Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: APRESENTAÇÃO

Junior Member
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Peso da Avaliação
    0

APRESENTAÇÃO

Olá! Meu nome é Patricia, e primeiro quero agradecer a iniciativa do criador do fórum e da ajuda de todos participantes. Então! nunca importei nada, e estou precisando de uma graninha já que estou desempregada, e gostaria de começar a vender produtos femininos, tipo bolsa, calçados e acessórios, e cheguei até aqui depois de muita pesquisa, e gostei bastante das informações.
    Bem olhei todos os sites confiáveis, e não consegui achar nenhum que vendesse aquelas réplicas de bolsas famosas (Victor Hugo, Louis Vuitton etc), vcs tem algum site confiável que venda essas peças?

Obrigada!

Member
    Data de Ingresso
    Jan 2012
    Peso da Avaliação
    0

Re: APRESENTAÇÃO

Oi Patrícia seja bem vinda...

Olha perca um tempinho navegando pelo fórum, que você encontrará muitas dessas informações que você precisa, eu mesmo já tentei começar nesse ramo de coisas femininas, mas precisava muito da minha esposa pra "tocar", só que ela não tem o dom pra isso... então boa sorte, pense em variar também para artigos de sex shop, onde por aqui são muito caros, e lá fora extremamente baratos, dá pra fazer uma boa grana...

No tópico de sites confiáveis e no tópico do ebay tem bastante indicações de lojas e vendedores que vendem esses artigos que você está a procura.

Boa sorte com os negócios. Abraços.

Junior Member
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Peso da Avaliação
    0

Obrigada pela resposta! vc já comprou no ebay? vejo que os preços são bem mais em conta, mas se for pra vender, tenho que converter o preço para o real, calcular o frete e taxa de importação e agregar no valor do produto? Isso tudo não deixa o produto mais caro?

Member
    Data de Ingresso
    Jan 2012
    Peso da Avaliação
    0

Então, a minha dica é que antes mesmo de você pensar no negócio da revenda em si, pesquise bastante antes sobre frete, taxação, etc... não se iluda com os preços (principalmente os absurdamente baixos) e não vá com muita sede ao pote, afinal, não existe "negócio da china" na prática...

Respondendo as suas perguntas: Sim já comprei muito e ainda compro. Sim, tem que somar o valor do frete, do IOF (quase 7%), da possível taxação na receita, converter pra Real, e ainda colocar o seu "lucro" em cima, e sim deixa o produto mais caro... não é tão simples como muita gente fala pela internet... e não se esqueça, ainda tem a "pior" parte... o pós venda... vc é obrigada a garantir 90 dias pra qualquer produto, tem que pensar qual será a estratégia para trocas, até porque ninguém aqui quer ser alvo de processo judicial...

Nem todos os produtos que você vê valem realmente a pena a revenda, inclusive há produtos cujo preço em dólar é muito próximo do que ele custa em real aqui no Brasil... esses então, passe bem longe...

Continue pesquisando bastante aqui mesmo pois pelo que eu já andei lendo, tem todas as informações para você fazer bons negócios, eu entendo que no começo sempre ficamos muito animados, mas é preciso ter pé no chão, cabeça no lugar, pois também é muito fácil tomar prejuízo nesse negócio...

Abraços.

Junior Member
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Peso da Avaliação
    0

Obrigada! pela resposta!! nossa tem dois dias que eu tô pesquisando nesse fórum!! e tenho algumas dúvidas!
    Então! o pessoal tem usado algumas siglas pra descrever o tipo de envio do produto, que eu não entendo, vc poderia me esclarecer? como eu escolho a melhor forma de envio? e quanto tempo leva para a mercadoria chegar aqui, quero trabalhar com dropshiping, como funciona, pra entrega eu mando o endereço do cliente ou o meu? em relação ao paypal como funciona?

Desde já agradeço a ajuda!!!

Fundador! Avatar de Panthro
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Peso da Avaliação
    10

Seja bem vinda Patricia!

Espero que o fórum possa te ajudar a melhor sua situação!!

Da uma olhada na venda de corsets e roupas femininas, uma coisa que só mulher consegue vender!

Se não tiver problemas com isso, procure sexy stuff! Lingeries, toys e todo tipo de artigos eróticos, pra mulher é muito fácil vender isso....basta mostrar para as amigas!
    Acesse o Importa Brasil no seu celular: Iphone ou Android
    Evite punições, LEIA AS REGRAS
    Fundador do fórum: Importa Brasil

A informação e o conhecimento são um direito de todos, a informação é livre, e aqui no Importa Brasil ela sempre será!

Junior Member
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Peso da Avaliação
    0

Citação Postado originalmente por Panthro
    Seja bem vinda Patricia!

Espero que o fórum possa te ajudar a melhor sua situação!!

Da uma olhada na venda de corsets e roupas femininas, uma coisa que só mulher consegue vender!

Se não tiver problemas com isso, procure sexy stuff! Lingeries, toys e todo tipo de artigos eróticos, pra mulher é muito fácil vender isso....basta mostrar para as amigas!
    Obrigada! tenho feito muitas pesquisas com a dicas que vcs me deram, e fiz minha primeira importação, e comprei com frete pago uma coisinha bem barata, e depois o vendedor me disse que ia demorar 40 a 50 dias pra chegar, tomei um susto!!!! agora sempre pergunto o quanto demora pra chegar, aprendi!!! pensei era so pagar e pronto!!! e sabe a maioria dos vendedores (chineses) que entro em contato, fala de entregar entre 20 a 50 dias, é isso mesmo que demora????

Data de Ingresso
    Mar 2011
    Peso da Avaliação
    10

Infelizmente é assim mesmo Paty

Produtos vindos da china costumam demorar muito, as vezes acontece como relatado nesse tópico:

viewtopic.php?f=7&t=845

Produtos chegam muito rápido, mas na maioria das vezes demora pelo menos 1 mês.

Poderia compartilhar em qual site fez sua compra?

A informação e o conhecimento são um direito de todos, a informação é livre, e aqui no Importa Brasil ela sempre será!

Junior Member
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Peso da Avaliação
    0

Sim claro!!! foi no ebay com esse vendedor http://stores.ebay.com/happylife2049, agora mesmo estava olhando outras mercadorias deles e tem algumas que ele coloca a data estimada entre 13 e 22 dias de entrega! posso acreditar nessa data já que ele me disse por email que demora 40 a 50 dias? sendo que na outra compra que eu fiz ele não tinha colocado data estimada de entrega estava escrito isso:

Varies for items shipped from an international location
    Seller ships within 2 days after receiving cleared payment .

Data de Ingresso
    Mar 2011
    Peso da Avaliação
    10

Bom, primeiramente esse texto em ingles quer dizer que o vendedor lhe envia o produto normalmente em 2 dias, não fala nada sobre o tempo de entrega, apenas no tempo de processamento até o produto ser de fato enviado.

Quanto ao real tempo de entrega, não tem o que fazer, apenas ter paciência e cadastrar o pacote no muambator assim que receber o tracking.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

1. APRESENTAÇÃO FLAVIANA
    Por FLAVIANA no fórum Apresentação
    Respostas: 7
    Último Post: 05/09/2012, 15:32
  2. APRESENTAÇÃO RODRIGO COELHO
    Por D&G no fórum Apresentação
    Respostas: 0
    Último Post: 14/07/2012, 04:33
  3. APRESENTAÇÃO PINHEIRO
    Por Pinheiro no fórum Apresentação