Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 29

Tópico: Seria o fim dos tempos pra quem importa?

Junior Member Avatar de DiogoNascimento
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Peso da Avaliação
    0

Exclamation Seria o fim dos tempos pra quem importa?

Eu creio que sim!! A tendencia é só piorar com essa proliferação de videos de unboxing ,fóruns,sites explicando como faz pra importar tem ajudado bastante a esse aumento de compras feitas e tbm o governo talvez n chegue a contratar mais funcionários pq não é interessante pra eles sendo que isso estimularia as pessoas a comprarem mais sendo que elas estariam recebendo as encomendas no prazo. Faz 2 anos e meio que importo e eu nunca vi uma situação tão ruim assim como está nesses últimos meses e eu deixei de comprar pra revender para só comprar pra uso próprio pq já num da mais pra ter lucro com o dólar na alturas e taxação de 78% ,e meu medo é que nem de mais pra comprar pra uso próprio !!OS DIAS DE IMPORTADOR ESTÃO COM TEMPO CONTADO!!
    Vejam essa matéria da gazeta do povo :

Pela internet, o mundo é uma loja - Economia - Gazeta do Povo

Acesso ao Clube Avatar de morpou
    Data de Ingresso
    May 2013
    Peso da Avaliação
    7
    receita com 10 funcionarios para auditar 45 mil ordens em um dia

Acesso ao Clube Avatar de maff
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Peso da Avaliação
    10
    acabar vai, mudar vai, continuar do jeito q esta também vai. Tudo é questao de tempo

Acesso ao Clube Avatar de jfBrasil
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Peso da Avaliação
    8
    O fim "para" todos está longe, porém "para" alguns esta bem próximo.
    "Dê um peixe a um homem faminto e você o alimentará por um dia. Ensine-o a pescar, e você o estará alimentando pelo resto da vida."

Junior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Exato, mlk fazendo vídeo de unboxing de smartchina que pagou 100 dólares, e ainda anuncia o produto a venda por 400 reais. Vai entender.
    Não pretendo importar pra revender, no máximo coisas de 15 dólares-, nada como lotes de 30 camisetas hollistes, iphones ou etc.
    Então, nem vai me afetar, 95% do q eu compro é pra uso próprio.
    O que mata mesmo, é o dolar alto, a fitta ta cobrando 2,25 o dólar. Qd fiz o cartão, paguei 2,08 o dólar.

Acesso ao Clube Avatar de argentinoz
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Peso da Avaliação
    8
    Acho nada ver!

Acesso ao Clube Avatar de Charlinho
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Sei lá...acho difícil acabar com as importações, ainda mais com os preços trabalhados aqui no Brasil!

Senior Member Avatar de neibarbosa
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Peso da Avaliação
    8
    nunca vai acabar , pois de certa forma a receita federal , vive de impostos.

Senior Member Avatar de lucasfong
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Peso da Avaliação
    8
    isso é ridículo nem mare vermelha foi assim o governo ta gastando muito com a copa vcs não estão vendo a situação como um todo os governos estrangeiros estão preocupados como é fácil entrar com coisas ilegais no pais e pelas fronteiras então eles começarão a blindar a fronteira é oq estão vendo nos jornais importar nunca sera o fim mas ate a copa o brasil terá que manter a aparecem cia de um pais serio e que as leis são cumpridas... fala serio eles dobrarão o numero de fiscais e também o valor dos preços nos correios e outra coisa eles também estão usando maquinas de raio x móvel para acabar com importações ilegais eles ja sabião dos esquemas de todo mundo ou vc acha que eles nunca notarão seu pack de 30 roupas? ou suas encomendas abaixo de 50 dólares ? eles sempre souberão de tudo só não ganha vão o suficiente para fazer alguma coisa e nem tinhão pessoal agora eles tem porem fazem isso somente nos CTCI pois não pode pagar o aumento de pessoal por muito tempo pois o governo não quer gastar com isso lembra do famoso sistema que todos dizem que não existe? ele não era lenda urbana existe e é colocado em pratica nesses momentos então se esta com medo de trazer coisas ilegalmente pelos correios fique tranquilo ano que vem tudo volta ao normal pois o valor arrecadado não justiça os gastos somente o aumento de pessoal vai custas mais de 300 milhões pros correios ao mês e pra receita mais de 250 milhões por mês!! acordem com tudo isso o lucro com os leilões não cobre nem de longe o custo e quanto a informações de importações ilegais unboxing e muita gente entrando no negócio eles já sabia disso a mais de 1 ano mas não fi serão nada pois custaria caro impedir mas Figueirão medias como o IOF para desacelerar esse tipo de coisa entre outros impostos de cartão muitas muambas estão por vir pra quem for esperto e achar seu lugar no novo mundo pra quem não for vai sair do negócio

Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Peso da Avaliação
    8
    Será que podem diminuir um pouco a fiscalizaçção e consequentemente com taxações depois da Copas da Confederações?

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Marcadores

Permissões de Postagem