Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 20

Tópico: Mercado Livre não dando resultado ?

Member
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Peso da Avaliação
    0

Angry Mercado Livre não dando resultado ?

Eae galera,

Bom, eu acompanho o forum a mais ou menos uns 6 meses, não sou muito ativo pra ficar postando aqui, mas sempre fico aqui observando tudo e pesquisando as coisas que tenho duvidas.

Tenho 16 anos, e fiz minha primeira compra no Aliexpress, comprei 10 capinhas de iphone 5, para eu vender no mercado livre/Amigos ne... Mas eu vi que no mercado livre esta muito dificil, ai eu resolvi por o anuncio prata, que achei que seria melhor para vender, mas aumentou um pouco as visitas nos primeiros dias mas depois ja parou...
    Sei que no começo deve ser assim mesmo, mas ja se passou 1 mês desde que abri o anuncio, nele tem 3 vendas mas nem do proprio mercado livre é, é de um forum que anunciei mas pedi para o cara comprar pelo mercado livre pois ja iria ajudar na minha reputação, ja que sou vendedor novo.
    Ja tenho mais 9 Encomendas para chegar da china, entre elas tem Peliculas de diversos modelos, capas de diversos modelos, cabos, enfim, bastante coisa que vai me ajudar a melhorar meu negocio que por enquanto esta só no mercado livre

Mas la no mercado livre, nao ta dando nada de venda, po o preço ta abaixo da concorrencia ainda...

Eu até penso em daqui alguns meses abrir um site eu e meu irmão que tambem faz os negocios junto comigo

Queria que voces dessem a opinião de vocês sobre o que devo fazer para meu negocio crescer, se ja devo abrir a loja virtual logo, o que tenho que arrumar no mercado livre para aumentar as visitas e as vendas no anuncio ...

Enfim, to aqui para aprender com possivelmente a ajuda de vocês ne kk

Se eu falei algo ou estou fazendo algo de errado me falem, brigue comigo, estou aqui para aprender galera !

O link do meu anuncio é : Capa Iphone 5 - Promoção Várias Cores - R$ 10,99 no MercadoLivre

Conto com a paciencia e a colaboração de todos, obrigado !!

Acesso ao Clube Avatar de jonathanlucioc
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Cara, Mercado Livre foi a pior coisa que eu fiz... As taxas são absurdas, parei meus anuncios por 1 mês e continuou vindo taxas que eu nem sabia do que era, eles cobram 10% na compra chega final do mês chega mais ainda...
    A melhor opção esta sendo facebook e loja virtual e fóruns de compras e vendas!

Member
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por jonathanlucioc Ver Post
    Cara, Mercado Livre foi a pior coisa que eu fiz... As taxas são absurdas, parei meus anuncios por 1 mês e continuou vindo taxas que eu nem sabia do que era, eles cobram 10% na compra chega final do mês chega mais ainda...
    A melhor opção esta sendo facebook e loja virtual e fóruns de compras e vendas!
    Amigo, desculpa minha ignorancia, mas como seria essa 'venda' no facebook ?

Senior Member Avatar de Red007
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Eu vendo muito bem no ML. Essas taxas que vem no final do mes e vendas que os caras fazem deposito. Voce qualifica positov, ai vem a taxa mesmo. Mas vc tem que ficar esperto com as taxas. Talvez uma compra que vc qualificou negativa podem cobrar. Basta entrar em contato com o ML e pedir a revisão da taxa

Acesso ao Clube Avatar de jonathanlucioc
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Citação Postado originalmente por Lipaom Ver Post
    Criar um facebook, ir adicionando pessoas e publicando os produtos, fazendo promoções em que você não irá perder mas que o preço seja acessível, assim você irá conquistar muitos clientes, e oque não poderá faltar é honestidade...

Super Moderador Avatar de PVPShop
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Peso da Avaliação
    9
    eu tenho varias capinhas a venda la e ate agr só vendi uma, mesmo colocando o preço baixo, vendi uma de led hj amanha posto ela, ainda dou frete gratis mas nem assim, outra vendi pelo face e levei pro cara...mas é assim anunciando la e no facebook que vc vai conseguir ter saida...
    Ande na linha, evite punições e advertências: Leia as regras gerais
    Alguma duvida, utiliza a barra de buscas!!!!

