Página 21 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 11192021
Resultados 201 a 206 de 206

Tópico: Maldita receita!

Acesso ao Clube Avatar de gigantes1
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Peso da Avaliação
    8
    Citação Postado originalmente por ECJ Ver Post
    Já faz um tempinho que eles estão mandando pra lá pra desafogar a UTI de SP.

Tire uma dúvida....está indo para o CTCI Curitiba .....será que está sendo entregue as encomendas normalmente sem taxação dos que vem da Europa => São Paulo => Curitiba.....já demorava 40 dias para entregar agora tem gente que já faz + de 30 dias de são Paulo para Curitiba e não chega....deste jeito vai para receber em 90 dias a encomenda!!!!!

Acesso ao Clube Avatar de gigantes1
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Peso da Avaliação
    8
    Citação Postado originalmente por Fany Ver Post
    Gente olha esse meu rastreio ta um mes la em Curitiba..
    Detalhe que foi pra Russia primeiro que estranho..
    Com vocês também tem ficado muito tempo em Curitiba???

Data Local Situação
    28/03/2013 15:56 CTCI SAO PAULO/GMIMP - SAO PAULO/SP Encaminhado
    Em trânsito para CTCI PARANA - CURITIBA/PR
    28/03/2013 14:21 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL SAO PAULO - SAO PAULO/SP Conferido
    Recebido/Brasil
    26/03/2013 02:38 RUSSIA Encaminhado
    Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
    02/03/2013 19:21 CHINA - CHINA Encaminhado
    Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
    01/03/2013 20:51 CHINA - CHINA Postado

Você recebeu esta encomenda???? ??????
    Porque estou com 06 encomendas a mais de 20 dias Encaminhado de São Paulo para Curitiba/PR e nada!!!

Acesso ao Clube
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Peso da Avaliação
    7
    Citação Postado originalmente por TX115 Ver Post
    Fonte: Alguém que trabalha num posto de fiscalização. Além de equipamentos novos e mais modernos, eles receberam reforço pessoal (houve concurso recentemente e outro está sendo preparado). No RJ e SP já está com tributação muito alta. Estes dois estados recebem os EMSs e PMIs, caixas normalmente grandes e caras e é normal isso. Num outro fórum vi que no RJ a coisa tá tão boa que o galpão lá tá vazio e quase tudo tá sendo tributado e liberado muito rapidamente (no máximo dois dias para emitir NTS).

Só no PR, que recebe quinquilharia chinesa e first class é que ainda vai demorar um pouco mais por conta da descomunal quantidade de objetos. Muitas vezes nem vale a pena perder tempo taxando encomenda de 10, 20 dólares. Vai ocupar o fiscal que poderia está aplicando o imposto em objetos mais caros.
    isso é conversa desses desesperados que tem em foruns por ai.

uma ou duas encomendas atrasam 20 dias e começam a inventar taxação, apreensão e outras baboseiras.

o que os ignorantes não conseguem ver ou perceber é que as encomendas atrasadas são as que congestionaram os galpões da receita pós ano novo da china, final de fevereiro. imagine se o CTI de paraná recebem muitos pacotes por dia em seu normal então pense no que é receber de uma vez os pacotes de 10 a 15 dias de paralização devido as festas chineses.

tenho uns 100 pacotes de março parado, tudo encaminhado, e já em compensação recebi uns 40 pacotes de abril, e com tempo recorde de 20 a 25 dias no maximo. desse total fui taxado até agora em 5 pacotes dentro dos quais 4 eram relogios e essa semana tenho previsão de receber mais uns 20 pacotes e até agora nenhum foi taxado, pois todos deram conferidos a mais de 4 dias e não atualizou.

suplementos, sapatos, roupas vindo dos estados unidos é taxa e pronto. relogios de alto custo vindo da china ou de qualquer outro lugar é taxa e pronto. a visão da receita é obvia: se vc tem dinheiro pra comprar esse tipo de objeto importado vc tem dinheiro pra pagar impostos.

aprende a ler e veja as noticias que tem por ai.

a receita contratou novos funcionarios ? sim, verdade. porem esses novos funcionario, um montante mega imenso de ~30 novos fiscais, foram destinados à fiscalização de produtos pirateados das patentes da copa do mundo fifa 2014, exigencia da fifa.

taxação de 100% dos pacotes ? ignorante você.

Acesso ao Clube Avatar de TX115
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Peso da Avaliação
    8
    Só o tempo vai dizer se pelo menos no RJ e SP a taxação passará a ser em 100% dos casos.

Como eu disse, PR recebe quinquilharia e não vale a pena tributar toda encomenda de pequeno valor.

Member Avatar de Amoxtrada
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Amigos, vejam se conhecem um caso assim: Recebi um telegrama da receita informando que campo destinatario esta incompleto( realmente esta, por uma comida de bola erro na hora de preencher) me pediram copia da fatura do cartao de credito ou paypal, mais copia do RG, comprovante de pagto com descricao do objeto quantidade, valor unitario e valor total.... SO CO RRO!!! O QUE EU FAÇO??? São 3 bones ... o q aconselham a fazer? O valor do pacote deve estar em 7u$ a compra total foi de U$90 obamas em 3 pacotes, 2 chegaram.... HELP!!

Novato Avatar de lishensiBr
    Data de Ingresso
    Apr 2019
    Peso da Avaliação
    0
    comprei uma camiseta no AliExpress por 8,99 ela foi taxada nos 15 reais em Curitiba. Não fui notificado e 5 dias depois eu já não podia pagar a taxa, o produto seria reenviado a China. embora eles tenham me impossibilitado de pagar a taxa 5 dias depois, o produto só saiu do Br mais de 3 semanas depois.
    Algum tempo depois comprei um ssd, também na AliExpress e paguei mais de 40 dólares, porém não fui taxado e o produto chegou em uma semana.

Página 21 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 11192021

Tópicos Similares

1. Filtros da receita federal
    Por GlauberCPS no fórum Impostos
    Respostas: 12
    Último Post: 06/06/2018, 11:14
  2. Encomenda parada a mais de 1 mes na receita
    Por fernandoflu no fórum Sites - Fornecedores
    Respostas: 6
    Último Post: 15/05/2012, 13:16
  3. receita aperta importaçao
    Por erivelton no fórum Sites - Fornecedores