Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Como identificar fornecedores de confiança?

Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Peso da Avaliação
    0

Post Como identificar fornecedores de confiança?

Vejo aqui muito que se dizem fornecedores, porém não trabalha com transparência. Como identificar fornecedores confiáveis e garante entrega, não considerando a RF é claro? Ou sempre será um jogo de sorte?

Senior Member Avatar de lucasfong
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Peso da Avaliação
    8
    Citação Postado originalmente por weslleydourado Ver Post
    Vejo aqui muito que se dizem fornecedores, porém não trabalha com transparência. Como identificar fornecedores confiáveis e garante entrega, não considerando a RF é claro? Ou sempre será um jogo de sorte?
    nesse ramos como em qualquer outro quem conta com sorte sempre esta sem ela aqui oque conta é a inteligencia fica a pergunta porque comprar de fornecedor que nem sempre entrega se eu mesmo posso fazer uma pesquisa detalhada e descobrir uma maneira de eu mesmo ser meu fornecedor? a resposta é simples preguiça e medo de correr o risco pois se o fornecedor for taxado ou a encomenda for apreendida quem vai te pagar de volta é ele ai ele corre o risco por você e ta tudo tranquilo
    a grande verdade que o único jeito de vc não ser passado pra traz é você mesmo ser seu fornecedor compre em sites famosos e depois passe a outros nem tão famosos é assim caso contrario vai viver perguntando esse fornecedor é confiável? entrega rápido ? paga taxa?

pense nisso
    Última edição por lucasfong; 16/06/2013 às 22:16.

Acesso ao Clube Avatar de Tatus
    Data de Ingresso
    May 2012
    Peso da Avaliação
    8
    Quem já garimpou muitas páginas deste forum (vixi... são muitas mesmo) Com certeza tem a resposta.

Senior Member Avatar de Feenix Melo
    Data de Ingresso
    May 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Pra saber se o fornecedor é confiável ceja as recomendações , os Unboxings das pessoas que compraram com ele e tal . Na parte de envio o tempo pode variar ai depende da forma de envio e da região onde você mora , Agora a questão da taxa é uma mega sena , você pode ou não ser taxado depende da sua mercadoria, do valor declarado e do humor do conferente , mas são riscos a correr !

Tags para este Tópico

Marcadores

Permissões de Postagem