Acesso ao Clube
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Peso da Avaliação
    7
    facebook você consegue usar um aplicativo de loja virtual, para saber um pouco mais procure no google por social commerce, lá explica melhor e tem os aplicativos ai é só escolher o que melhor te agrada.

Junior Member Avatar de Nayara Flausino
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Eae galera,

Bom, eu acompanho o forum a mais ou menos uns 6 meses, não sou muito ativo pra ficar postando aqui, mas sempre fico aqui observando tudo e pesquisando as coisas que tenho duvidas.

Tenho 16 anos, e fiz minha primeira compra no Aliexpress, comprei 10 capinhas de iphone 5, para eu vender no mercado livre/Amigos ne... Mas eu vi que no mercado livre esta muito dificil, ai eu resolvi por o anuncio prata, que achei que seria melhor para vender, mas aumentou um pouco as visitas nos primeiros dias mas depois ja parou...
    Sei que no começo deve ser assim mesmo, mas ja se passou 1 mês desde que abri o anuncio, nele tem 3 vendas mas nem do proprio mercado livre é, é de um forum que anunciei mas pedi para o cara comprar pelo mercado livre pois ja iria ajudar na minha reputação, ja que sou vendedor novo.
    Ja tenho mais 9 Encomendas para chegar da china, entre elas tem Peliculas de diversos modelos, capas de diversos modelos, cabos, enfim, bastante coisa que vai me ajudar a melhorar meu negocio que por enquanto esta só no mercado livre

Mas la no mercado livre, nao ta dando nada de venda, po o preço ta abaixo da concorrencia ainda...

Eu até penso em daqui alguns meses abrir um site eu e meu irmão que tambem faz os negocios junto comigo

Queria que voces dessem a opinião de vocês sobre o que devo fazer para meu negocio crescer, se ja devo abrir a loja virtual logo, o que tenho que arrumar no mercado livre para aumentar as visitas e as vendas no anuncio ...

Enfim, to aqui para aprender com possivelmente a ajuda de vocês ne kk

Se eu falei algo ou estou fazendo algo de errado me falem, brigue comigo, estou aqui para aprender galera !

O link do meu anuncio é : Capa Iphone 5 - Promoção Várias Cores - R$ 10,99 no MercadoLivre

Conto com a paciencia e a colaboração de todos, obrigado !!
    Lipaom, boa noite!
    Entrei em seu anúncio no ML e realmente está tudo ok, template bem feito, boas fotos, bem informativo, etc. Talvez vc deva inserir umas imagens dos produtos também no corpo do anúncio (na descrição) para o pessoal abrir o anúncio e já dar de cara com seu produto.
    Não sei se vc comprou algum tipo de anúncio, tipo "prata", "ouro", "bronze"... Isso também ajuda.
    Mas vendendo no Mercado Livre eu descobri que enquanto temos a "qualificação neutra", sem vendas... é um pouco complicado mesmo. O pessoal prefere pagar mais caro e comprar dos "super qualificados"... Mas tenha paciência, ofereça opções de cores, etc... que vc consegue vender por lá sim.
    Facebook também é uma ótima opção. Afinal de contas tem a família, os amigos e pode ainda montar uma loja virtual.
    Te aconselho também o Toda Oferta UOL e o Bom Negócio. Vendo bastante por eles. Na verdade minhas primeiras vendas foram realizadas através do Toda Oferta Uol.
    Boa sorte em suas vendas!!!!
    Abraços,
    Att.,
    Nayara

Junior Member Avatar de GOGOBOY
    Data de Ingresso
    May 2012
    Peso da Avaliação
    0
    Kara, o ML é um ótimo recurso para vender seus produtos, no inicio é complicado pq tem muito picareta e a galera evita comprar com vendedores que não são qualificados. Eu anuncio no Ml desde 2005 e foi muito complicado no inicio também. O que eu sugiro é fazer oq vc ja fez q é usar outros recursor como face book e direcionar os compradores pro ML, conforme sua qualificação for melhorando suas vendas também irão melhorar.

Member
    Data de Ingresso
    May 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Aí Lipaom também estou na mesma situação!!!! Creio eu que seja por sermos novos no ML e sem qualificações fica difícil...
    No Toda Oferta então nem se fala.
    Kkkk
    Mais vou tentando até pegar o jeito.

Sent from my LG-P705f using Importa Brasil mobile app

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Tags para este Tópico

Marcadores

Permissões de Postagem