Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 32

Tópico: Skate Warehouse

  1. #11
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2013
    Posts
    1
    Peso da Avaliação
    0
    Eu já comprei umas cinco vezes no SW, sendo que a penúltima taxou, porem foi suave.
    o ruim é que a entrega demora cerca de 45 dias, e eles não aceitam paypal :/
    mas realmente é confiável.

  2. #12
    Acesso ao Clube Avatar de Kaehler
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    Juiz de Fora
    Posts
    634
    Peso da Avaliação
    8
    Comprou pelo frete mais barato tb, brother?

  3. #13
    Senior Member Avatar de Feenix Melo
    Data de Ingresso
    May 2013
    Localização
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    143
    Peso da Avaliação
    7
    Se pedir pra ela mandar os produtos em caixas separadas pra evitar a taxação , ela cobra um preço a mais ou não ?

  4. #14
    Member
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Localização
    BH - MG
    Posts
    33
    Peso da Avaliação
    0
    Ja fiz ao todo 5 compras...

    A primeira comprei duas blusas demorou 3 meses e nao fui taxado (comprei em dezembro, epoca de natal, deu mole).

    Fiz uma compra de um moletom Kr3w chegou em 1 mês e um moletom da DC que tb chegou em um mês, ambas nao foram taxadas.

    Esse anos fiz + 2 compras.
    Uma faz 3 meses no dia 29/06 e a outra faz um mês no dia 17/06, vamo ver se vai chegar...

  5. #15
    Guii95
    Guest
    ai rapa um site dahora tb pra comprar umas clothing de skate e pá karmaloop.com dgk,lrg,krew, flip altas marcas ai o frete é igual esse ai da skatewarehouse, e ainda tem um desconto de 20% ai pra vocês e ainda eles aceita paypal... na hora de fechar a compra coloca lá no campo REP CODE: CQC20 pra ter 20% de desconto

  6. #16
    Acesso ao Clube Avatar de Kaehler
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    Juiz de Fora
    Posts
    634
    Peso da Avaliação
    8
    Eu to com uma que tem 53 dias, se não me engano. To esperando chegar, espero que sem taxa..

    Pelo que conversei, eles declaram o valor TOTAL da compra e acho que o frete tb. E não mandam em caixas separadas, se não teria que pagar outro frete, não vale a pena.
    "Erga essa cabeça, mete o pé e vai na fé
    Manda essa tristeza embora
    Basta acreditar que um novo dia vai raiar
    Sua hora vai chegar."

  7. #17
    Acesso ao Clube Avatar de Kaehler
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    Juiz de Fora
    Posts
    634
    Peso da Avaliação
    8
    Chegou depois de alguns dias..

    0025.JPG0026.JPG0020.JPG0021.JPG0022.JPG

    Demorou 70 dias.. Mais uma perfeita. E a caixa veio bem pequena, valeu a pena. Declararam só os produtos, sem frete, melhor ainda.
    "Erga essa cabeça, mete o pé e vai na fé
    Manda essa tristeza embora
    Basta acreditar que um novo dia vai raiar
    Sua hora vai chegar."

  8. #18
    Member
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Localização
    BH - MG
    Posts
    33
    Peso da Avaliação
    0
    Meu moletom chegou com pouco mais de 30 dias, agora a outra compra q fiz de duas camisas acho q virou lenda, tem + de 90 dias já...

  9. #19
    Junior Member
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Localização
    Ceará
    Posts
    24
    Peso da Avaliação
    0
    vcs acham que para evitar a taxação, vale a pena comprar separado e pagar um novo frete? tipo o frete mais barato é uns 30 reais, em uma compra de 70 reais se vc for taxado pode pagar até 36 a 40 reais, isso tendo em vista que em uma compra de 70 reais mais ou menos 35 dólares talvez nem sejamos taxados, agora imagina se tivermos que pagar uma taxa referente a uma compra acima de 70 reais já fica mais cara que um frete a mais, estou certo? o que acham?

  10. #20
    Acesso ao Clube Avatar de Kaehler
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    Juiz de Fora
    Posts
    634
    Peso da Avaliação
    8
    Citação Postado originalmente por leomm Ver Post
    vcs acham que para evitar a taxação, vale a pena comprar separado e pagar um novo frete? tipo o frete mais barato é uns 30 reais, em uma compra de 70 reais se vc for taxado pode pagar até 36 a 40 reais, isso tendo em vista que em uma compra de 70 reais mais ou menos 35 dólares talvez nem sejamos taxados, agora imagina se tivermos que pagar uma taxa referente a uma compra acima de 70 reais já fica mais cara que um frete a mais, estou certo? o que acham?
    Eu prefiro sempre fazer uma nova compra. Não consigo confiar na RF, fora que pra eles taxarem alto não custa nada. E ficar mandando pra revisão vai demorar pra caralho.
    "Erga essa cabeça, mete o pé e vai na fé
    Manda essa tristeza embora
    Basta acreditar que um novo dia vai raiar
    Sua hora vai chegar."

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Skate e afins
    Por fofo.mauricio no fórum Sites - Fornecedores
    Respostas: 3
    Último Post: 09/12/2014, 11:40
  2. Running Warehouse - Promoção Creation 12
    Por paulojur no fórum Sites - Fornecedores
    Respostas: 18
    Último Post: 09/06/2012, 13:36
  3. Mochilas Element/Marcas Skate
    Por wCaires no fórum Discussão Geral
    Respostas: 0
    Último Post: 25/02/2012, 22:29

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •