nesse ramos como em qualquer outro quem conta com sorte sempre esta sem ela aqui oque conta é a inteligencia fica a pergunta porque comprar de fornecedor que nem sempre entrega se eu mesmo posso fazer uma pesquisa detalhada e descobrir uma maneira de eu mesmo ser meu fornecedor? a resposta é simples preguiça e medo de correr o risco pois se o fornecedor for taxado ou a encomenda for apreendida quem vai te pagar de volta é ele ai ele corre o risco por você e ta tudo tranquilo
a grande verdade que o único jeito de vc não ser passado pra traz é você mesmo ser seu fornecedor compre em sites famosos e depois passe a outros nem tão famosos é assim caso contrario vai viver perguntando esse fornecedor é confiável? entrega rápido ? paga taxa?
pense nisso
a grande verdade que o único jeito de vc não ser passado pra traz é você mesmo ser seu fornecedor compre em sites famosos e depois passe a outros nem tão famosos é assim caso contrario vai viver perguntando esse fornecedor é confiável? entrega rápido ? paga taxa?
pense nisso
Marcadores