Página 7 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 5678 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 78

Tópico: [EXCEL] Planilha pra ajudar no processo de pedido/compra/venda/tempo...

Member
    Data de Ingresso
    Jan 2014
    Peso da Avaliação
    0
    SHOW MUITO BOA!!!!!

Junior Member
    Data de Ingresso
    Aug 2014
    Peso da Avaliação
    0

Ótima dica!

Citação Postado originalmente por enviosEUA Ver Post
    Olá amigos, muito boa a planilha apresentada pelo nosso amigo, porém indico a todos um método mais eficiente: www.zeropaper.com.br

Atenciosamente.
    Ótima dica parceiro, vale a pena conferir!

Junior Member
    Data de Ingresso
    Aug 2014
    Peso da Avaliação
    0
    Obrigado por compartilhar a planilha!

Aproveitando o espaço, vou deixar esse link, 5 apps gratuitos que todo empreendedor deveria ter!
    []'s

http://economia.uol.com.br/noticias/...everia-ter.htm

Junior Member
    Data de Ingresso
    Aug 2014
    Peso da Avaliação
    0

5 apps gratuitos que todo empreendedor deveria ter

Ae pessoal, acessem o link e vejam a dica:

Acesso ao Clube Avatar de maff
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por thiagogr Ver Post
    Obrigado por compartilhar a planilha!

Aproveitando o espaço, vou deixar esse link, 5 apps gratuitos que todo empreendedor deveria ter!
    []'s

eu tenho esses aqui! tops esses apps nao da pra ficar sem, o zeropaper @enviosEUA citou em post aí pra cima...

Member Avatar de Alanmesquita
    Data de Ingresso
    May 2016
    Peso da Avaliação
    0
    Amigo maff, gostaria que você me ajudasse em algumas coisas sobre a venda Dropshipping. Tenho algumas duvidas e a maior delas é sobre a compra dos produtos importados para meus clientes. Queria saber como faço a compra? É com meu próprio dinheiro, já que se for no Mercado Livre eu só receberei a grana dentro de 14 dias via mercado pago. Gostaria que me ajudasse nisso. Aguardo....

Acesso ao Clube Avatar de maff
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por Alanmesquita Ver Post
    Amigo maff, gostaria que você me ajudasse em algumas coisas sobre a venda Dropshipping. Tenho algumas duvidas e a maior delas é sobre a compra dos produtos importados para meus clientes. Queria saber como faço a compra? É com meu próprio dinheiro, já que se for no Mercado Livre eu só receberei a grana dentro de 14 dias via mercado pago. Gostaria que me ajudasse nisso. Aguardo....
    Cara, pela sua pergunta da pra ver q vc nao sabe muita coisa do DS, isso é normal todos começam assim, o que vc tem q fazer é pesquisar sobre sites da china q oferecem isso, pesquise bastante.

Resumindo, vc compra algo "na modalidade dropship", paga com seu cartão de credito internacional e poe o endereço do cara q vc quer entregar.

Agora as formas de fazer isso tudo exigem pesquisa, alguma ou outra noite indo dormir tarde... Existem tópicos de dúvidas no fórum, igual sua pergunta há várias, boa sorte.

Member Avatar de Alanmesquita
    Data de Ingresso
    May 2016
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por maff Ver Post
    Cara, pela sua pergunta da pra ver q vc nao sabe muita coisa do DS, isso é normal todos começam assim, o que vc tem q fazer é pesquisar sobre sites da china q oferecem isso, pesquise bastante.

Resumindo, vc compra algo "na modalidade dropship", paga com seu cartão de credito internacional e poe o endereço do cara q vc quer entregar.

Agora as formas de fazer isso tudo exigem pesquisa, alguma ou outra noite indo dormir tarde... Existem tópicos de dúvidas no fórum, igual sua pergunta há várias, boa sorte.
    Com certeza não tenho experiência no assunto. Digamos que só tenho a teoria. Em relação a isso é verdade mesmo, não sei muito, pois também digo isso quando sei muito. Nunca sabemos de tudo, não é mesmo? Sempre tem mais coisas para aprender. Obrigado pela dica é vou a batalha!!

Sent from my XT1069 using Importa Brasil mobile app

Novato Avatar de AdrianoV8
    Data de Ingresso
    May 2016
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por Feenix Melo Ver Post
    Boa planilha , é um bom recurso e acho que seria uma boa que criassem uma área Ferramentas iria ficar ótimo . Para controlar as vendas , eu prefiro usar o Acess porque ja tem quase tudo pronto é mais fácil , eu tenho um curso aqui do Microsoft Acess se tivesse a área ferramentas eu até postaria , se alguém quiser só me falar que eu mando pra vocês : )
    fiquei curioso pelo seu programa no Acess poderia passa para mim adriano.v.8@hotmail.com agradeço.

Novato
    Data de Ingresso
    Jan 2017
    Peso da Avaliação
    0
    Parabéns! ajuda bastante quem está começando como eu.

Página 7 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 5678 ÚltimoÚltimo

Tags para este Tópico

Marcadores

Permissões de Postagem