Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345
Resultados 41 a 50 de 50

Tópico: Quais sites brasileiros vocês conhecem que são dropshippers?

Member Avatar de breno575barcelos
    Data de Ingresso
    Apr 2014
    Peso da Avaliação
    6
    Esse asiantronic e de confiança msm ?

Junior Member
    Data de Ingresso
    May 2014
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por RomelImportados Ver Post
    olá pessoal, muito boa a iniciativa do Bruno, inclusive li praticamente todos os artigos por ele postados e acompanhei sua trajetória de abertura/legalização de sua empresa dropshipping; assim também como acompanho a trajetória de outros membros aqui deste fórum muito proveitoso. Bem, como estou iniciando neste mundo drop, me preocupa, mais pela incerteza, a respeito do novo sistema de taxação da receita em parceria com os Correios; aí lanço uma enquete aos mais experientes nesse ramo: partindo do pressuposto que em breve (setembro até o início do ano que vem) todos as encomendas serão taxadas (mesmo com aquele decreto-lei que isenta qq encomenda até US100 para destinatário pessoa física) como lidar com as estratégias de venda? Manter os preços e alertar ao cliente que ele terá que realizar o devido pagamento do tributo? Aumentar os preços já embutindo o valor do tributo e depois repassar esse valor ao cliente caso seja realmente tributado? Como vcs estão vendo o futuro do dropshipping feito de fornecedores internacionais a partir desse momento, o cliente tendo que esperar tanto e ainda pagar impostos?
    Sucesso a todos!

Esse sistema é o que me preocupa, estava animado em iniciar um negócio de dropshipping, mas se realmente esse sistema funcionar, o dropshipping ta com os dias contados. Agora é esperar pra ver no que vai dar isso.

Junior Member
    Data de Ingresso
    Aug 2014
    Peso da Avaliação
    0
    Alguem conhece algum fornecedor dropshipping estrangeiros seguros ?

Junior Member Avatar de RomelImportados
    Data de Ingresso
    Jul 2014
    Peso da Avaliação
    0
    Visualizando o possível cenário de que todos os produtos que venham principalmente da china e EUA sejam tarifados ainda tem a seguinte situação. ..caso agilize muito a entrega pelos Correios eu enxergo ainda um bom cenário pois o preço mesmo com taxação sairia mais barato que no Brasil. ..agora se continuar essa demora aliada à taxação não vejo futuro para o drop de produtos desses países. .o jeito é comprar de freteiros que vendam no varejo e ainda dê uma margem para lucro...mas aqueles lucros exorbitantes não seria mais possível. ..

Sent from my GT-I8190L using Importa Brasil mobile app

Novato
    Data de Ingresso
    Nov 2013
    Peso da Avaliação
    0
    lojinhadotaylor.com.br

fiquei doido, qd lembro que a dona veio aqui buscar um sócio... lembro que na época a pagina tinha 10 mil fans, hj tem 1 milhão, isso n faz nem 1 ano oO

Banido
    Data de Ingresso
    Aug 2014
    Peso da Avaliação
    0
    TAMANHO E MEDIDAS DE CALÇADOS!!!

Pessoal.. Por favor me ajudem!! Já procurei em TODOS os tópicos daqui e já vasculhei a internet!!! Como sabemos o número correto para comprar Sapatos Femininos e Masculinos no "Ali Express" para revender via DropShipping???

1- As tabelas que tem na internet variam MUITO;
    2- As tabelas dos vendedores do Ali Express também variam MUITO;
    3- Entrar em contato com o vendedor TODAS AS VEZES que vamos comprar é impossível. Eles não respondem de imediato e demoraria 1 ano só pra cadastrar esse produtos depois da espera!
    4- Vi algumas dicas que teria que pedir sempre 2 números a mais. EX: se um cliente compra um sapato 34, eu pediria 6. Se um cliente compra um sapato 37, eu pediria 9, e assim por diante... Mas, na maioria das tabelas isso varia muitoooo!!!

E aí? Me ajudem!! Por Favor!!!

Member Avatar de deanxy
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Peso da Avaliação
    0
    este é um tópico muito bom

Member Avatar de deanxy
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Peso da Avaliação
    0
    oi, amigo,

venda de produtos comuns não ganhar dinheiro, mas os perfumes são diferentes

se você quiser dropship perfumes da China, você pode verificar "sinoperfume"

ele tem todos os perfumes de marcas como Paco Rabanne, Carolina Herrera, 212, Chanel, CH, Polo, Ferrari etc, espero que ajude, tks

Junior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2014
    Peso da Avaliação
    0
    Vinicius, você conseguiu fechar parceria com a Mundo Bras? é confiavel? Recomenda.

