Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Apresentação: Lucas Brendler

Novato
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Peso da Avaliação
    0

Apresentação: Lucas Brendler

Olá pessoal,

Meu nome é Lucas, moro em Santa Maria-RS. Recentemente comecei o caso de "importação" e já no primeiro pedido (RA336516823CN) que foi enviado dia 21/01/2012... não é rastreavel ainda.
    Fiz a compra pelo Deal Extreme pois amigos já fizeram compras, inclusive meu irmão, com o prazo de 1/2 meses, mas para eles em alguns dias já estava rastreavel... vou ficar no aguardo.

Gostei da comunidade e parabenizo o responsavel por ele, é um grande "achado" para quem "importa".

HEhehe abraço a todos.

Junior Member
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Peso da Avaliação
    0

Re: Apresentação: Lucas Brendler

Olá Lucas nunca comprei pelo Dealxtreme mas ocorre isso comigo tbm, ás vezes demora um pouco para constar o rastreamento nos correios, mas envie mensagens para o fornecedor pergunte sobre o número de rastreamento se está correto,diga que está constando como objeto não encontrado, porque eles podem errar algum número, pode acontecer tbm deles dar o número errado porque eles tem um tempo limite para enviar sua mercadoria e só depois que realmente eles enviam fornecem o numero correto, comigo mesmo acontece sempre pelo Dhghate, os correios podem estar muito sobrecarregados de mercadoria e tbm tem a questão da forma pela qual enviaram sua mercadoria: Foi pelo china post airmail ou Honkong. Quando é por Honkong geralmente demora muito para constar nos correios praticamente só consta quando a mercadoria está preste á chegar.
    Bom Lucas espero que possa ter lhe ajudado, qualquer outra dúvida estarei á disposição!

Fundador! Avatar de Panthro
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Peso da Avaliação
    10

Re: Apresentação: Lucas Brendler

Olá Lucas!

Seja bem vindo ao fórum, espero que o fórum possa ajudar você com as importações!!!!
    Acesse o Importa Brasil no seu celular: Iphone ou Android
    Evite punições, LEIA AS REGRAS
    Fundador do fórum: Importa Brasil

A informação e o conhecimento são um direito de todos, a informação é livre, e aqui no Importa Brasil ela sempre será!

Tópicos Similares

1. Lucas Pierry se apresentando senhores!
    Por pierrytjp no fórum Apresentação
    Respostas: 1
    Último Post: 23/11/2012, 02:39
  2. Apresentação Lucas
    Por Lucassj no fórum Apresentação
    Respostas: 2
    Último Post: 01/11/2012, 15:04
  3. Apresentação Lucas Silva
    Por Lucassilva93 no fórum Apresentação
    Respostas: 0
    Último Post: 05/09/2012, 11:21
  4. Apresentação Lucas Zirbes