunda deu endereço com numeração irregular- em pesquisa.
    Não consigo entrar em contato com o cliente de jeito nenhum. Até o face dele eu já achei e nada. Não tem telefone no cadastro do ML, nada disso. Estou começando a ficar desesperado, pois o prazo da qualificação vai acabar e acho q vou ter q devolver o dinheiro né? Ajuda, por favor.
    A remessa voltará para você. O fato que eu acho aí em questão, é que o carteiro deu um pernada, pois deu ausente e depois número irregular? Amanhã será o último dia para ele entregar e com certeza vai está entregue. Você é remetente da remessa, ligue para o correios e veja tal situação.

Data de Ingresso
    Mar 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Oi pessoal,
    fica kieto amigo. Ja aconteceu isso comigo muitas vezes. Tem gente que clica em comprar e paga o boleto e acho ke nem sabe o ke pagou e esquecem. Eu ja tentei ligar atrás, mandar email e nada. Eu to aqui e se eles entrar em contato dou atenção. Eu não vou ficar correndo atrás....

Data de Ingresso
    Mar 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Oi pessoal,
    fica kieto amigo. Ja aconteceu isso comigo muitas vezes. Tem gente que clica em comprar e paga o boleto e acho ke nem sabe o ke pagou e esquecem. Eu ja tentei ligar atrás, mandar email e nada. Eu to aqui e se eles entrar em contato dou atenção. Eu não vou ficar correndo atrás....

Novato
    Data de Ingresso
    Nov 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Amigo, eu já usei o mercado livre, mas essa taxa de 10% é um absurdo, hoje uso junto o site negociodireto.com lá eu consigo pelo menos burlar a taxa de 10% e ganhar um lucro e dar um desconto para os meus clientes.

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Tags para este Tópico

Marcadores

Permissões de Postagem