Abraços

Citação Postado originalmente por VINICIUSKOKOTA1 Ver Post
    Achei outro fornecedor brasileiro, que envia direto para o cliente e cobra 200 reais por mês mas vocês acham que é furada? Olha o e-mail a resposta que recebi.

"Vinícius, obrigado pelo seu contato.

Temos hoje mais de 13 mil itens em estoque e já despachamos produtos para muitos parceiros.

Se tornando um parceiro você tem disponível:

- Lista diária atualizada com todos os nossos produtos e os preços.
    - Enviamos os produtos vendidos através de nossa central em São Carlos SP diretamente para seu cliente.
    - Embalamos com todo cuidado e emitimos Nfe e enviamos para os correios.
    - Você recebe o rastreador e informa ao seu comprador.

Tudo muito simples e funciona 100% sem erros.

Dados da nossa empresa:

Mundo Brás Comercio Varejista Ltda
    Rua Francisco Alberto Micelli, 58
    13573-017 - São Carlos SP

NCPJ: 18.124.870/0001-38
    INSCRIÇÃO: 637.208.055.119

Faça uma consulta de nosso CNPJ diretamente da Receita Federal:
    Receita Federal do Brasil

Fazer Drop Chipping através de produtos importados, enche os olhos da gente, preço baixo, frete grátis, mas o que ninguém fala é:

- Tem que ter Cartão Internacional e você também paga o IOF
    - Seu cliente irá confiar na compra se pagar através do PagSeguro, Bcash, Mercado Pago e outros que tem na internet.
    - Você informa que demora de 30 a 40 dias uteis ae passados 15 dias estes sistemas de pagamentos mandam e-mail automáticos pra o e-mail do seu comprador informando que: Se não recebeu o produto bloqueie o pagamento do vendedor!
    Enfim só dor de cabeça.

No nosso caso não, você recebe nossa tabela atualizada diariamente na primeira hora da manhã, você vai saber o valor correto e se tem ou não no estoque.
    Vendeu !!!! PARABÉNS - Você irá entrar em nossa loja especial com seu usuário e senha previamente fornecidos e vai informar os pedidos que teremos que enviar, efetue o pagamento e FIM. O próximo passo será te informar o código de rastreamento do objeto.

Já estamos com mais de 200 parceiros utilizando nosso sistema e sem nenhum problema, o que tem mais sucesso esta vendendo no Mercado Livre mais de 20 mil por mês com margem de 20% a 35% dependendo do produto.

No anexo a este e-mail esta nossa lista com todos os nossos produtos, veja pelo fabricante, veja pelo produto, faça uma simulação no próprio Mercado Livre ou na internet.Todos os produtos são conhecidos nacionalmente com marcas nacionais.

Estou a sua disposição para qualquer duvida que tiver.

Atenciosamente,
    Carlos
    Mundo Brás ComercioVarejista Ltda
    Você também pode ter uma renda extra com o minimo de investimento.
    Se desejar falar por telefone nos informe um numero fixo que retornamos."

Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2014
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por Bruno Castiglioni Ver Post
    Sem colocar links para não fazer propaganda, quais são os sites que vocês conhecem que trabalham como dropshippers? Vamos tentar identificar quais são os maiores e mais velhos desse seguimento ^^

(Moderação, favor considerar o tópico como uma forma de conhecimento e não de propaganda!)

O meu: E-Anime Store

• Compre da China
    • Encomenda Global
    • Dinda
    • Sua Mania
    • Loja Otaku
    • Nitro Deal

• Asiantronic - reeenanm

Postem só sites que não constem na lista, assim irei adicionando aqui os diferentes.
    Ola galera,Boa Bruno

Desculpa por esta fugindo um pouco do assunto!

Eu queria a opinião de vocês para tirar uma duvida,eu tenho uma loja de Drop quase pronta tenho vários produtos cadastrados já tenho uma page com apenas 1k curtidas tem umas três semanas que lancei mas ainda falta cadastra uns produtos em umas categorias,e investir em publicidade.

Ai mi surgiu a seguinte duvida sera se em 2015 as lojas de Drop estarão condenadas? e falidas,por causa dessa historia que esta rolando que todas as encomendas serão taxadas.

ai fiquei com o pé atras se devo investir em minha loja,ou se eu investir e em 2015 eu falir e meu investimento ir por água abaixo.

queria ver a opinião dos meus amigos que tem loja de Drop sobre esse assunto.

Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345

Tags para este Tópico

Marcadores

Permissões de Postagem